Aluguer de carros Itália

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Itália

Encontre um carro barato para alugar na Itália , preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Itália . Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Itália

Alugar carros Itália 

Aluguer de carros Itália

Itália ao sul da Europa, e tem uma fronteira comum com a França, Suíça, Áustria e Eslovénia no leste.Dentro da fronteira italiana é também afirma liliputianas de San Marino e Cidade do Vaticano. Itália Um dos países originais da UE.O país ocupa uma área total de pouco mais de 300 000 km2 e tem uma população de quase 60 milhões (2010).

Itália consiste principalmente da península Apeninos, uma grande península no mar Mediterrâneo e as duas principais ilhas da Sicília e Sardenha.No nordeste é o Mar Adriático, no Mar Jónico a sudeste a sudoeste, e do Mar Tirreno no noroeste do Mar da Ligúria.

A capital da Itália é Roma, que tem cerca de 2,7 milhões de habitantes. Outras cidades importantes e populares Milão, Florença, Veneza, Nápoles e Palermo.

Há uma grande quantidade de montanhas na Itália. Ao longo da península – de sul para norte – alongamento Apeninos cordilheira até encontrar os Alpes, onde alguns dos mais alta montanha da Europa está localizado. Menção também deve ser o “adormecido” vulcão Vesúvio, perto de Nápoles eo Etna ativo na Sicília. Caso contrário, o país é cortada por vários rios, incluindo Po (o que é importante para a planície do Pó fértil no norte), o Arno eo rio Tibre (que vai até Roma).

A Itália é um dos destinos turísticos da Europa mais popular por causa de sua rica história, seus muitos tesouros culturais e sua mundialmente famosa cultura alimentar e vinho. O país tem várias Antiguidades preservadas (incluindo as cidades de Pompéia escavados por Herculanum Nápoles ) – e todo o centro antigo da capital Roma é um Patrimônio Mundial da UNESCO.

Aeroporto maior e mais movimentado da Itália é Fiumicio International Airport (“Leonardo da Vinci”) fora de Roma.Outros importantes aeroportos internacionais Aeroporto de Milão – Malpensa e Aeroporto de Nápoles – Copodichino.

Destinos

Menu