Aluguer de carros Espanha

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis em Espanha

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Espanha de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Espanha através de nós.

Guia de Espanha

Bilutleie Spania

Aluguer de carros Espanha

A Espanha situa-se na Península Ibérica, no sul da Europa, e faz fronteira a norte por Andorra e França,a sul em direção a Gibraltar e ao mar Mediterrâneo e a oeste em direção a Portugal. As Ilhas Baleares com maiorca, Menorca e Ibiza, e as Ilhas Canárias no Oceano Atlântico também fazem parte da Espanha.

A Espanha é a 4ª maior economia da Europa. país, e tem 40,5 milhões de habitantes (2010). O país está dividido administrativamente em 50 regiões. A montanha mais alta é Teide – que mede 3718 metros acima do nível do mar.

A capital da Espanha é Madrid,localizada no centro do país, na planície espanhola. Madrid tem 6 milhões de habitantes na área metropolitana, e é a maior e mais populosa cidade de Espanha. Madrid é também o centro administrativo, financeiro e cultural do país, bem como um importante centro de transportes.

De um modo geral, a Espanha tem o clima mediterrânico ao longo da costa a sul e leste, clima atlântico ao longo da costa no norte e continental no interior.

A Espanha é conhecida por ser um destino turístico muito popular, e recebe cerca de 60 milhões de visitantes por ano. As regiões da Catalunha no nordeste e andaluzia a sul, bem como as ilhas do Oceano Atlântico são as zonas turísticas mais visitadas. A Espanha é famosa por ser um destino favorito para quem quer férias de sol e praia ao longo da costa, mas o país também é conhecido pelo seu turismo cultural.

O principal aeroporto de Espanha é o Aeroporto de Madrid – Barajas,que está localizado ligeiramente fora do centro da capital. Caso contrário, o Aeroporto Internacional de Barcelona e o Aeroporto Internacional de Palma de Maiorca são alguns dos aeroportos mais movimentados do país.

Dirigindo em Espanha

Muitas autoestradas foram construídas em Espanha nas últimas décadas, e as principais estradas mantêm uma qualidade consistente. Torna-se fácil, seguro e rápido chegar entre as maiores cidades e cidades. As estradas rurais também são boas para conduzir, mas aqui deve prestar mais atenção e cuidado. Pode haver reviravoltas ou alturas inconspícuas e tortuosas em muitos lugares, especialmente em estradas rurais que correm em zonas montanhosas ou ao longo da costa.

As crianças devem sentar-se no banco de trás e utilizar sempre equipamento de retenção para crianças aprovados adaptado à altura e ao peso da criança.

Regras de trânsito em Espanha

  • Na Espanha, dirija do lado direito da estrada.
  • As luzes de condução são obrigatórias no carro com uma visibilidade diurna reduzida.
  • É obrigatório com luzes diurnas depois de escurecer, e em túneis.
  • Toda a utilização de um telemóvel é proibida quando o motor está a funcionar, exceto mãos-livres.
  • É obrigatório com cinto de segurança para condutor e passageiros.
  • As crianças menores de 12 anos (ou menos de 135 cm) devem utilizar sempre equipamento de retenção para crianças aprovados adequados para a altura e o peso da criança.
  • As crianças devem sentar-se no banco de trás do carro.

Por favor, note que a velocidade mínima das autoestradas em Espanha é de 60 km/h.

Limites de velocidade em Espanha

Se não forem especificados de outro modo, aplicam-se os seguintes limites:

  • Cidades e cidades: 50 km/h.
  • Estradas rurais: 90 km/h.
  • Autoestradas: 120 km/h.

Estas velocidades aplicam-se aos carros de passageiros normais. Autocarros, ciclomotores, reboques, camiões, etc. têm limites de velocidade mais baixos. Você também pode dirigir 20 km/h acima do limite de velocidade em estradas rurais se você vai ultrapassar outro carro, e se o carro por onde você está está a uma velocidade mais lenta do que o permitido.

Por favor, note que a velocidade mínima das autoestradas em Espanha é de 60 km/h. Se conduzir mais devagar do que isso nas autoestradas, pode ser multado.

Limite de álcool em Espanha

Em Espanha, a condução não é permitida se o nível de álcool no sangue exceder 0,5 lt. (0,5 g/l).

Para os condutores que tenham carta de condução há menos de 2 anos, a condução não é permitida se o nível de álcool no sangue for superior a 0,30.

Recomendado aluguer de carro aluguer de carro

A Espanha é um país variado em termos de paisagens, cultura e tradições. Isto torna excitante embarcar em passeios, não importa onde esteja no seu país. A probabilidade de ter uma experiência inesquecível é alta, sobretudo se você ama as tradições alimentares espanholas, natureza bonita, e um povo acolhedor. Aqui ficam algumas sugestões para percursos de condução em diferentes partes de Espanha.

Em San Sebastian e Bilbao encontrará muitos dos melhores restaurantes de toda a Europa.

As cidades do País Basco

As duas cidades mais famosas e maiores do País Basco são Bilbau e San Sebastian. Ambos são emocionantes de visitar de muitas maneiras, até se você está interessado em arte, cultura, belos edifícios de diferentes épocas,e maravilhosas tradições alimentares. Em San Sebastian e Bilbao encontrará muitos dos melhores restaurantes de toda a Europa. O clima no norte da Espanha é, em muitos aspetos, mais agradável do que mais a sul. É quente o suficiente no verão para desfrutar das belas praias e da vida balnear, mas ao mesmo tempo você recebe vento do Oceano Atlântico, o que faz com que raramente seja alta demais. Além dos resorts e das duas excitantes cidades culturais, um passeio no País Basco deve incluir algumas paragens nas aldeias de montanha e vilas piscatórias. A unidade em si é uma experiência agradável, tanto pela proximidade ao mar, como também pela proximidade às montanhas. Madrid, Barcelona, Toulouse e Bordéus são bons pontos de partida para uma jornada de descoberta no País Basco, com apenas algumas horas de carro até San Sebastian.

Arrendamentos domésticos na Andaluzia

A Andaluzia é a mais a sul das regiões de Espanha, e inclui também a Costa del Sol. A nível interno na região existem muitas cidades bonitas e maiores, incluindo a capital Sevilha, Granada e Córdoba. A região também é o lar de algumas das aldeias mais incríveis da Espanha. Entre as mais belas estão as aldeias de Úbeda, Baeza, Ronda, Montefrío, Zahara de la Sierra, Arcos de la Frontera e Genalguacil. Nesta área você pode dirigir por semanas e sempre chegar a um lugar único e emocionante. A arquitetura da Andaluzia é maioritariamente medieval,mas você encontrará muitas fortalezas, castelos, câmaras municipais, edifícios religiosos e muito mais das eras em que os mouros e romanos governaram aqui. É relativamente fácil chegar entre os lugares da Andaluzia nas boas autoestradas, mas deve considerar dar prioridade às estradas do país. Lá você pode dirigir em silêncio enquanto desfruta da bela paisagem. Ao longo das pequenas estradas passam por vinhas encantadoras e pequenas cidades que valem a pena passar por aqui para um lanche ou algo frio para beber.

Você encontrará muita arquitetura na Andaluzia, aqui de Sevilha.


Anfiteatro romano em Tarragona.

De Barcelona a Valência

Barcelona para Valência são duas das grandes cidades mais populares e emocionantes da Espanha. O trecho ao longo da costa entre as cidades é ideal para uma viagem se você visitar esta parte do país. Uma das melhores paragens do percurso é Tarragona, que fica a cerca de 100 km ao sul de Barcelona. Fundada há mais de 2.500 anos, Tarragona era um dos locais comerciais mais importantes da região. É conhecida por suas muitas escavações arqueológicas, templos romanos, aquedutos, anfiteatros, circos e fortalezas,bem como magníficos edifícios religiosos de várias épocas. Ao longo do percurso há também uma série de belas vilas piscatórias, e estâncias balneares com praias acolhedoras. Em vários lugares, você passa por parques naturais únicos,incluindo a pequena serra del Montsia, e a zona húmida Delta de l’Ebre. Esta última é uma das zonas naturais mais ricas em aves da Europa, e você pode ver flamingos e aves raras ibis aqui, entre outras coisas.

Costa del Sol e Gibraltar

A famosa costa ensolarada da Espanha corre entre duas pequenas regiões costeiras chamadas Costa de la Luz e a Costa Tropical. Dentro desta área encontram-se as famosas cidades resort, incluindo Málaga, Marbella, Estepona, Torremolinos, Fuengirola e San Pedro de Alcântara. Há muita coisa entusiasmante para ver e experiência que tem a ver com a história da região, mas a vida de verão é provavelmente o maior drawcard da Costa del Sol. Aqui você pode dirigir de uma bela praia para a outra, comer bons frutos do mar em uma marina,olhar para iates impressionantes, e fazer uma volta de compras em lojas elegantes. Se você se cansar do urbano, você pode explorar os muitos pontos históricos, ou fazer um desvio para as aldeias de montanha no interior da Andaluzia. Considere também parar em Gibraltar, no extremo sul da Costa del Sol. O Território Britânico é um pedaço de terra único, onde os pontos turísticos e experiências estão quase na linha.

A Costa del Sol atrai principalmente turistas para férias na praia.


Catedral de Santiago de Compostela, a cidade é Património Mundial da UNESCO.

Galiza no noroeste

A Galiza é a região localizada no extremo noroeste da Espanha, onde o Oceano Atlântico encontra a Baía da Biscaia. A área tem uma longa e excitante história. Em muitos lugares você encontrará ruínas e vestígios das diferentes culturas que governaram aqui, incluindo os romanos, mouros, visigodos e celtas. Muitas das maiores cidades da Galiza têm uma atmosfera única, e a cultura pode ser entendida como bastante diferente do resto da Espanha. A mais famosa das cidades é Santiago de Compostela,que é Património Mundial da UNESCO desde 1985. A cidade é excepcionalmente bonita, com arquitetura romana, gótica e barroca. Na Galiza você também encontrará belas pequenas cidades internamente, e ainda mais belas vilas piscatórias na costa. Há também uma série de belas praias e belos faróis ao longo da costa, enquanto internamente você encontrará florestas tranquilas com uma rica vida selvagem. Uma viagem por esta região é fácil de implementar se você começar em cidades como Bilbau, Madrid ou Valladolid.

Empresas que você pode alugar um carro em Espanha

Nas cidades, ilhas, resorts e aeroportos de Espanha encontrará sempre as maiores e internacionalmente conhecidas empresas de aluguer de automóveis, como Avis, Hertz, Sixt, Enterprise, Europcar e Budget. Há também uma série de empresas nacionais e locais que oferecem aluguer de carros neste país. Centauro e Spain Car estão entre os maiores players nacionais, enquanto em pequenas cidades e ilhas você pode encontrar empresas que operam apenas em uma pequena área.

7 perguntas frequentes sobre aluguer de carros em Espanha

Preciso de um seguro extra quando alugar um carro em Espanha?

O seguro obrigatório (kasko e seguro de responsabilidade civil) está incluído no preço que você é citado ao alugar um carro através de GoAutos. A maioria das pessoas não vai precisar de um seguro adicional para além disto. A exceção que deve considerar é um seguro dedutível, que é recomendado, entre outros, pelo Conselho do Consumidor. O seguro dedutível é fornecido gratuitamente em alguns tipos de cartões de crédito, e muitas apólices de seguro de viagem têm isso incluído.

Que tipo de carro é mais adequado em Espanha?

Em países como Espanha e Portugal é muitas vezes quente durante todo o ano. Se for sensível ao calor, recomenda-se que o carro tenha ar condicionado que funcione adequadamente. Além disso, a maioria das pessoas não precisa de qualquer tipo de carro especial, como SUV ou carros com tração às quatro rodas.

Posso alugar um carro em Espanha e entregá-lo em Portugal, por exemplo?

As rendas unidirecionais são aceites pela maioria das empresas de aluguer de automóveis, tanto quando a recolha e entrega são domésticas e estrangeiras. É geralmente exigido que a empresa tenha escritórios em ambos os lugares. Para a entrega noutro país, é também necessário que o país em que está a entregar seja membro da cooperação ue e EEE. Você geralmente tem que pagar uma taxa de aluguel de ida, e a taxa geralmente será maior se houver dois países diferentes. A distância também pode ter algo a dizer. Pergunte sempre à empresa de aluguer de carros com antecedência.

Posso conduzir o meu carro alugado para Gibraltar agora que o Reino Unido não é membro da UE?

Normalmente não é problema trazer o seu carro alugado para Gibraltar agora que está em Espanha, mas pergunte antecipadamente à empresa de aluguer de carros. Considere estacionar fora do território de qualquer maneira (você dificilmente precisa de um carro para contornar Gibraltar). Como Gibraltar é britânica, os carros estão a conduzir do lado direito da estrada, algo a que nem todos estão habituados.

Qual é o limite de idade para alugar um carro em Espanha?

Na maioria dos casos, a pessoa que aluga e vai conduzir o carro é obrigada a ter pelo menos 21 anos de idade. Algumas empresas de aluguer de automóveis têm um limite de idade de 23 anos. Algumas categorias de carros alugados também podem ter um limite de idade superior a 21 anos (carros de luxo). Os condutores e inquilinos com idades compreendidas entre os 21 e os 25 anos devem normalmente pagar uma taxa adicional de aproximadamente 10 a 20 Euros por dia.

É comum para portagens na Espanha?

A maioria das estradas em Espanha estão completamente livres de portagens, enquanto cerca de 20% são tributadas. A maioria das estradas com portagens situa-se na Catalunha. Os preços são relativamente baixos de qualquer forma e dificilmente pouparia nada tentando evitar estes troços de estrada. Quando uma taxa é aceite, tanto os cartões de crédito como os cartões de crédito são aceites.

Quem é que eu contacto se estou envolvido num acidente de carro em Espanha?

O número de emergência em Espanha para ambulância, bombeiros e polícia é 112. Só deve chamar isto se tiver estado envolvido num acidente em que haja ferimentos pessoais, em caso de incêndio, ou em outros casos graves e emergências. Você também deve entrar em contato com a empresa de aluguel de carros e/ou companhia de seguros que você está usando.

Nb, nb! Ao longo de todas as autoestradas em Espanha você encontrará chamadas de emergência para cada 2. km e conectá-lo ao mesmo central do 112.

Segundo número:

  • Polícia – 091 ou 092 (delegacia de polícia mais próxima)

Destinos

Menu