Aluguer de carros Salamanca

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Salamanca

Encontre um carro barato para alugar na Salamanca, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Salamanca. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Salamanca

Alugar carros Salamanca

Aluguer de carros Salamanca

Salamanca é a capital da província de mesmo nome, localizada a 180 km a noroeste da capital espanhola Madrid .A população é de cerca de 160.000 (2011), e que a cidade tem um significado importante, como um entroncamento ferroviário. Caso contrário, o turismo é a principal indústria, e Salamanca recebe mais de um milhão de visitantes anualmente.

A cidade foi fundada pelos Celtas por cerca de 2.400 anos atrás, e historicamente tem sido governado por vários impérios. Durante a Guerra Civil Espanhola de 1930 colocar o governo do general Franco na cidade.

Mais antiga universidade da Espanha está localizado em Salamanca. Estabeleceu-se para trás, em 1218. O centro da cidade é marcada por uma série de edifícios monumentais, os quais são atrações turísticas populares. Mais antiga é a ponte romana do século I dCKr.

Outros edifícios históricos é a antiga catedral de 1100, a nova catedral de 1500 e “Vieiras casa” a partir de 1512. Além disso, vários mosteiros medievais têm mencionados – incluindo “San Esteban” e Ursulinerinneklosteret. Vários desses prédios estão centradas em torno da praça principal “Plaza Mayor”, que foi construído no início dos anos 1200. A cidade velha é cheio de Património Mundial da UNESCO, e em 2002, o status de Salamanca como Capital Europeia da Cultura.

Uma atração de natureza bastante especial é um sapo sentado em uma caveira e ossos cruzados na entrada para a universidade. Ele entregou a tradição diz que traz boa sorte para detectar entre todos fachada jóias a outras pequenas formas.

O aeroporto mais próximo é Aeroporto de Salamanca, localizada cerca de 19 quilômetros a leste do centro da cidade.

Menu