Aluguer de carros em Bordeaux

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de carros em Bordeaux

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Bordeaux de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Bordeaux através de nós.

Guia de Bordeaux

Bilutleie Bordeaux

Aluguer de carros em Bordeaux

Bordeaux é uma antiga cidade portuária com 230.600 habitantes (2005). Esta grande cidade está localizada no sudoeste da França, junto ao rio Garonne. Já f.Kr 300 anos. viveu celtas em Bordeaux. A cidade é conhecida pela sua grande produção de vinhos,vinhos Bordeaux, e estes são produzidos aqui desde o século XVIII.

Atrações

Bordeaux também se foca no turismo, porque a cidade tem muitos edifícios bonitos para mostrar – por exemplo, grand théâtre– construídos entre 1775 e 1780. O Palais Gallien, que consiste em ruínas de um anfiteatro romano, também pode ser visitado. Outra grande atração é a Catedral de St. André de 1096.

Na cidade é também uma antiga grande torre, tour st. Nicholas, que foi originalmente construído como uma torre de vigia para proteger a cidade de ataques. A partir daqui poderá desfrutar da bela vista. Os entusiastas da arte devem visitar o Museu des Beaux-Arts e ver pinturas de Matisse, Rubens e Titã. Além disso, há muitos outros museus e exposições de arte na cidade. Para os entusiastas das compras, a Rua Sainte-Catherine é a rua comercial mais longa da Europa com lojas, restaurantes e cafés.

Place la Bourse em Bordeaux.

Explore Bordeaux com aluguer de carro

Há duas coisas que se destacam quando se trata de excursões na área de Bordeaux, nomeadamente os distritos do mar e do vinho. Toda a costa está repleta de belas praias, daí as famosas e desconhecidas estâncias balneares. No país encontrará vários bairros de vinhos famosos. As aldeias aqui são muitas vezes de antes da Idade Média, e geralmente têm um ambiente único e acolhedor. Aqui ficam algumas sugestões que são fáceis de implementar.

Saint Emillion é famoso pela sua vinificação.

Saint Émilion – Aldeia encantadora e famoso distrito de vinhos

Saint Émilion é uma das aldeias mais famosas desta região, especialmente entre os apreciadores de vinhos. Aqui, pessoas de todo o mundo vêm para provar os produtos requintados, e para experimentar um ambiente autêntico e agradável. A aldeia tem povoações medievais, mas há vestígios aqui de povoado aqui há mais de 35.000 anos. Todo o São Émilion é atualmente Património Mundial da UNESCO. Dentro do centro da vila há muitos bons restaurantes, onde você é claro que você pode saborear os vinhos feitos no distrito.

  • Fica apenas a 40 km do centro de Bordéus até Saint Émilion. Dirige-se para leste e para o campo, onde cerca de metade do trecho vai para a autoestrada. Você vai levar cerca de 35 minutos de aluguel de carro.

Lacanau é um pequeno resort à beira-mar com belas praias.

Oceano Lacanau – A estância balnear para todos

Se você está em Bordeaux e quer chegar a uma bela praia no Oceano Atlântico o mais rápido possível, o Oceano Lacanau é o lugar para dirigir. Este é um pequeno resort à beira-mar localizado mesmo à beira-mar e tem o mesmo nome que uma cidade maior localizada um pouco mais para o interior. No Oceano Lacanau há muitos restaurantes, cafés, bares e lojas, e você caminha facilmente do centro da cidade para as boas praias. O clima faz deste um destino popular durante todo o ano, mas é provável que a natação ocorra principalmente durante a temporada de verão. Para quem não quer apenas tomar banhos de sol, há mais de 100 km de ciclovias ao redor do Oceano Lacanau, e este é um dos melhores lugares da Europa para quem quer surfar.

  • De Bordéus ao Oceano Lacanau é de 58 km, e a maior parte da viagem vai em estradas rurais. O tempo que quer passar é de 1 hora e 5 minutos.

Biarritz – um dos resorts à beira-mar mais exclusivos da Europa.

Biarritz – O Recreio da Realeza no verão

Biarritz tem sido um dos resorts à beira-mar mais exclusivos da Europa há cerca de 200 anos. A cidade está localizada na Baía da Biscaia, não muito longe da Espanha e de San Sebastian. No centro da cidade você passeia entre edifícios encantadores de La Belle Epoque, alguns dos quais são lendários hotéis e casinos. Na periferia encontrará pequenas ruas românticas com casas pitorescas, rumo às muitas belas praias. É bem possível fazer uma viagem de um dia de Bordeaux a Biarritz, mas o melhor é incluir pelo menos uma pernoita. A vida noturna é ótima, os restaurantes são bons, e a vida folclórica é excitante, especialmente durante os meses de verão. Muitos optam por dirigir para San Sebastian, e muitas vezes com desvios para uma das muitas e aconchegantes aldeias piscatórias localizadas na Baía da Biscaia.

  • Biarritz fica a 120 milhas do centro da cidade de Bordeaux e você dirige na autoestrada ao longo do trecho. A unidade normalmente demora 2 horas se não parar pelo caminho.

Arcachon e Duna du Pilat – a maior duna de areia da Europa

Arcachon é uma das estâncias balneares mais populares da França. Isto porque a cidade em si é agradável para ficar, e o facto de encontrar a maior duna da Europa. Duna de Pilat está localizada ao longo da praia perpétua que meandros ao redor de Arcachon. Tem mais de 500 metros de altura e 2,7 quilómetros de comprimento. Aqui você deve considerar passar por aqui se você quiser sair de Bordeaux para um pequeno passeio e desfrutar das belas praias. Pode haver muitas pessoas na área no verão, mas ao mesmo tempo há espaço mais do que suficiente para qualquer um tomar banho de sol e tomar banho. Também não é errado visitar Arcachon e a duna de areia fora da temporada de verão. A área tem um clima agradável durante todo o ano.

  • Para chegar a Duna du Pilat de Bordeaux, dirija-se para sudeste em direção a Biarritz e descorreda em direção a Arcachon. Toda a viagem lá vai para a autoestrada. De Archachon continuam alguns quilómetros até ao Oceano Atlântico e à duna. Todo o trecho é de 64 km e você deve calcular um tempo de condução de cerca de 50 minutos.

Duna du Pilat tem mais de 500 metros de altura e 2,7 km de comprimento!

Você pode experimentar muita arquitetura bonita em Cognac. Na foto pode ver a câmara municipal da cidade.

Conhaque – Mais do que apenas espíritos

Cognac é uma pequena cidade localizada nos arredores de Bordéus. Este distrito é bem conhecido pelos seus vinhos e vinhos de uva. Localizada no rio Charente, a própria cidade tem um belo centro composto por edifícios únicos construídos entre os séculos XV e XX. Aqui você pode experimentar uma bela arquitetura, jantar em bons restaurantes que servem especialidades locais, aprender sobre os vinhos, ir a mercados emocionantes, e visitar vários museus e pontos turísticos. Há também muitos festivais divertidos realizados em Cognac, incluindo o maior festival de blues do distrito realizado no verão.

  • Fica a cerca de 120 km entre Bordeaux e Cognac. Dirige-se na autoestrada para norte em direção a La Rochelle, até partir em estradas rurais para o país em direção ao famoso distrito. Toda a viagem leva cerca de 1 hora e 30 minutos de aluguel de carro.

Preste mais atenção aos sinais em Bordeaux.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

Não é tão difícil encontrar estacionamento nas ruas das cidades francesas, mas prestar atenção aos sinais. Por exemplo, algumas ruas podem ter permitido estacionar apenas de um lado da estrada. Também é comum com as chamadas zonas azuis nas cidades. Se o lugar de estacionamento estiver marcado em azul, só pode ser usado por quem vive no bairro se o carro estiver de pé por mais de uma hora. Em regra, isto aplica-se entre as 09:00 e as 19:00 nos dias úteis.

As estradas de Bordéus mantêm consistentemente bons padrões, mas conduzir no centro da cidade pode ser um desafio de qualquer maneira. Há muitas rotundas na cidade com várias faixas de rodagem, e a navegação dentro e fora destas é um pouco stressante quando há muito tráfego. Em algumas rotundas, quem conduz na rotunda tem um preventivo, enquanto noutros há quem já esteja na rotunda que tem o direito de conduzir. Em caso afirmativo, isto está marcado com sinais.

Aeroporto

O nome do aeroporto de Bordéus é Bordeaux-Mérignac Airport,ou Aéroport de Bordeaux-Mérignac em francês. Aqui há três edifícios terminais, e qual dos aviões estaciona depende de onde você veio. Os voos internacionais costumam utilizaro Terminal A, os voos domésticos do parque Air France (principalmente Paris) no Terminal B, e algumas companhias aéreas de baixo custo estacionam num edifício separado (terminal Billi).

As empresas de aluguer de automóveis têm as suas mesas nos seus pequenos quiosques que ficam do lado de fora dos edifícios terminais. Os carros deles estão estacionados logo depois, e não precisas de transporte para o parque de estacionamento. A partir de hoje você encontrará 9 empresas de aluguel de carros representadas no aeroporto em Bordeaux. Estes incluem jogadores de renome como Avis, Budget, Sixt, Goldcar e Europcar.

  • Do aeroporto ao centro de Bordeaux são 12 km, e você geralmente passa menos de 30 minutos na viagem.
Menu