Aluguer de carros Tudela

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Tudela

Encontre um carro barato para alugar na Tudela, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Tudela. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Tudela

Alugar carros Tudela

Aluguer de carros Tudela

Tudela é uma cidade na região autónoma de Navarra, no norte da Espanha , mais especificamente em Ebrodalen.Tudela tem aprox. 40.000 habitantes (2011).

Ele provavelmente viveu nesta área desde os tempos antigos, mas a própria cidade Tuleda foi fundada pelos mouros em 802 dCKr. Foi de vital importância estratégica no 900s. No ano de 1119 foi conquistada pelo General Christian Alfonso. Nos tempos medievais – até 1498 – todos os judeus foram proibidos em Tudela. No entanto, a cidade, incluindo Conhecida como a casa do judeu explorador Benjamin de Tudela, que viveu nos anos 1100.

A principal atração de Tudela, embora um pouco fora da cidade, parque nacional “bar seção Reales de Navarro.” Ele está localizado em uma paisagem única, e tem sido comparado com o Grand Canyon no EUA .

Caso contrário, a Catedral de Tudela impressionante na atração mais popular da cidade centro. Foi construído nos anos 1100, mas foi estendido em várias etapas. Parece, assim, como uma estrutura de uma arquitectura de mistura distinta. A catedral tem duas torres – uma romanescas e renascentistas.

Há também várias outras igrejas históricas em Tudela, e outros restos da arquitetura medieval – inclusive a torre octogonal “Torre Monreal” e o impressionante “Palacio decanal” a partir do final de 1400, que hoje abriga departamentos museu diversas.

O aeroporto mais próximo é Aeroporto de Saragoça , aprox localizado. 88 km ao sudeste de Tudela.

Menu