Aluguer de carros Sevilha

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Sevilha

Encontre um carro barato para alugar na Sevilha, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Sevilha. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Sevilha

Alugar carros Sevilha

Aluguer de carros Sevilha

Sevilha está localizada na região sul espanhola de Andaluzia, e é a capital da província com o mesmo nome da cidade. Rio Guadalquivir atravessa a cidade. Sevilha é uma cidade relativamente grande industrial com aprox. 700.000 habitantes (2011). Embora existam cerca de 100 km de Sevilha até o final do Guadalquivir (por cidade Sanlúcar), a cidade tem um grande porto. (Navios de até 12.000 toneladas pode acelerar este rio).

Sevilha (Hispalis) era no tempo dos romanos, cidade capital da província era então chamado Hispania Baetica. No ano 712, a cidade foi conquistada pelos árabes, e teve uma função importante como a capital para kalifdynastier vários, até que Ferdinand 3 de Castilla y Léon conquistou em 1248. Após a descoberta da América era Sevilha o porto mais importante na Espanha, uma posição que a cidade manteve até 1700.Sevilha tem a sua própria universidade em 1502.

Grande parte da arquitetura de Sevilha ainda suportar a longa era árabe (mouro). A estrutura principal em estilo mourisco, o Alcázar bonito do 1100s. É cercado por belos jardins, o que também caracteriza a cidade como um todo. A cidade velha é encantador, com suas ruas estreitas e sinuosas – e aqui reside a Catedral poderoso Sevilha de 1400, que é listada nas ruínas de uma antiga mesquita.

Viktigre Outras atrações incluem Columbus Biblioteca, o Museu Arqueológico e várias galerias de arte interessantes.

Em 1992 Sevilha organizador da Exposição Mundial (Expo 92). Muitos dos eventos que ocorrem em uma ilha no rio Guadalquivir, e em que o respeito foi construído várias pontes. A maior delas, Allamillo Bridge, foi desenhado pelo famoso arquitecto Santiago Calavetra.

Caso contrário Sevilha caracterizado por um grande número de partidos religiosos e seculares, que atraem muitos turistas para a cidade – e para estar onde está acontecendo a ação no mundo famoso ópera de Rossini “O Barbeiro de Sevilha” (1816).

O aeroporto mais próximo é Sevilha-San Pablo Airport, localizado a 12 km a nordeste da cidade.

Menu