Aluguer de carros em Ibiza

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguel de carros em Ibiza

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Ibiza de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Ibiza através de nós.

Guia de Ibiza

Bilutleie Ibiza

Aluguer de carros em Ibiza

Ibiza é uma ilha turística espanhola localizada no Mar Mediterrâneo – a cerca de 80 km a sudoeste de Maiorca – e pertence à província das Ilhas Baleares. A ilha tem cerca de 132.000 habitantes (2011), mas durante a temporada de verão a população aumenta consideravelmente. O turismo é a principal fonte de rendimento da ilha.

O ponto mais alto da ilha é La Atalya, que mede 424 metros acima do nível do mar. A costa norte é constituída maioritariamente por falésias íngremes, enquanto a costa sul tem na sua maioria longas praias de areia. O clima em Ibiza é quente e seco.

Atrações

Ibiza é um destino de férias popular e tem ótimo tráfego charter. Banhos de sol, natação e praias são a principal atração da ilha, mas Ibiza também é conhecida por ser uma “ilha de festas” – com bares de discotecas e discotecas abertas até de madrugada.

A capital da ilha é simplesmente chamada de Cidade de Ibiza (Eivissa), e tem aproximadamente 50.000 habitantes. Do porto aqui há ferry para, entre outros, Barcelona, Maiorca e Formentera. Na capital encontra-se a Catedral de Ibiza,que é do século XV. Outras cidades importantes da ilha são San Antonio Abad, Santa Eulália del Rio e San José.

Banhos de sol, natação e praias são a principal atração da ilha.

Explore Ibiza com aluguer de carro

Mesmo que vá a Ibiza só para tomar banhos de sol e nadar, vale a pena alugar um carro na ilha. Em primeiro lugar, obtém-se muito mais rápido e mais fácil de e para o aeroporto. Também é mais fácil ver algumas das muitas e belas pequenas aldeias piscatórias lá, bem como que você pode visitar as mais belas praias. Aqui estão alguns dos passeios em Ibiza.

Distâncias e tempo de condução em Ibiza

A distância para as várias praias e pontos turísticos não é apropriada para trazer quando se trata de Ibiza. No seu mais longo, a ilha tem cerca de 40 quilómetros, e na sua maior extensão cerca de 20 quilómetros. Portanto, é pouco provável que passe muito tempo no carro, quase para onde quer que vá.

Aproveite a vida num dos bons jardins de cerveja.

Dalt Vila – Cidade Velha de Vila d’Eivissa

A capital de Ibiza é chamada como a ilha, e na Eivissa catalã (a cidade de Ibiza é usada internacionalmente). Se não mora aqui, passe por aqui. Em Eivissa você encontrará não só alguns dos mais famosos clubes noturnos e cafés, mas também muito mais emocionantes para lidar. Faça uma viagem a Dalt Vila, a cidade velha que se estende no topo da pequena colina que protege o centro da cidade. Lá encontrará o Castelo de Castell d’Eivissa,uma antiga catedral, restaurantes agradáveis, e muitas galerias, museus e lojas. hyggelige spisesteder Dalt Vila é um bairro adorável para se hospedar. Aqui você pode sentar-se em um agradável jardim de cerveja e desfrutar da vista para o mar e o pôr-do-sol, depois de olhar para as lojas e pontos turísticos.

O melhor local de festa em Ibiza, mas há muito mais para fazer aqui também!

Sant Antoni de Portmany – A cidade para quem não pode ficar parado

Localizado no lado norte de Ibiza, Sant Antoni de Portmany é talvez mais conhecido como o melhor local de festa de Ibiza– especialmente nas décadas de 1980 e 1990. Embora esta ainda seja uma cidade atraente para os leões da festa, também há muito mais para experimentar aqui. A cidade tem a segunda maior população da ilha, depois da cidade de Ibiza (Eivissa). A praia S’Arenal de San Antonio,localizada no lado sul do centro da cidade, está entre as melhores para tomar banhos de sol e tomar banho. Há muitos passeios de barco a partir daqui, você pode alugar, por exemplo, jet skis, pranchasde surf e caiaques,você pode reservar passeios de pesca, participar em passeios de caverna,e muito mais. Você também vai encontrar muitos bons restaurantes na cidade, boas compras, e, claro, muitas das melhores opções de vida noturna.

Muitas pessoas pensam que esta é a praia mais bonita de Ibiza.

Cala Comte – A praia mais bonita de Ibiza

Não muito longe de Sant Antoni de Portmany está o que muitos acreditam ser a praia mais bonita de Ibiza,Cala Comte (também chamada Platges de Comte). É fácil conseguir com aluguer de carro,e é quase sempre gratuito nos lugares de estacionamento associados. Há um par de ilhas lá fora, o que o torna raso aqui, e, portanto, quase sempre agradável temperatura de banho na água. Esta área também é considerada uma das melhores para mergulhar, porque as formações rochosas fornecem abrigo para muitas belas espécies de peixes. Logo atrás da praia há vários restaurantes agradáveis, com vista panorâmica para o mar. Apanhar o pôr-do-sol em Cala Comte é uma obrigação quando se está em Ibiza.

Puerto de San Miguel – O Esconderijo dos Piratas

A antiga vila piscatória de Puerto de San Miguel é (como todos os outros) hoje uma das muitas estâncias balneares da ilha. Além do que vem com a grande praia, banhos, atividades aquáticas e tal, você encontrará vários bons restaurantes aqui. Frutos do mar são, naturalmente, o foco principal, e muitos dos habitantes da ilha vão para Puerto de San Miguel porque aqui sabe melhor. Por exemplo, experimente bullit de peix se o encontrar no menu. Este é o “prato nacional” de Ibiza, e uma espécie de guisado baseado em diferentes tipos de peixe e marisco. Se você está visitando San Miguel, considere explorar a gruta cova de Ca’n Marçà nas proximidades. O sistema de cavernas já foi o esconderijo de temidos piratas que tinham Ibiza como base para as suas devastações nestas águas.

A antiga vila piscatória de Puerto de San Miguel.

Sa Talaiassa – O ponto mais alto de Ibiza

O ponto mais alto de Ibiza pode ser encontrado no topo do Monte Sa Talaiassa (o nome significa torre de vigia em catalão). O pico é de 475 metros acima do nível do mar,e é possível conduzir um carro todo o caminho. A maioria das pessoas, no entanto, opta por deixar o carro alugado na aldeia de Sant Josep de Sa Talaia, e depois seguir o caminho marcado a partir daí. O trecho não é mais do que cerca de 2,5 quilómetros, e apesar de subir, a maioria das pessoas fará a viagem sem problemas. No topo você tem uma vista por toda Ibiza, você olha para a ilha vizinha de Formentera, e você pode pegar um lindo pôr-do-sol ou nascer do sol se você chegar ao topo na hora certa.

Em lugares de estacionamento marcados, paga-se nas máquinas de estacionamento, onde se inserem o número de matrícula do carro.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

Nas ruas da cidade de Ibiza é permitido estacionar se estiver marcado em azul. Onde há marcas amarelas, e amarelo combinado com azul, estacionamento não é permitido, a menos que haja um sinal com tempo de autorização. Paga-se nas máquinas de estacionamento,onde se inserem o número de matrícula do carro (sem nota na janela). Note que existem preços diferentes para o meio ano de verão (mais caro) e para o inverno meio anos (mais barato).

As estradas em Ibiza são geralmente boas, e os motoristas conduzem na sua maioria bem. Há alguns troços onde as estradas são sinuosas e íngremes. Aqui você deve dirigir devagar, e estar ciente de que os carros podem dar a volta em cada curva. Evite também conduzir com um carro alugado nas estradas do carrinho que vão para algumas praias remotas. Em regra, o seguro não se aplica ao conduzir, e danifica-lhe o carro pode ser elevado.

Aeroporto

O Aeroporto de Ibiza (Aeroport d’Eivissa em espanhol) serve tanto a ilha com o mesmo nome, como a ilha vizinha de Formentera. Aqui você geralmente obtém por voos charter, ou por voos regulares diretos da maioria das cidades europeias. Apesar de a ilha ser o destino popular, e há vários milhões de passageiros por ano, o aeroporto é pequeno e limpo. Só há um terminal aqui.

A partir de hoje existem 8 empresas que oferecem aluguer de carros no aeroporto de Ibiza. Estes são Hertz, Avis, Europcar, Enterprise, Budget, Sixt, Goldcar e InterRent. Todos têm balcões tanto no átrio como na sala de chegadas. Os carros alugados estão estacionados na área próxima e você não precisará de um serviço de transporte.

  • Do aeroporto ao centro da Cidade de Ibiza (Vila d’Eivissa) fica a cerca de 8 km. O tempo de execução não é superior a 7-8 minutos.
  • O trecho mais longo do aeroporto que pode ser executado na ilha é para a aldeia de Portinatx. Lá não são mais do que 43 km, e você dirige em cerca de 40 minutos.

Aeroporto em Ibiza.

Menu