Aluguer de carros Pamplona

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Pamplona

Encontre um carro barato para alugar na Pamplona, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Pamplona. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Pamplona

Alugar carros Pamplona

Aluguer de carros Pamplona

Pamplona é a capital da região espanhola de Navarra.A cidade tem cerca de 200.000 habitantes (2010), e está localizado a cerca de 82 km a sudeste da cidade portuária San Sebastián .

Segundo a tradição, Pamplona ser fundada pelo imperador romano Pompeu em torno do BC 75 anosKr. sob o nome Pompaelo. Em 700 dC, a cidade foi conquistada pelos árabes, e no final do mesmo século por Carlos Magno. Ao longo de grande parte da capital Médio Pamplona Idade do reino de Navarra.

O resto fez Pamplona famosa – e que é também a principal atração – o festival anual de San Fermín (“Festa de San Fermín”). Tem lugar durante o período de 6 – 14 Julho. É basicamente uma tourada, mas antes dos eventos dentro da praça de touros realizada a corrida de touros chamado por ruas estreitas de Pamplona. Ela tem sido considerada como particularmente heróico – com o risco de vida e membro – para correr à frente dos touros. Vários foram mortos neste “exercício” ao longo dos anos – ainda mais danificada.

San Fermin festival imortalizado no famoso romance de Ernest Hemingway, E o sol segue seu curso, que saiu em 1926.Hemingway estava presente muitas vezes durante este festival.

Desde o festival de San Fermin tinha (e ainda tem) uma posição tão dominante em termos de reputação de Pamplona, ​​um pode facilmente esquecer que a cidade tem outras coisas a oferecer – incluindo uma arquitetura interessante. As principais atrações são a catedral gótica final de 1700, uma cidadela de 1400 e os restos das grossas muralhas medievais da cidade.

O aeroporto mais próximo é Aeroporto de Pamplona , localizado a 6 km do centro da cidade rudd Pamplona.

Menu