Aluguer de carros na Sardenha

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de carros na Sardenha

Compare preços e encontre aluguer de carro barato na Sardenha de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros na Sardenha através de nós.

Guia da Sardenha

Bilutleie Sardinia

Aluguer de carros na Sardenha

Sardenha é uma ilha italiana localizada no Mar Mediterrâneo e tem cerca de 1,6 milhões de habitantes (2010). A ilha está localizada a sul da Córsega, a oeste do continente italiano e a norte da Tunísia. A Sardenha é a segunda maior ilha do mar Mediterrâneo depois da Sicília.

A ilha é famosa pelo seu clima mediterrânico quente, suas belas praias e excelentes oportunidades de mergulho – com peixes coloridos e antigos naufrágios romanos. A Sardenha tem um grande turismo, e a bela paisagem com vegetação tropical,o mar azul turquesa puro e as muitas praias balneares brancas são provavelmente o maior cartão de visita.

A paisagem da ilha é composta por planícies, colinas e montanhas – e o pico mais alto “Punta la Marmora” mede 1834 metros acima do nível do mar.

Atrações

A capital da Sardenha chama-se Cagliari e está localizada na costa sudeste da ilha. A cidade tem 165.000 habitantes (2010), e a partir do porto existem ligações ferry para, entre outros, Tunísia e Sicília. As atrações turísticas populares em Cagliari incluem a fortaleza, oMuseu Arqueológico Nacional, um anfiteatro romano e um belo jardim botânico.

Outras grandes cidades da ilha incluem Sassari, Quartu Sant’ Elena, Olbia e Alghero. Os famosos resorts turísticos na Sardenha incluem a Costa Esmeralda na costa norte, Alghero na costa noroeste e Bosa na costa oeste.

Belas paisagens com vegetação tropical, o puro mar azul turquesa e praias brancas atraem muitos turistas à ilha.

Explore a Sardenha com aluguer de carro

A Sardenha tem muitas cidades pequenas e bonitas para exibir, praias encantadoras e várias vistas únicas. Para ir de um lugar para outro, você está quase dependente de ter seu próprio veículo, uma vez que a ilha é bastante grande. Escolhemos alguns dos mais populares. Antes de planear a sua viagem, recomendamos que também olhe para o mapa. Ao longo do caminho, você quase certamente ultrapassará vários lugares que valem uma visita, e talvez uma das muitas escavações arqueológicas que encontrará na Sardenha.

Sobre distâncias e tempo de condução

Mais abaixo no guia você encontrará informações sobre distâncias e tempo de condução entre as três cidades que têm aeroportos na Sardenha. Além disso, não é adequado especificar distâncias e tempo de condução em relação às excursões recomendadas. As distâncias serão muito diferentes, já que tem o lugar na Sardenha como ponto de partida.

Alghero está rodeado por uma impressionante fortificação.

Alghero – Cidade-Fortaleza Espanhola da Sardenha

Em Alghero, muitos dos habitantes falam catalão, como fizeram na parte catalã de Espanha há várias centenas de anos. A razão é que o rei espanhol Aragão governou nesta área da Sardenha no século XV e Alghero era uma espécie de colónia espanhola. A língua é parcialmente preservada e o mesmo se aplica a outras tradições originárias da Espanha. A cidade é muito bonita, rodeada por uma impressionante fortificação de tempos anteriores e com casas pitorescas no centro da cidade. Há também muitos outros pontos turísticos em Alghero, incluindo uma catedral do século XIV,pequenas e belas igrejas, museu arqueológico,e muito mais. A comida servida nos muitos bons restaurantes também vale a pena mencionar. Aqui você obtém deliciosos pratos de frutos do mar especialmente frutos do mar, preparados de uma forma tradicional, com um toque de Espanha nele.

Os ricos ancoram os seus enormes iates em Porto Cervo.

Porto Cervo – Aldeia dos Pescadores para estrelas de cinema e oligarcas

Se você está no lado norte da ilha, pare por Porto Cervo. Esta é originalmente uma antiga vila piscatória, que agora é assumida por celebridades e pessoas ricas. Entre outras coisas, o antigo primeiro-ministro italiano tem um palácio de uma casa de férias, onde detém empresas muito discutidas e contenciosas sobre as quais os jornais escrevem alegremente. Os ricos ancoram os seus enormes iates na baía, compram no negócio exclusivo do Porto Cervo e jantam nos muitos bons restaurantes da cidade. Há, naturalmente, campos de golfe na área e uma série de praias muito bonitas. Embora haja ocasionalmente alojamento acessível nesta cidade resort, Porto Cervo é conhecido por ter alguns dos hotéis mais caros do mundo. Um deles, Hotel Cala di Volpe, já viu muitos no filme de James Bond “O Espião Que Me Amou”.

Sassari é conhecida por sua bela povoação em cores pastel, onde as casas se estendem contra um penhasco virado para o mar.

Castelsardo – Pitoresca cidade-fortaleza

Se você está escolhendo uma das pequenas aldeias piscatórias na Sardenha, Castelsardo deve ser incluído na avaliação. Está localizado na costa norte da ilha, não muito longe da cidade de Sassari. Castelsardo é mais conhecido pelos seus belos edifícios em cores pastel,onde as casas se estendem contra uma falésia virada para o mar. No topo há uma fortaleza que se acredita ter sido construída no início do século XII. Além de um ambiente tranquilo e confortável, e muitos bons restaurantes na pequena cidade, você encontrará uma série de outros pontos turísticos lá. Entre outras coisas, pode-se ver ruínas de edifícios deixados para trás da cultura de Nuragher, um povo que viveu na Sardenha há mais de 3.000 anos. Na cidade você também encontrará um par de pequenos palácios, váriasbelas igrejas, e alguns museus emocionantes.

La Maddalena – As ilhas mais bonitas da Sardenha

La Maddalena é o nome da maior cidade da ilha que tem o mesmo nome. A ilha pertence novamente ao arquipélago de Arcipelago di La Maddalena,localizado no Estreito de Bonifacio, no nordeste da Sardenha. Aqui você encontrará uma área natural encantadora,aldeias agradáveis, muitas ótimas praias e um ambiente descontraído. Há milhares de anos que existem pessoas nas sete ilhas e os seus habitantes incluem nomes famosos como Napoleão Bonaparte e Giuseppe Garibaldi. A casa de Garibaldi está localizada na ilha vizinha de La Maddalena, e é possível tanto andar como dirigir até lá. A casa é hoje um museu e uma das principais atrações de La Maddalena. Também pode ver uma boa quantidade de fortificações na ilha que permanecem do século XVIII. Para chegar a La Maddalena, dirija até Palau e apanhe um ferry de carro de lá. Com um aluguel de carros, você pode visitar tanto a ilha principal como a ilha vizinha de Caprera. Se você também quer ver uma das outras sete ilhas,você tem que deixar o carro e saltar a bordo de um dos pequenos barcos que partem da cidade.

La Maddalena pertence ao arquipélago de Arcipelago di La Maddalena, localizado no Estreito de Bonifacio, no nordeste da Sardenha.

Bastione di Saint-Remy com o terraço Umberto, onde você obtém vistas imbatíveis da cidade e do mar lá fora.

Castello District of Cagliari

Há muito para experimentar em Cagliari, a maior cidade da Sardenha. Muitos dos destaques podem ser encontrados no distrito de Castello, na cidade velha e na fortaleza. Aqui encontrará, entre outras coisas, um complexo museológico localizado na cidadela da fortaleza, ou seja, a parte mais interna da fortaleza. Vários dos museus estão a ganhar reconhecimento internacional, com especialmente o Museu de Arqueologia,o Museu Etnográfico e a Galeria Nacional. Na cidade velha há também várias pequenas igrejas, uma catedral, uma antiga câmara municipal, vários pequenos palácios,teatro, poços, portões ornamentados, e muito mais. A própria fortificação, no entanto, é o que talvez impressione mais. Os destaques incluem a torre de elefante construída em 1307– a Torre de St Pancras 1305, e bastione di Saint-Remy com o terraço umberto– onde você obtém vistas imbatíveis da cidade e do mar fora.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

Nas cidades da Sardenha, o estacionamento nas ruas é geralmente necessário todos os dias, exceto domingo e feriados. Você paga em máquinas de estacionamento ou comprando uma licença de estacionamento em quiosques de tabaco e afins. Nas cidades são marcados lugares de estacionamento tributados com linha azul. A linha amarela é reservada a pessoas com mobilidade reduzida (deve ter a sua própria permissão). Se for livre para estacionar, este será normalmente marcado com linhas brancas. Muitas praias e pontos turísticos têm suas próprias áreas de estacionamento. Em alguns destes, é gratuito estacionar,enquanto em outros lugares você terá que pagar uma taxa de estacionamento, normalmente com dinheiro.

Por favor, note que em Alghero, Cagliari, Sassari e algumas das cidades mais pequenas, existem as chamadas zonas ZTL em partes do centro da cidade. Ou seja, a área é livre de carrose você será multado se você dirigir para lá sem permissão.

Em termos gerais, é fácil e confortável conduzir um carro alugado na Sardenha. O trânsito é menos agressivo do que o contrário no país, mas ainda deve conduzir com cuidado e atenção. Muitas das estradas são sinuosas– especialmente as pequenas estradas da costa. De Cagliari no sul, para Porto Torres a norte de Sassari, há uma autoestrada de duas faixas em todo o trecho. Existem troços de autoestrada de duas faixas entre Olbia e Alghero, bem como as entradas para estas duas cidades e Cagliari, entre outras. Em zonas menos congestionadas, a qualidade das estradas pode variar.

O tráfego é menos agressivo na Sicília do que de outra forma no país, mas você ainda deve dirigir com cuidado e atenção.

Aeroporto

Existem três aeroportos na Sardenha, e os três tratam do tráfego internacional e doméstico do resto da Itália. A ilha é grande, e que aeroporto você usa, portanto, tem muito a dizer em termos de onde ficar.

  • A distância entre Olbia e Alghero é de aproximadamente 138 quilómetros. A unidade normalmente demora cerca de 1 hora e 30 minutos.
  • A distância entre Olbia e Cagliari é de 274 km se você conduzir o percurso mais rápido. O tempo de condução sem paragem demorará cerca de 2 horas e 45 minutos.
  • A distância entre Alghero e Cagliari é de 247 km se você conduzir o percurso mais rápido. O tempo de condução será então de cerca de 2 horas e 30 minutos.

O Aeroporto Olbia Costa Smeralda é a melhor escolha se você vai de férias na parte noroeste da Sardenha.

Aeroporto Olbia Costa Smeralda

O aeroporto nos arredores de Olbia é a melhor escolha se você vai de férias na parte noroeste da Sardenha. A partir daqui fica a uma distância relativamente curta do Arquipélago da Maddalena, e para recorrer a cidades como Porto Rotondo, Porto Cervo, Palau, Santa Teresa Gallura e Golfo Aranci.

Aluguer de carros em Olbia Aeroporto

O aeroporto de Olbia fica a cerca de 50 metros do edifício do terminal. Todas as empresas de aluguer de carros têm as suas mesas reunidas lá. Os carros alugados estão estacionados nas proximidades e não é necessário transporte. A partir de hoje encontrará quase 20 empresas que oferecem aluguer de carros no aeroporto de Olbia. Isto inclui players internacionais como Hertz, Europcar, Goldcar, Avis e Sixt, bem como empresas italianas como SicilyByCar, Maggiore e Ruvoli Rent a Car.

As empresas de aluguer de automóveis no aeroporto de Alghero estão reunidas fora da sala de chegadas do edifício do terminal.

Aeroporto Alghero Riviera del Corallo

Se você vai de férias no lado noroeste da ilha, o aeroporto fora de Alghero é a melhor escolha. Além da bela cidade de Alghero, você pode ser encontrado a uma curta distância de lugares como Sassari, Castelsardo, Stintino, Porto Torres e Bosa.

Aluguel de carros em Alghero Aeroporto

Todas as empresas de aluguer de automóveis no aeroporto de Alghero estão reunidas fora do salão de chegadas do edifício terminal. A partir de hoje, isto aplica-se a cerca de 20 empresas, incluindo os mais famosos players internacionais como Avis, Budget, Hertz, Europacar, National, Alamo e Sixt. Além destes, há também muitas empresas italianas por onde escolher. Carros alugados estão estacionados nas imediações de uma área reservada separada.

No total, são 20 os atores que oferecem aluguer de carros no aeroporto de Cagliari.

Aeroporto Cagliari Elmas

O aeroporto fora de Cagliari é a melhor escolha se você vai de férias no sul da Sardenha. Localiza-se a cerca de 7 km do centro da cidade. A distância mais curta é para lugares como Pula, Porto Pinetto, Costa Rei, Porto Corallo, Oristano, Sant’ Antioco e Carloforte.

Aluguel de carros em Cagliari Aeroporto

Todas as empresas de aluguer de carros estão aqui reunidas na área na frente do edifício terminal. No total, são 20 os atores que oferecem aluguer de carros no aeroporto de Cagliari. Estas incluem empresas conhecidas como Sixt, Avis, Hertz, Europcar e Goldcar, bem como várias empresas italianas como Maggiore, Sardinya Rent a Car, Ruvioli e Dinamica Rent.

Menu