Aluguer de carros Sicília

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Sicília

Compare preços e encontre aluguer de carro barato na Sicília de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros na Sicília através de nós.

Aluguer de carros na Sicília

Guia da Sicília

A Sicília é a maior ilha do Mediterrâneo,e uma das cinco regiões autónomas da Itália. Há pouco menos de 5 milhões de habitantes a viver aqui. A história da Sicília é longa e excitante. As primeiras pessoas na ilha podem ter chegado há mais de 14.000 anos, antes, entre outras coisas, Faroé, gregos, romanos e mouros conquistaram a área.

Nos tempos modernos, a Sicília é conhecida, entre outras coisas, por ter desempenhado um papel decisivo na associação da Itália, e por ser o lugar de onde provém a organização criminosa Cosa Nostra.

As maiores cidades da ilha são Palermo (668.000 habitantes), Catania (312.000 habitantes) e Messina (234.000 habitantes). Ao longo da costa e nas montanhas há muitas belas vilas piscatórias e aldeias de montanha.

O turismo tornou-se uma das indústrias mais importantes da ilha, em conjunto, mas entre outras coisas a agricultura, a indústria química, a tecnologia e a extração de sal.

Atrações

A vida noturna, as oportunidades de compras, os restaurantes e assim por diante são quase os mesmos nas metrópoles sicilianas, como o que você vai encontrar em outros lugares em Itália. No que diz a arte e a frente cultural, a Sicília é considerada importante no contexto europeu. Muitos poetas, escritores, pintores e outras almas criativas nascem e são criados na Sicília, ou tiveram longas estadias aqui.

As muitas escavações arqueológicas na Sicília estão entre as mais importantes. Você encontrará vários lugares aqui com ruínas e restos de Faroe, Romanos, Mouros e gregos antigos, tais como templos,arenas, anfiteatros e villas.

A ilha também é conhecida pelas suas várias centenas de fortalezas e castelos,para não falar das muitas torres que se erguem ao longo da costa. A natureza é variada e bonita. Na Sicília encontrará o Monte Etna,com uma altura de 3326 metros acima do nível do mar.

O clima agradável da Sicília, boas tradições alimentares, aldeias variadas, belas praias e cultura emocionante tornaram a ilha um destino de férias muito popular.

A Sicília tem várias aldeias piscatórias com belas praias e restaurantes que oferecem cozinha tradicional.

Explore a Sicília com aluguer de carro

Não é problema passar muitas semanas explorando a Sicília com aluguer de carros. A ilha é grande, e o número de lugares que vale a pena visitar é esmagador. Aqui você encontrará tudo, desde tranquilas e tranquilas aldeias piscatórias, até grandes cidades como Palermo, onde o pulso é completamente diferente. A Sicília está repleta de belas praias ao longo da costa, e no interior há montanhas com aldeias, vinhas, jardins de oliveiras e belas paisagens. Há também muitas escavações arqueológicas na Sicília que contam sobre a excitante história da ilha. Aqui está uma pequena seleção de rotas de condução recomendadas.

Distâncias e tempo de condução na Sicília

Fornecer distâncias e tempo de condução para os passeios recomendados não é apropriado neste guia. Em vez disso, escolhemos mostrar distâncias e tempo de condução entre algumas das maiores cidades. Isto vai dar-lhe uma ideia do que precisa do tempo para chegar entre os lugares que quer ver. Por favor, note que estas distâncias são aquelas que correm na autoestrada.

  • Trapani para Palermo – a distância é de 107 km, o tempo de condução é de 1 hora e 25 minutos.
  • Palermo para Messina ao longo da costa – a distância é de 225 km, o tempo de condução é de 2 horas e 30 minutos.
  • Palermo para Catania via A19 doméstico – a distância é de 210 km, o tempo de condução é de 2 horas e 25 minutos.
  • Messina a Catania ao longo da costa – a distância é de 96 km, o tempo de condução é de 1 hora e 10 minutos.
  • Catania a Siracusa ao longo da costa – a distância é de 67 km, o tempo de condução é de 55 minutos.

Palermo oferece muita arquitetura emocionante de diferentes épocas, aqui a partir da catedral da cidade.

Palermo – Um caldeirão cultural

Se estiver na Sicília e tiver tempo suficiente, quase terá de fazer uma visita a Palermo. A cidade é a maior da ilha, e foi também a capital do que já foi o Reino Siciliano, e mais tarde no Sacro Império Romano-Germânico. Palermo é uma meca para quem gosta de cultura, história mais antiga, belos edifícios e, não menos importante, comida muito boa. Em Palermo, deve-se aproveitar o tempo para olhar para a grande arquitetura de diferentes épocas, visitar as belas praças,ir aos mercados alimentares,sentar-se aos cafés, e talvez dar uma volta de compras. A cidade tem todo o tipo de eventos culturais para oferecer, há muitos museus emocionantes aqui, e você vai encontrar principalmente localizado centralmente. Se você precisa relaxar com um pouco de banho de sol e natação depois, você tem belas praias apenas nos arredores do centro da cidade.

Taormina – Excitante cidade à beira-mar aos pés de Etna

Se você estiver perto de Messina ou Catania ao visitar a Sicília, considere uma viagem à pequena cidade de Taormina. Situa-se numa falésia nas margens do Mar Iónico,e no sopé de Etna. A cidade é considerada muito bonita. O poeta alemão Goethe descreveu Taormina num dos seus livros, e acreditava que a cidade estava entre as mais belas da Europa. Além da sua localização, a principal atração de Taormina é um anfiteatro deixado depois dos gregos antigos. No lado norte da cidade encontrará fortificações que foram construídas quando os árabes governaram a ilha, e no centro dominam belas casas de tijolos e igrejas dos séculos XIII e XII. Depois de dar uma olhada na cidade no penhasco, você pode passear pelo mar e pelas praias. Também pare no pequeno ilhéu é Isola Bella (você pode ir secar shod) e olhar para flores e plantas raras que são cultivadas lá.

A principal atração de Taormina é um anfiteatro deixado depois dos gregos antigos.

A arquitetura barroca caracteriza a cidade de Ragusa.

Ragusa – Uma das mais belas cidades da Sicília

Em 1693, a parte sul da Sicília foi atingida por um poderoso terramoto. O terramoto causou grandes danos nas cidades, e muitas vidas foram perdidas. O estilo de construção barroca prevaleceu na Itália quando as cidades seriam reconstruídas, o que se vê muito claramente em, entre outras coisas, Ragusa. A cidade está localizada muito perto do aeroporto de Comiso, e é uma das seis cidades semelhantes na mesma área que é agora Património Mundial da UNESCO. Os edifícios estendem-se numa colina, como muitos outros fazem na Sicília. Divide-se em duas, Ragusa Ibla no fundo, e Ragusa Superiore no topo, e conectado por quatro belas pontes. Você encontrará muitas igrejas encantadoras na cidade, vários pequenos palácios, ruas pequenas e encantadoras, escadas e um ambiente tranquilo. A comida servida no restaurante local é celestial, e a área tem uma variedade de pratos tradicionais que não podem ser encontrados em outro lugar na Sicília.

Cefalù – Um dos melhores resorts à beira-mar

Cefalú é uma das melhores cidades pequenas para visitar na Sicília, se você quiser combinar bela arquitetura,bom ambiente e boa comida, com ótimas praias e vida balnear. A cidade está situada em torno de um penhasco rochoso, onde você encontrará as ruínas de um forte árabe,e uma nova fortaleza do Sacro Império Romano-Germânico. festning fra Det tysk-romerske riket Na parte histórica de Cefalú há muitos edifícios impressionantes. O mais famoso é o Duomo di Cefalú,uma catedral única que foi construída já em 1130. A costa ao redor da cidade está repleta de praias encantadoras. Dentro do centro de Cefalú encontra-se o mais popular, a praia il Lungomare. Tem mais de cinco quilómetros de comprimento e tem areia dourada e limpa. Aqui é raso,o que torna a temperatura do banho geralmente excelente. Durante a temporada turística há muita atividade no Il Lungomare, mas se você quiser desfrutar de uma praia mais tranquila, você encontrará muitas opções nas proximidades.

A praia de Il Lungomare tem mais de cinco quilómetros de comprimento e tem areia limpa dourada. Aqui é raso, o que torna a temperatura do banho geralmente excelente.

O Templo de Concordia tem todas as colunas dóricas intactas.

Agrigento – A cidade dos templos gregos

A cidade de Agrigento está localizada numa colina, a poucos quilómetros do mar, na costa sul da Sicília. De Palermo fica a cerca de 127 km e um tempo de condução de cerca de 2 horas. A cidade em si vale uma viagem, tanto porque a paisagem e a vista são ótimas lá, e porque tem um centro antigo e bonito. No entanto, a grande mancha migratória é Valle dei Templi (Tempeldalen) que está localizada perto de Agrigento. Lá encontrará ruínas bem preservadas de vários templos, cemitérios, criptas e muito mais, datando de cerca de 500 anos f.Kr. O Templo de Concordia é o mais impressionante. Todas as colunas estão intactas, que encontrarão apenas alguns lugares no que constituiu a Grécia Antiga.

Nas cidades maiores encontrará uma série de garagens de estacionamento onde pode deixar o seu carro alugado.

Estacionamento na Sicília

Nas cidades da Sicília, as linhas estão marcadas onde se pode estacionar nas ruas. A linha azul significa que todos podem estacionar, e normalmente temos de pagar uma taxa. Em alguns lugares, há muitas máquinasde venda automática para pagamento de impostos , mas em outros lugares, máquinas de venda automática podem ser difíceis de encontrar. Por favor, note que a taxa de estacionamento também pode ser paga em quiosques de tabaco. O recibo do imposto pago deve ser deixado visível na janela da frente do carro alugado. As linhas brancas significam que só os residentes na área podem estacionar, enquanto as linhas amarelas são apenas para carrinhas que recolhem e entregam.

Você também vai encontrar a chamada Zona Disco em alguns lugares. Isto significa que o estacionamento em lugares marcados com linha azul é gratuito, mas você precisa colocar um oblat (azul) na janela do carro. Os oblats podem ser encontrados em correios, bancos, quiosques de tabaco e informações turísticas. Por favor, note que o estacionamento na Zona Disco é limitado no tempo.

Nas cidades maiores você encontrará algumas garagens de estacionamento,e muitos hotéis têm suas próprias garagens que são muitas vezes acessíveis também para aqueles que não ficam no hotel.

O tráfego é um pouco mais tranquilo e confortável fora das cidades, mas aqui também se deve prestar um pouco mais de atenção.

Tráfego na Sicília

Conduzir no centro das maiores cidades como Palermo, Catania, Siracusa e Messina não é difícil quando se trata de navegar para a frente. No entanto, o tráfego é mais agressivo do que a maioria dos outros locais da Europa. Recomenda-se que conduza um pouco defensivamentee preste mais atenção. Siga o fluxo no trânsito e lembre-se que nem todos os condutores seguem as regras e sinais de trânsito.

Em cidades mais pequenas, e em áreas com um centro histórico, pode ser pior navegar para a frente do que nas grandes cidades. Aqui, partes do centro da cidade podem estar fechadas ao trânsito. Estas zonas são chamadas Zona Traffico Limitato (ZTL), e serão marcadas com sinais.

Na Sicília pode-se conduzir em boas autoestradas ao longo de toda a costa norte e leste. Há também um longo trecho de autoestrada (A19) para o país, em frente da costa norte até Catania. Torna-se fácil chegar entre Palermo, Messina, Siracusa e Catania, e áreas associadas.

O tráfego é um pouco mais tranquilo e confortável fora das cidades, mas aqui também se deve prestar um pouco mais de atenção. Muitas das estradas rurais vão em terreno montanhoso, e podem ser bastante sinuosas.

Aeroporto

Existem quatro aeroportos internacionais na Sicília, além de um casal que serve apenas voos domésticos italianos. A grande maioria dos turistas que visitam a ilha tem chegadas e partidas do Aeroporto Falcone Borsellino fora de Palermo, ou do Aeroporto Catania-Fontanarossa. Estes são de longe os maiores no número de passageiros servidos. Alguns voos charter e companhias aéreas de baixo custo também usam o Aeroporto Trapani-Birgi no extremo noroeste da Sicília, e o Aeroporto de Comiso, que fica perto da ponta sul da ilha.

Aeroporto Falcone Borsellino

O aeroporto fora de Palermo é o segundo maior da Sicília medido no número de passageiros. Aqui, algumas empresas europeias voam de praticamente todas as grandes cidades do continente, bem como da Alitalia, tanto de Roma como de Milão. Atualmente, também existem voos diretos provenientes do ataque de Nova Iorque (United Airlines). Muitas companhias aéreas de baixo custo têm voos para Palermo, assim como os operadores charter.

Aluguer de aeroporto em Palermo

No Aeroporto Falcone Borsellino encontrará todas as empresas de aluguer de automóveis recolhidas na sala de chegadas. Os seus carros estão estacionados numa área dedicada lá fora e você não precisará de transporte. A partir de hoje você encontrará carros de aluguer de Avis, Hertz, Europcar, Goldcar e Sixt no aeroporto, bem como várias empresas italianas.

O aeroporto fora de Palermo é o segundo maior da Sicília medido em passageiros.

Aeroporto Catania-Fontanarossa

O aeroporto fora de Catania é o maior da ilha, com cerca de 10 milhões de passageiros por ano. Aqui você pode voar da maioria das cidades europeias, bem como uma série de outros lugares, incluindo Israel e Dubai. Companhias aéreas de baixo custo como a Ryanair voam para cá a partir de vinte lugares na Europa, e há uma grande quantidade de voos charter para esta parte da Sicília.

Aluguer de carros em Catania Aeroporto

As empresas de aluguer de carros encontradas no aeroporto de Catania incluem Sixt, Dollar Car Rental, Thrifty, Holiday Car Rental, Alamo, Enterprise, National e Hertz, bem como cinco empresas italianas. Estes estão reunidos no salão de chegadas, com lugar de estacionamento por perto.

Aeroporto Trapani-Birgi

O aeroporto de Trapani é oficialmente chamado Vincenzo Florio Airport Trapani-Birgi, mas na maioria das vezes apenas o Aeroporto trapani é usado. Está localizada no extremo noroeste da Sicília, e é também a base da Força Aérea Italiana. A partir de hoje, pode voar para cá com a Ryanair de cidades selecionadas em Itália e na Holanda, bem como com outras pequenas companhias aéreas e operadores charter.

Aluguer de carros em Trapani Aeroporto

No aeroporto de Trapani há 9 empresas que fazem aluguer de carros. Estes incluem Hertz, Avis, Europcar e Enterprise, bem como jogadores italianos como Locauto, Essepirent e SicíliaByCar.

Aeroporto de Comiso

Atualmente, você pode voar para o Aeroporto de Comiso com companhias aéreas de baixo custo como a Ryanair e a easyJet, bem como a Alitalia e a Brussels Airlines. O aeroporto é adequado para quem está de férias no lado sul da ilha, ou comece a explorar a Sicília de carro a partir desta borda da ilha.

Aluguer de carros em comiso aeroporto

Neste aeroporto você encontrará apenas um pequeno número de empresas de aluguel de carros. A partir de hoje, Avis, Budget e Maggiore têm um balcão comum dentro do aeroporto. Além disso, as empresas locais SiciliyByCar e Sicily Rent Car têm escritórios aqui.

Menu