Aluguer de carros Tunísia

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Tunísia

Encontre um carro barato para alugar na Tunísia, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Tunísia. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Tunísia

Alugar carros Tunísia

Aluguer de carros Tunísia

A Tunísia é um Estado árabe e o menor país da África do Norte. Faz fronteira com a Argélia a oeste, a Líbia, a sudeste, ea costa do Mediterrâneo, no norte e leste. O país tem uma população de 10 732 900 habitantes (2012) e da capital Tunis localizado no norte-leste pelo Mar Mediterrâneo.O árabe é a língua oficial, e cerca de 98% da população é muçulmana.

A paisagem é dominada pelas montanhas do Atlas, no norte e estepe e deserto no sul. Cerca de 40% faz parte do deserto do Saara. Tunísia foi colônia francesa 1881-1956. De 1987 a 2011 teve o regime autoritário de poder do presidente Zine El Abidine Ben Ali. Após protestos generalizados em dezembro de 2010 e janeiro de 2011, ele teve de fugir. O evento foi apelidado de Revolução do Jasmim após a flor nacional de mesmo nome.

Entre as atrações turísticas da Tunísia é a cosmopolita capital Túnis, as antigas ruínas de Cartago, um Patrimônio Mundial da UNESCO, os bairros judeus e muçulmanos de Jerba, e resorts costeiros fora de Monastir, que atrai muitos turistas carta. Segundo o The New York Times, a Tunísia é “conhecido por suas praias de areia dourada, sol e luxo acessível”

Um destino turístico popular é a cidade branca e azul de Sidi Bou Said 20 km ao norte de Túnis , com suas ruas pitorescas e casas bem situadas no Mar Mediterrâneo. Aqui artistas como Paul Klee e Henri-Gustave Jossot encontrados tanto paz e inspiração. A cidade de Kairouan é a dos muçulmanos quarta cidade mais sagrada depois de Meca, Medina e Jerusalém. Ele tem mais de 50 mesquitas, e tem uma indústria de tapetes importante.

A Tunísia tem uma série de escavações arqueológicas para mostrar. Dougga é uma antiga cidade romana no norte da Tunísia, que é um Patrimônio Mundial da UNESCO. A cidade é muito bem preservada e é um bom exemplo da arquitectura romana. Para saber mais sobre a rica história da Tunísia e as várias civilizações que têm dominado no país vale a pena uma visita ao Museu do Bardo Nacional em Túnis localizado em um antigo palácio, em Túnis.

Principal aeroporto da Tunísia é Tunis Carthage International Airport, localizado fora Tunis.

Destinos

Menu