Aluguer de carros em Bergamo

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis em Bergamo

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Bergamo de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Bergamo através de nós.

Guia de Bergamo

Bilutleie Bergamo

Aluguer de carros em Bergamo

Bergamo é a capital da província de Bérgamo, localizada na zona rural italiana da Lombardia – 40 km a nordeste de Milão. Fica a uma curta distância dos Alpes,e os belos vales de Valle Brembana e Valle Seriana estão localizados nas proximidades de Bergamo. Cerca de 115.000 habitantes vivem em Bérgamo (2010), que tem alguma indústria (especialmente em têxteis, alimentos e eletrónica). A cidade também tem a sua própria universidade, inaugurada em 1968.

Bérgamo, como tantas outras cidades italianas, foi fundada na antiguidade pelos romanos – e depois tinha o nome Bergomum. Na história recente, a cidade estava sujeita a regras diferentes. Entre outras coisas, não é a primeira vez que o The New York pertenceu a Veneza de 1428 a 1797 – e mais tarde à Áustria– até se tornar italiano em 1859.

Atrações

A famosa praça Piazza Vecchia em Bérgamo

A cidade velha, Città alta,é em si uma importante atração turística – e aqui estão também várias das joias arquitetónicas da cidade – entre outras. Praça Piazza Vecchia. Pela praça encontramos o Palazzo della Ragione dos anos 1190 – que é a câmara municipal mais antiga da Itália – e o Palazzo della Biblioteca do início do século XVII. Outros edifícios importantes incluem o Palazzo Broletto e a igreja de Santa Maria Maggiore, ambos da Alta Idade Média.

O novo distrito, Città bassa,caracteriza-se por uma vida empresarial agitada – e há também vários centros comerciais. As ruas são dominadas por um leque diversificado de instituições empresariais e financeiras.

Explore Bergamo com aluguer de carro

A cidade de Bérgamo é bastante interessante, mas a maioria das pessoas que voam para cá ou vão para Milão, ou exploram a região. Este é um bom ponto de partida para o passado. A distância de Bérgamo e de belos vales com aldeias encantadoras, é de apenas alguns quilômetros. Os lagos mais bonitos da Itália também estão por perto. Aqui ficam algumas sugestões para percursos de condução.

San Pellegrino Terme está localizado em um belo vale.

Terma de San Pellegrino – A água da nascente em que você pode tomar banho em

Esta é a pequena cidade de onde vem a famosa água de nascente de onde é frequentemente servido em restaurantes. San Pellegrino Terme fica a uma curta distância de Bérgamo, num belo vale, entre as montanhas. A água da nascente onde se pode banhar- se, ao mesmo tempo que se pergunta sobre o facto de que leva quase 30 anos para ir dos Alpes até à cidade onde é drenado em garrafas. Uma vez que a água é supostamente saudável, você encontrará vários bons spas em San Pellegrino, também em alguns dos hotéis da cidade. A banheira termal mais antiga é de 1840. Em San Pellegrino Terme você passeia em ruas tranquilas, rodeado por magníficos edifícios de estilo art nouveau.

  • São apenas 26 km numa estrada rural de Bérgamo a San Pellegrino Terme, que você dirige em cerca de 40 minutos. Este é o início de uma boa rota de condução que o leva através das montanhas, e por exemplo para o lado norte do Lago de Como.

Ao redor do Lago como há muitas aldeias encantadoras.

Lago como – Talvez o lago mais bonito da Itália

Como é o terceiro maior lago da Itália,e é muitas vezes considerado o mais bonito. Parece que a letra Y virou-lhe a cabeça. Ao longo de todo o lago você encontrará pequenas aldeias encantadoras,além das grandes cidades de Como e Lecco que estão em cada extremidade dos braços do lago. No Lago como você faz um passeio de barco,você olha para a arquitetura,senta-se em bons cafés, bares e restaurantes, nada, aprecia as crianças se elas estão com, ou apenas desfrutar da vida tranquila de uma das áreas mais bonitas da Itália. A pequena cidade de Bellagio é considerada por muitos como a pérola do Lago de Como. Pode ser encontrado na ponta onde os dois braços do mar se ramificaram para Como e Lecco, respectivamente.

  • De Bérgamo fica a 57 km de Bellagio, e toda a viagem vai em estrada rural. Você normalmente passa 1 hora e 20 minutos de aluguel de carro. Depois passas o Lecco na estrada. Para Como é cerca da mesma distância, e igualmente longo tempo de execução.

Fabricante de instrumentos em Cremona.

Cremona – A Cidade Musical do Vale do Po

A cidade de Cremona no Vale do Po é conhecida principalmente pela sua história musical,e especialmente pelas suas tradições centenárias de fazer instrumentos musicais. É daqui, entre outras coisas, que vêm os violinos exclusivos da família Stradivari, mais conhecido como Stradivarius. No total, existem mais de 150 fabricantes de instrumentos diferentes em Cremona. Claro que há concertos aqui quase continuamente, há festivais regulares, e a vida folclórica é descrita como agradável e acolhedora. A cidade também está entre as mais belas da região.

  • O percurso mais rápido entre Bérgamo e Cremona passa na autoestrada via Brescia. O percurso é então de 98 km, que normalmente passaria 1 hora a conduzir.
  • Se você tem tempo e quer ver mais da paisagem, você pode dirigir em uma estrada rural mais próxima da linha reta entre as duas cidades. Isto geralmente demora mais meia hora, apesar de a distância ser quase 20 km mais curta.

Para os amantes da natureza, o Vale de Seriana é o lugar para ir tanto de verão como de inverno.

Val Seriana – Experiências de natureza soberbas

O Vale de Seriana é uma meca para quem se interessa pela natureza, independentemente da estação. Nas montanhas ao longo do vale você encontrará 5 estâncias de esqui que têm boas condições no inverno e que são ótimas áreas de caminhada quando a neve não está no chão. Espalhadas ao longo do vale existem belas aldeias com edifícios medievais,e entre estas as vinhas e quintas estão próximas. Onde quer que você pare, você encontrará opções de jantar agradáveis com iguarias regionais, vinho fino e pessoas amigáveis que gostam de visitar. Se seguires o vale até ao fim, eventualmente terás de dar a volta, porque aqui a estrada acaba nas montanhas. Uma boa rota é primeiro experimentar algumas das aldeias de Val Seriana, e depois seguir para leste em direção ao Lago do Lago d’Iseo.

  • De Bérgamo a Villa d’Ogna, a aldeia onde pode descolar em direção ao Lago d’Iseo, são 37 km. O tempo de funcionação é geralmente de cerca de 45 minutos.

Lago Garda – Aqui a vida é confortável

Lago di Garda é o maior lago da Itália,e é bem conhecido por muitos turistas noruegueses. O clima ameno do vale é único nesta latitude, e até as azeitonas crescem aqui. Que, por sua vez, faz do lago um destino popular durante todo o ano. Tal como acontece com o Lago de Como, existem belas aldeias e cidades ao longo da maioria das margens do mar. Há mares daqueles por onde escolher, e a grande maioria é muito agradável e agradável para ficar. Entre os principais locais visitados encontrará a pequena fortaleza de Castello Scaglieri em Sirmione, as cidades de Desenzano del Garda, Riva del Garda (no extremo norte), Malcesine e Bardolino.

Lago idílico de Garda – o maior lago da Itália.

  • O Lago Garda é longo, e a distância e o tempo de condução dependem inteiramente dos locais onde você quer visitar. Por exemplo, dirija primeiro de Bérgamo para Sirmione, que está localizado numa saliência no extremo sul do mar. A distância aqui é de 87 km, a viagem vai na autoestrada, e é feita em 1 hora.
  • Então pode dar a volta ao mar se tiver tempo e desejo. De Sirmione a Riva del Garda são 89 km quando você dirige no lado leste do lago, que leva 1 hora e 20 minutos se você dirigir sem parar.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

Como muitas outras cidades em Itália, Bérgamo tem zonas que não têm carros. Estas zonas são chamadas ZTL, e são geralmente bem marcadas com sinais. Se o seu hotel estiver dentro de uma zona ZTL,isso geralmente é resolvido contactando hotéis antes de chegar com o carro alugado. O hotel então fornece uma isenção, mas geralmente isso aplica-se apenas na chegada e partida, e não para que você dirija ao redor da zona.

Estacionar fora das zonas ZTL costuma correr bem em Bérgamo. Há muitas garagens de estacionamento lá, e também espaços ao longo das ruas. Você obtém uma visão geral decente dos espaços disponíveis com várias aplicações que podem ser descarregadas para o seu telefone, ou usadas através de um navegador web, como Parkopedia.

O tráfego em Bérgamo é relativamente agradável de conduzir, mas lembre-se que os italianos têm um estilo de condução um pouco mais stressante do que os noruegueses.

Conduzir dentro de Bérgamo não é difícil, mas as ruas podem ser estreitas, e o estilo de condução da maioria dos italianos é um pouco mais stressante do que estamos habituados. Nas estradas rurais que se ligam entre as cidades e cidades da região, pode haver uma boa parte do tráfego, incluindo autocarros e camiões. Tenha paciência, dirija com segurança, e de preferência um pouco defensivamente. Por favor, note que pode haver muitos ciclistas nas estradas do país.

Aeroporto

Existem dois nomes oficiais do aeroporto de Bérgamo,respectivamente Orio al Serio International Airport, e Do Aeroporto Internacional Il Caravaggio. Algumas companhias aéreas também se referem ao aeroporto como Milão-Bérgamo. Este é um três aeroportos servindo Milão, onde os outros são Linate Aeroporto e Aeroporto de Malpensa.

As empresas de aluguer de automóveis têm escritórios e balcões na sala de chegadas do aeroporto. A partir de hoje, isto inclui empresas internacionais como a Hertz, Budget, Avis, Europcar e Sixt, bem como empresas locais como a Autoeuropa, a Autovia e a Maggiore Rent.

  • A distância de Il Caravaggio a Bérgamo é de apenas 4 km, com um tempo de condução de cerca de 10 minutos. Do aeroporto ao centro de Milão é de cerca de 45 km, e com um tempo de condução de cerca de 1 hora e 5 minutos.
Menu