Aluguer de carros em Veneza

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de carros em Veneza

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Veneza de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Veneza através de nós.

Guia de Veneza

Bilutleie Venezia

Aluguer de carros em Veneza

Veneza está localizada no nordeste da Itália, no Mar Adriático, e é a capital da região do Veneto. A cidade tem cerca de 270.000 habitantes (2011). Veneza está localizada em 118 ilhas em Laguna Veneta (Lagoa de Veneza), e a cidade é muito famosa pelos seus canais,gôndolas, sua arquitetura e sua história.

Veneza tem mais de 40 km de canais, e o mais famoso é o “Grande Canal”. A cidade tem mais de 400 pontes que unema cidade, e uma grande parte do transporte de passageiros e mercadorias ocorre nos canais.

Veneza é um destino turístico popular e cerca de 15 milhões visitam a cidade anualmente. O turismo é também a principal fonte de rendimento da cidade.

Atrações

A cidade velha de Veneza é rastejada através de canais e apresenta muitos palácios imponentes, igrejas e ruas estreitas. O Palácio do Doge do século XII – “Palazzo Ducale” – é um deles, e este era anteriormente um edifício governamental e um tribunal.

Praça de São Marcos – “Piazza San Marco” é um local de encontro popular para turistas em Veneza. A praça tem 175 metros de comprimento e 82 de largura, e está rodeada por edifícios de escritórios do século XV a XVIII. Há também a Basílica de São Marcos “Basílica de São Marcos” a partir de 1063 com a sua torre de relógio de 99 metros de altura, Património Mundial da UNESCO.

Veneza é mundialmente famosa pelos seus canais e passeios de barco com gôndolas.

Caso contrário, a Ponte dos Suspiros de 1597 e a Ponte de Rialto do final do século XVI são atrações populares.

Veneza acolhe uma série de atividades anuais de arte, música e teatro.

Explore Veneza com aluguer de carro

Embora haja mais do que o suficiente para ver e experimentar em Veneza, não é errado fazer excursões a outros lugares da região. Nesta área da Itália há muitas cidades excitantes que têm uma longa e interessante história. É também uma curta distância para os Alpes, com belas aldeias montanhosas em bela natureza. Aqui ficam algumas sugestões para as viagens de dia mais populares de aluguer de carro.

À beira-mar em Jesolo.

Lido di Jesolo – Estância balnear com excelente praia

Se você se sente como banho de sol e natação enquanto em Veneza, a pequena cidade de Jesolo é um excelente lugar para dar uma volta. Lá encontrará uma das maiores e melhores praias da Itália, Lido di Jesolo. A areia é limpa e confortável, há espaço para milhares de banhistas ao mesmo tempo, e você encontrará tudo o que você precisa para uma estadia confortável ao sol. As espreguiçadeiras alinham-se ao longo da praia com vários quilómetros de comprimento e podem ser alugadas por um preço razoável. Há também banheiros limpos e limpos e chuveiros aqui. Ao longo da praia encontrará os bares, restaurantes e cafés de perto. À noite e à noite há uma vida folclórica vibrante ao longo da praia,mas Lido di Jesolo ainda é um lugar muito seguro e familiar. Muitas pessoas realmente escolhem ficar aqui quando pretendem, principalmente, experimentar Veneza. A distância é curta, e raramente é errado escolher um hotel localizado em uma bela praia.

  • De Veneza a Lido di Jesolo fica a cerca de 45 quilómetros. A viagem vai para o continente ao redor da baía e leva cerca de 45 minutos.

A Basílica de San Vitale é adornada com belos mosaicos do 5º e Século VI.

Ravenna – A Cidade do Mosaico no Mar Adriático

Ravenna é uma cidade de tamanho médio localizada a alguma distância ao sul de Veneza, ao longo da costa do Mar Adriático, e perto de Rimini. Foi a capital do que constituiu o Império Romano Ocidental no século V, e nos séculos seguintes, Ravenna estabeleceu-se como um centro de arte, cultura, religião e comércio. A cidade tem um centro histórico com 8 edifícios que são Património Mundial da UNESCO,bem como muitos outros pontos turísticos. Entre os mais famosos estão o mausoléu Galla Placida,e a Basílica de San Vitale, ambas adornadas com belos mosaicos a partir dele. 5º e Século VI. Em Ravenna há muitas vezes concertos clássicos com artistas famosos, há muitos festivais culturais lá, e a cidade especialmente apela aos interessados na história. As tradições alimentares também são algo de que os residentes se podem orgulhar, e você vai encontrar restaurantes que servem comida deliciosa em todas as gamas de preços. Também não fica longe do centro da cidade até chegar a belas praias no Mar Adriático.

  • De Veneza a Ravenna são 144 km se você dirigir o caminho mais rápido que percorre a costa. O tempo de condução é então de cerca de 2 horas e 15 minutos.

Cortina d’Ampezzo

A maioria das pessoas só diz Cortina quando se refere a Cortina d’Ampezzo, e a cidade é bem conhecida como um dos maiores destinos de esqui da Itália. Situa-se nas Dolomitas,uma zona montanhosa pertencente aos Alpes no sul do Tirol. Se você visitar Veneza no inverno e ter um carro alugado, esta é a cidade para ir esquiar. Existem mais de 100 encostas preparadas na área, e juntas estas compõem mais de 1200 km de trilhos. Cortina também é um ótimo lugar para passar no verão. Os Dolomitas são igualmente bonitos então, e você pode alcançar os picos com os teleféricos de esqui, gôndolas ou a pé. A cidade em si é caracterizada por uma bela povoação, rodeada por natureza igualmente bonita. As oportunidades de compras são boas,e você encontrará mais do que suficientes deliciosos restaurantes, cafés e bares em Cortina.

  • De Veneza a Cortina d’Ampezzo são 158 km. A viagem sem parar normalmente demora cerca de 2 horas.

Nos Dolomitas situa-se a cidade de Cortina d’Ampezzo, conhecida como um dos maiores destinos de esqui da Itália.

No centro há muitos belos edifícios da Idade Média em diante com uma boa mistura de estilos arquitetônicos.

Pádua – Uma das maiores cidades do norte da Itália

Pádua é uma cidade relativamente grande, com aproximadamente 215.000 habitantes. Acredita-se que seja uma das cidades mais antigas do norte de Itália, e diz-se que foi criada pela primeira vez pelo príncipe troiano Eneida cerca de 1.200 anos f.Kr. O centro da cidade é considerado muito bonito, e você encontrará entre outras coisas o jardim botânico mais antigo do mundo aqui. O jardim é de 1545 e é Património Mundial da UNESCO. No centro há, naturalmente, também muitos edifícios bonitos da Idade Média em diante, com uma boa mistura de estilos arquitetônicos. Cultura e arte são dois conceitos que caracterizam Pádua. Muitos artistas conhecidos se originaram aqui, ou instalaram-se na cidade. Nos museus da cidade pode ver algumas das mais famosas pinturas e esculturas do mundo. Você também encontrará muitos edifícios da igreja aqui que são exclusivamente adornados por artistas famosos. Pádua também é conhecida por ter um ambiente tranquilo e confortável do que veneza, uma vez que há menos turistas nesta cidade. Boas experiências de compras e refeições também são palavras-chave que podem ser usadas sobre Pádua.

  • Fica apenas a 50 km de Veneza até Pádua. A unidade de aluguer de carro não demora mais do que 40 minutos.

Liublana tem talvez o ambiente mais agradável entre as capitais europeias.

Liubliana – a capital mais agradável da Europa

A capital da Eslovénia não está muito longe de Veneza e é um dos melhores passeios a que se pode tratar quando se está deste lado da Itália. Em Liubliana encontrará uma vida noturna única, um centro da cidade muito bonito, muitas vistas e talvez o ambiente mais agradável entre as capitais europeias. Liubliana é também uma cidade muito segura para viajar,e os seus habitantes são considerados acomodados, úteis e felizes por terem uma conversa com aqueles que vêm visitar. Muitas pessoas vão a Liubliana comer nos restaurantes lá. A culinária tornou-se um ingrediente importante na cultura da cidade, e os restaurantes inspiram-se tanto localmente como dos países vizinhos. O acesso a matérias-primas de todos os tipos é muito bom. É acessível jantar em Liubliana, mesmo nos restaurantes de luxo. Há também sempre algo culturalmente excitante acontecendo na cidade. Verifique com antecedência se pode ver um concerto ou um festival quando passar por aqui.

  • Do centro de Veneza a Liubliana, na Eslovénia, são cerca de 240 quilómetros. A viagem lá leva cerca de 2 horas e 40 minutos.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

Se você estiver em uma viagem de um dia a Veneza, considere deixar seu carro em um dos parques de estacionamento do continente,mesmo ao lado da Ponte della Libertà. De lá pode apanhar o barco ou o autocarro para a cidade. O centro da cidade é mais acessível a pé ou numa gôndola, e os veículos motorizados não são permitidos lá. A grande maioria do centro histórico da cidade está dentro de uma chamada zona ZTL (Zona Traffico Limitato). Há também alguns parques de estacionamento no final da ponte na própria ilha, e perto da estação de comboios, mas aqui os preços para estacionamento são um pouco mais altos.

O aeroporto tornou-se o quarto maior da Itália medido no número de passageiros.

Aeroporto

O aeroporto que serve Veneza chama-se Aeroporto Marco Polo de Veneza. Situa-se no continente a norte da cidade, com apenas uma curta viagem pela ponte della Libertà para o centro da cidade. Devido à popularidade de Veneza, o aeroporto tornou-se o quarto maior em Itália em termos de número de passageiros. Há cerca de 11 milhões de pessoas por ano que chegaram e partiram daqui. Você pode voar diretamente para Veneza da maioria das grandes cidades europeias durante todo o ano. Há também voos diretos de várias cidades dos Estados Unidos, dos Emiradose de algumas lanças no Norte de África.

As empresas de aluguer de automóveis do Aeroporto de Marco Polo estão reunidas num centro separado perto do parque de estacionamento marcado com P1. Há também o carro alugado que você vai pegar, e você também entrega no mesmo lugar. O centro está localizado no terceiro andar do edifício terminal. A partir de hoje existem 10 empresas de aluguer de automóveis neste aeroporto, incluindo players internacionais como Sixt, Hertz, Europcar, Avis e Enterprise, bem como algumas empresas italianas como a Maggiore e a Autovia.

  • Do Aeroporto de Veneza Marco Polo ao centro de Veneza fica a cerca de 13 quilómetros. A viagem leva cerca de 15 minutos.
Menu