Aluguer de carros em Florença

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de carros em Florença

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Florença de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Florença através de nós.

Guia de Florença

Bilutleie Firenze

Aluguer de carros em Florença

Florença está localizada no norte da Itáliae é a capital da região e da província da Toscana. A cidade tem cerca de 400.000 habitantes (2009), e está localizada em ambos os lados do rio Arno, no sopé da cordilheira Appenniene.

Florença é uma das cidades e locais turísticos mais importantes do mundo, e é também um importante centro comercial e financeiro para a região. A cidade – Património Mundial da UNESCO – é famosa pelas suas magníficas coleções de arte, pelos seus memoriais históricos e pela sua bela arquitetura medieval tardia.

Várias pontes através do rio Arno unem os distritos, e a mais famosa é a Ponte Vecchio de 1345 – onde encontrará as muitas bancas de joalheiros.

Atrações

Um dos principais pontos turísticos de Florença é a famosa catedral “Santa Maria del Fiore” do final do século XIII. A cúpula da Catedral (que tem cerca de 100 metros de altura) é de 1461. Do lado de fora da catedral está uma cópia da estátua de Miguel Ângelo “David”,que também vale a pena alcançar.

Outras atrações turísticas populares da cidade incluem: A torre do sino de mármore dos anos 1180, o belo Batistério octogonal (igreja batista) com as suas 3 famosas portas de bronze, a Fortaleza de Forte di Belvedere, a muralha da cidade do final do século XIII e a Galeria Uffizi – um dos museus de arte mais famosos do mundo. Aqui os visitantes podem ver a exposição de obras feitas por, entre outras coisas, Giotto, Rafael, Leonardo da Vinci e Michelangelo.

A área em torno de Florença também é conhecida pela sua bela paisagem, e muitos turistas encontram o seu caminho até as colinas, onde você tem excelentes vistas da cidade.

Ponte Vecchio sobre o rio Arno.

Explore Florença com aluguer de carro

Embora Florença merea uma longa visita em si mesma, você deve aproveitar a oportunidade para também ver outras partes da região. Abaixo encontrará um pequeno número de sugestões. Tenha em mente que muitas cidades em Itália estão total ou parcialmente fechadas a veículos particulares. Por exemplo, você precisa estacionar seu carro alugado fora de Siena’s Old Town se você quiser visitar. Isto normalmente não é um problema, e você vai encontrar estacionamentos e lugares de estacionamento em todos os lugares.

Todo o centro de Siena é Património Mundial da UNESCO.

Siena – A cidade velha mais bonita de Itália?

Há muitas cidades bonitas na Itália,mas Siena ainda é algo especial. Todo o centro da cidade é Património Mundial da UNESCO,o que não é difícil de entender quando se vê a cidade pela primeira vez. Aqui há uma arquitetura fabulosa por todo o lado, magníficas piazzas, ruasde paralelepípedos, e um mar de monumentos e outros pontos turísticos. A cidade também é conhecida pelas suas excelentes tradições alimentares, muitos museus, galerias de arte e ambiente agradável. Siena é uma cidade para a qual deve reservar algum tempo, de preferência mais de um dia. Tanto porque há muito para experimentar na cidade, e porque há muitos visitantes lá, o que permite que haja filas nos pontos turísticos.

  • A rota mais rápida para Siena de Florença é principalmente na autoestrada, e é de 73 km. A viagem demora 1 hora e 10 minutos se não parar pelo caminho.

A Torre Inclinada de Pisa.

Pisa – Mais do que uma torre torta

A maioria das pessoas conhece a Torre Inclinada de Pisa,mas a cidade tem muito mais do que a torre para oferecer. O centro é dividido pelo rio Arno que desagua no mar a cerca de 9 km a oeste. A localização fez de Pisa uma cidade poderosa e importante já na época romana. A cidade velha é dominada pela arquitetura medieval. Numa comparação com, por exemplo, Siena, a maioria das pessoas vai achar pisa mais monumental, e os pontos turísticos têm a impressão de que a cidade era rica e poderosa. Além da Torre Inclinada, a Piazza dei Miracoli,muitas igrejas e catedrais, e vários palácios estão entre os principais pontos turísticos.

  • O percurso mais rápido entre Florença e Pisa tem cerca de 92 quilómetros de comprimento, dos quais dois terços correm na autoestrada. O tempo de condução é normalmente de 1 hora e 10 minutos.

Castiglione del Lago – Fortaleza do Leão

Castiglione del Lago está localizada a cerca do meio do Lago Trasimeno,a sudeste de Florença. Originalmente, a cidade estava localizada numa pequena ilha, mas com o passar do tempo, e a cidade cresceu, cresceu para o continente. Agora o centro parece mais um promontório. O assentamento da cidade velha é cercado por uma muralha medieval da fortaleza,com belas pequenas casas numa extremidade, e o forte no final que está bem à beira-mar. A pequena cidade é conhecida não só pela sua história antiga e por magníficos edifícios, mas também pelas suas especialidades locais na estrada de alimentação. Você pode experimentá-los em um dos muitos bons restaurantes da cidade.

  • Fica a cerca de 120 quilómetros de Florença até Castiglione del Lago, dos quais 100 vão na autoestrada. Normalmente, corres isto em 1 hora e 20 minutos.

Castiglione del Lago

Greve em Chanti é uma cidade medieval da região vitivinícola de Chanti.

Greve em Chianti – Bela cidade medieval no distrito vitivinícola

Chianti é uma das melhores regiões vitivinícolas da Itália, e também uma área que pode ser descrita como muito bonita. Aqui as pessoas viajam para provar vinho nas vinhas, comer comida deliciosa, e desfrutar do campo. Muitos artistas famosos ao longo dos anos passaram longos períodos em Chianti, e a inspiração foi desenhada não só da natureza, mas também das muitas e belas pequenas cidades da região. A região é bastante grande, e inclui, entre outras coisas, as cidades de Pisa, Florença, Siena e Livorno. A essência da região, no entanto, dá-lhe a melhor impressão de em aldeias medievais,como Greve em Chianti. Esta é considerada a cidade mais importante em termos de vinificação da região, e está rodeada por muitas das vinhas mais famosas.

  • Do centro de Florença fica a 28 km de Greve em Chianti. Você dirige numa estrada rural, e a viagem normalmente leva 45 minutos.

Montalcino – Encantadora aldeia montanhosa conhecida pelos seus vinhos

Montalcino é uma antiga aldeia com povoações medievais. Situa-se a 564 metros acima do nível do mar numa colina no Vale de Val d’Orcia, a alguma distância ao sul de Siena. No topo há uma fortaleza que foi construída em 1361, com o outro povoado da aldeia localizado logo abaixo. Aqui você vai experimentar uma autêntica aldeia de montanha italiana que tem uma história emocionante, com vistas soberbas para o belo vale. Esta área também é considerada entre os melhores distritos de vinhos da Itália. Um dos vinhos mais famosos do país, Brunello di Montalcino vem daqui.

  • Fica a 107 km de Florença a Montalcino, dos quais cerca de 70 quilómetros vão na autoestrada. A rota de condução vai levá-lo para além de Siena. Sem parar, passará cerca de 1 hora e 50 minutos.

A aldeia montanhosa de Montalcino, aqui você pode ver a fortaleza no topo da colina e a aldeia abaixo.

No centro de Florença deve deixar o carro e, em vez disso, usar as pernas ou os transportes públicos.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

A maior parte do centro de Florença está dentro de uma chamada zona ZTL (zona um traffico limitato). Isto significa que a maioria das pessoas pode dirigir aqui, exceto para aqueles que vão ou vão do seu hotel. Se isto se aplicar a si, contacte o hotel com antecedência e peça-lhes que o ajudem com a permissão. Por favor, note que a licença geralmente se aplica apenas para entrega com sua bagagem, e o carro geralmente deve estar estacionado fora da zona de qualquer maneira, se o hotel não tiver seu próprio estacionamento.

Algumas zonas são tais que você pode dirigir lá em determinados momentos. Você ainda deve considerar evitar e dirigir, uma vez que a cidade está cheia e apertada. Também corre o risco de se desviar para uma zona onde não pode dirigir de qualquer maneira. O melhor é usar as pernas e os transportes públicos. Você pode colocar em um dos muitos estacionamentos localizados fora da zona ZTL.

Aeroporto

O aeroporto de Florença chama-se Aeroporto di Firenze-Peretola,ou Aeroporto Amerigo Vespucci. Serve Florença, e toda a região toscana, juntamente com o aeroporto de Pisa (Aeroporto Internazionale di Pisa). Há cerca de 5,3 milhões de passageiros por ano. Se aterrar em Florença, pode ter voado através de uma cidade europeia, já que não há tantos voos diretos aqui como, por exemplo, Milão. Grande parte do tráfego para Florença passa pelos aeroportos de Copenhaga, Frankfurt, Bruxelas, Roma, Munique e Zurique.

As empresas de aluguer de automóveis estão reunidas num parque de estacionamento separado junto ao edifício terminal (Palagio degli Spini). Lá pode entrar no autocarro que funciona a cada 20 minutos. A partir de hoje encontrará Avis, Budget, Europcar, National, Hertz, Thrifty e Sixt lá, bem como várias empresas italianas de aluguer de automóveis. Por favor, note que várias das empresas partilham contadores.

  • A distância entre o Aeroporto Amerigo Vespucci e o centro de Florença é de cerca de 8 km. A viagem leva cerca de 15 a 20 minutos.
Menu