Aluguer de carros Florença

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Florença

Encontre um carro barato para alugar na Florença, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Florença. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Florença

Alugar carros Florença

Aluguer de carros Florença

Florença está localizado no norte da Itália , e é a capital tanto da região e da província de Toscana.A cidade tem cerca de 400.000 habitantes (2009), localizados em ambos os lados do rio Arno, no sopé dos Apeninos.

Florença é uma das cidades líderes culturais e turísticos, e também é um importante centro comercial e financeiro para a região. A cidade – que é um Património Mundial da UNESCO – é famosa por suas coleções de arte maravilhosas, os seus sítios históricos e bela arquitetura do final da Idade Média.

Uma série de pontes sobre o rio Arno liga bairros juntos, eo mais famoso é a “Ponte Vecchio” de 1345 – onde você pode encontrar muitas barracas de jóias.

Um dos maiores pontos turísticos da famosa catedral de Florença, “Santa Maria del Fiore” a partir do final de 1200. Catedral de cúpula (que é de aprox. 100 metros de altura) é de 1461. Fora da catedral é uma réplica da estátua de Michelangelo “David”, que também merece uma visita.

Outras atrações turísticas da cidade incluem Campanile (torre do sino) de mármore de 1358, o batistério bela octogonal (dåpskirken) de 1180 com suas três portas de bronze famosos, a fortaleza Forte di Belvedere, muros da cidade a partir de 1200 tarde e da Galeria Uffizi – que é um dos museus de arte do mundo mais famosos. Aqui os visitantes podem ver uma exposição de obras criadas por essa Giotto, Rafael, Leonardo da Vinci e Michelangelo.

A área circundante Florença é famosa por suas belas paisagens e muitos turistas a encontrar seu caminho para as montanhas, onde há excelentes vistas sobre a cidade.

A cidade do aeroporto internacional – Aeroporto di Florença – “Peretola” – localizado a 10 km a noroeste do centro da cidade.

Menu