Aluguer de carros em Copenhaga

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis em Copenhaga

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Copenhaga de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Copenhaga através de nós.

Guia de Copenhague

Bilutleie København

Aluguer de carros em Copenhaga

Copenhague é a capital da Dinamarca e a maior cidade,e está localizada junto ao Estreito de Øresund, nas ilhas da Zelândia e Amager. A própria cidade tem 540.000 habitantes (2011), enquanto a área metropolitana tem uma população de cerca de 1,2 milhões de habitantes. Copenhaga é o centro cultural e económico mais importante do país. Além disso, a cidade é um importante centro de transporte.

O centro de Copenhaga chama-se “o centro da cidade”, e aqui fica a rua pedonal “Strøget” – que vai desde a Praça da Câmara Municipal até Kongens Nytorv. Strøget é conhecido pelas suas grandes compras com lojas, grandes revistas e arcadas. Copenhague também é famosa pela sua vida noturna vibrante e variada, e no verão nyhavn é um restaurante e café popular e colorido.

Atrações

A grande maioria provavelmente conhece a famosa escultura de Copenhaga “A Pequena Sereia” de 1913, que fica no porto do distrito de Østerbro – um pouco ao norte do centro da cidade. Também o parque de diversões “Tivoli” da cidade é conhecido pelo público em geral. Caso contrário, Copenhaga tem inúmeras atrações turísticas e pontos turísticos – incluindo as principais instituições museológicas do país em história cultural, arte e história natural.

Muitos turistas encontram o seu caminho para o Castelo de Amalienborg a partir de 1766 – que é residência real desde 1794. Partes do castelo estão abertas ao público, entre outras coisas. um museu que mostra as salas privadas do rei do período 1863 – 1947. As Coleções Cronológicas dos Reis Dinamarqueses também podem ser vistas no Museu Amalienborg.

Outras atrações em Copenhague incluem: Castelo de Rosenborg de 1624 – onde pode ver a exposição das joias da coroa dinamarquesa, museu da cidade de Copenhaga, Nossa Igreja de Nossa Senhora de 1829, Torre Redonda de 1642 e o Museu Nacional – que foi fundado em 1807.

O Castelo de Christiansborg, no centro de Copenhaga, é o edifício para, entre outras coisas, o Governo da Dinamarca.

Explore Copenhague com aluguer de carro

Embora Copenhaga tenha muito para oferecer, alugar um carro não é uma má ideia quando se está lá. Não é preciso passar muito tempo na estrada para ter experiências únicas. A Dinamarca não é o grande país, as estradas são boas, e o tráfego geralmente corre bastante à tona. No entanto, o que deve experimentar é mais difícil de determinar. Há muitos lugares ótimos para escolher. Aqui ficam algumas sugestões para aqueles que querem dar uma volta com Copenhaga como ponto de partida.

Dragør idílico com belas casas pequenas e ruas de paralelepípedos.

Dragør – A aldeia mais bonita da Dinamarca

Aparentemente, a pequena e velha cidade de Dragør tem os habitantes mais felizes da Dinamarca. Se isso é verdade provavelmente não é fácil de determinar, mas que o povo Dragør deve pelo menos estar satisfeito com o ambiente, não há dúvida. A pequena cidade era anteriormente um importante porto, central para o transporte marítimo, comércio e pesca na região. O centro é composto por belas pequenas casas, muitas das quais têm várias centenas de anos. As ruas são empedradas e íntimas, e em todos os lugares você encontrará agradáveis opções de jantar,galerias, lojas acolhedoras e museus. A pesca ainda é uma importante fonte de rendimento para muitos dos habitantes, e você pode desfrutar disso nos restaurantes de lá. A proximidade a Copenhague também o torna muito popular com uma viagem até Dragør.

  • Dragør está localizado logo depois de Kastrup, e a cerca de 14 km do centro de Copenhaga. O tempo de condução é de cerca de 20 minutos.

O Castelo de Egeskov está rodeado por um pequeno lago e parques encantadores na área circundante.

Castelo de Egeskov – Castelo único na ilha de Funen

Este castelo é do mais belo da Dinamarca e da Europa. Egeskov está localizado na ilha de Funen, aquele que você dirige para chegar entre a Zelândia e a Jutlândia, e não tão longe de Odense. Como parece hoje, o castelo é datado do ano de 1554,mas foi então construído sobre as fundações de uma versão anterior. O belo castelo de tijolos está rodeado por uma pequena lagoa,e na área há parques encantadores, uma quinta pertencente ao castelo, museu, café, parque infantil, área de festival e belas florestas. O museu não só aborda a história do castelo, como também tem várias outras exposições impressionantes. Entre outras coisas, você pode olhar para uma coleção de carros antigos, veículos de emergência dos velhos tempos, motos vintage e exposições de arte.

  • De Copenhague ao Castelo de Egeskov fica a cerca de 160 quilómetros. A maior parte da viagem vai para a autoestrada. Sem parar, passará cerca de 1 hora e 50 minutos de carro.

Uma visita à Legolândia é uma obrigação tanto para crianças como para adultos!

Legogland, Givskud Zoo e Lalandia – O melhor para famílias

Billund tornou-se talvez na melhor área da Dinamarca para atividades familiares. Aqui você encontrará Legoland lado a lado com Lalandia, uma espécie de aldeia com aluguelde casa de campo, e conectado a um grande parque de diversões. No parque encontrará todo o tipo de atividades aquáticas,jogos, parques infantis e muito mais. O Zoológico de Givskud fica a cerca de 25 minutos e a Legolândia está localizada em Lalandia. Lá você verá, entre outras coisas, gorila, leões, girafas, rinocerontes, antílopes, búfalos e muitas outras espécies excitantes. Os animais do jardim zoológico têm grandes áreas para se divertirem, e vivem quase como no seu habitat natural. É bem possível chegar a uma viagem de um dia a Billund com aluguel de carro a partir de Copenhaga, mas recomendamos uma estadia ou duas, especialmente para aqueles que viajam com crianças.

  • De Copenhague a Billund são cerca de 260 km. Conduz-se em boas autoestradas até Vejle, e depois cerca de 30 km na estrada nacional. O tempo de condução sem paragem é de aproximadamente 2 horas e 40 minutos.

Malmö – Cidade Irmã logo acima do estreito

Na companhia aérea não fica a mais de 20 km de Copenhaga para Malmö. A cidade sueca tem muito para mostrar e é perfeita para uma viagem de um dia da capital da Dinamarca. A cidade velha é o coração do centro da cidade de Malmö,onde você encontrará a maioria dos pontos turísticos mais antigos. Este centro histórico é limitado por canais e está localizado ao lado do magnífico Parque Kungsparken,com o Castelo de Malmöhus numa das extremidades. A partir daí, fica a uma curta distância do centro mais moderno da cidade, Västra Hamnen. Nesta área ergue-se o arranha-céu Turning Torso. A casa é o edifício mais alto da região nórdica, com uma altura de 190 metros. Västra Hamnen é uma área agradável para fazer compras, sentar-se no cais, tomar um café ou restaurante, e participar da vida popular agitada.

Em Västra Hamnen em Malmö existem boas oportunidades de compras, ou você pode sentar-se no cais e relaxar.

  • Do centro de Copenhaga ao centro de Malmö não é mais do que 42 km. Há uma autoestrada ao longo do trecho, e o tempo de condução é de cerca de 40 minutos.
  • Por favor, note que atualmente custa 23 Euros em cada forma para usar a ligação Øresund com um aluguel de carro regular.
  • Pergunte à empresa que aluga um carro sobre as regras para atravessar fronteiras.

O muro do penhasco de Møns Klint é o mais alto da Dinamarca a 128 metros.

Møns Klint – Experiência natural única na ilha de Møn

O muro do penhasco de Møns Klint é o mais alto da Dinamarca. Da praia e do mar abaixo, a falésia vai 128 metros até ao tempo. Você pode encontrá-lo no lado leste da ilha de Møn, que está localizado como uma extensão do extremo sul da Zelândia. A rocha foi formada há cerca de 75 milhões de anos,e é constituída pelo giz de calcário. Além de acompanhar a experiência natural única, também deve parar pelo GeoCenter Møns Klint quando estiver lá. O centro também é o melhor lugar para estacionar o seu carro alugado ao observar o penhasco. O Centro de Investigação Geológica tem um centro de experiência de visitante muito bom e é adequado para pessoas de todas as idades.

  • Fica a 135 km do centro da cidade de Copenhaga e do GeoCenter Møns Klint. Os primeiros 40 minutos vão para a autoestrada, e depois é cerca de 1 hora na estrada rural. O tempo total de funcionamento é normalmente de 1 hora e 40 minutos.

A autoestrada fora de Copenhaga.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

Copenhague está dividida em várias zonas quando se trata de estacionamento. Você paga mais para estacionar na zona mais interna, e os preços descem quanto mais longe do centro da cidade você tem. Você pode fazer o pagamento nas máquinas de venda automática localizadas nas calçadas, onde você insira o número de registo do carro alugado. Também pode pagar com o seu telemóvel se descarregar uma aplicação com antecedência. Aos fins de semana (a partir das 17:00 aos sábados), e entre as 17:00 e as 08:00 durante a semana, é gratuito estacionar em locais marcados. Há também um número relativamente elevado de estacionamentos no centro da cidade que você pode usar.

O tráfego mais denso em Copenhaga nem sempre é causado pelos automóveis, mas muitas vezes por aqueles que utilizam as bicicletas como meio de transporte. Na verdade, há mais pessoas a cavalgar aqui do que aqueles que escolhem conduzir. Como a cidade é tão amiga das bicicletas, é um pouco mais fácil chegar lá de carro do que em muitos outros lugares. Ao mesmo tempo, é preciso ter muito cuidado, uma vez que há um elevado número de utentes das estradas moles nas ruas.

O aeroporto de Copenhaga, mais conhecido como Kastrup.

Aeroporto

O nome oficial do aeroporto é Aeroporto de Copenhaga,mas a maioria das pessoas o conhece como Kastrup. Este é o maior aeroporto dos países nórdicos,com mais de 30 milhões de passageiros por ano. As empresas que voam dentro do espaço Schengen utilizam o portão A2 para a A24 ou a rua F1 para F9.

É fácil pegar ou entregar um carro alugado em Kastrup. Todas as 6 empresas atualmente estão reunidas num centro de aluguer de carros separado. Isto está ligado ao estacionamento fora do Terminal 3, e no mesmo local você encontrará a estação de trem, o metro e a rodoviária.

  • Fica a 9 km do aeroporto e para o centro de Copenhaga se você conduzir a rota mais curta através de Amager. Você vai levar cerca de 15 a 20 minutos de aluguel de carro.
Menu