Aluguer de carros Pisa

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis pisa

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Pisa de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Pisa através de nós.

Guia pisa

Bilutleie Pisa

Aluguer de carros pisa

Pisa está localizada na região toscana do norte de Itáliae tem cerca de 90.000 habitantes (2010). A cidade está mais especificamente localizada no rio Arno – a 10 km da saída do Mar Liguriano.

Pisa é um importante centro de tráfego para o norte da Itália, e é também uma importante cidade comercial e marítima. Muitos turistas visitam Pisa, e a universidade da cidade (fundada em 1343) tem cerca de 60.000 estudantes.

Pisa é mundialmente famosa pela sua torre inclinada – a Torre pendente di Pisa – que foi construída entre 1175 e 1350. A torre tem 55 metros de altura de um lado e 56 metros de altura do outro. É uma oportunidade para o público aparecer na torre.

Atrações

A Torre Inclinada de Pisa situa-se na Piazza del Duomo (praça da catedral) ou na Piazza del Miracoli – o principal centro cultural, religioso e turístico da cidade. O local é Património Mundial da UNESCO. Aqui também pode ver a catedral de Pisa “Duomo di Pisa” do século XII– o Batistério redondo em mármore branco dos anos 1150, bem como o Cemitério – que foi construído em 1278.

O batistério simboliza uma das três fases da vida humana: o nascimento.

A cidade também tem vários museus interessantes – incluindo o “Museo del Opera del Duomo” – um museu da catedral com exposições de esculturas e pinturas.

Os entusiastas da arte também devem dirigir-se ao “Museo di San Matteo” – um museu de arte e história localizado no mosteiro “San Matteo”.

Explore Pisa com aluguer de carro

Há muito para experimentar em Pisa, e ainda mais se você fizer algumas excursões na mesma região. Com um carro alugado, você pode facilmente chegar a aldeias bonitas e relativamente desconhecidas à beira-mar e até as montanhas, e a cidades mais famosas como Siena e Florença. A região é também uma meca para quem gosta de boa comida e bebida. Aqui ficam algumas sugestões para dirigir com Pisa como ponto de partida.

Lucca – Bela cidade medieval

Lucca é uma bela cidade com um ambiente acolhedor e amigável. Não é muito longe de Pisa, e é facilmente alcançado se você tem um carro alugado. O centro de Lucca está rodeado por um muro medieval da cidade que está completamente intacto. Dentro das paredes você encontrará belas casas antigas, ruas de paralelepípedos,grandes edifícios de igreja,e muitos bons restaurantes e cafés. Este distrito é conhecido pela produção de excelentes vinhos e legumes, especialmente azeitonas. Se procura azeite que quer levar para casa, Lucca é definitivamente um lugar para se concentrar. O centro de Lucca também está decorado com oliveiras, como se para enfatizar o ponto.

  • A estrada mais rápida do centro de Pisa para Lucca é via San Guiliano Terme, com uma distância de apenas 20 quilómetros. No trânsito normal, a unidade demorará entre 25 e 30 minutos.

Piazza em Lucca com bons restaurantes e cafés.

Catedral de Santa Maria del Fiore na Cidade Velha de Florença.

Florença na Pérola da Toscana

Você não pode visitar Pisa e Toscana sem dar uma volta por Florença. A cidade é considerada o berço do Renascimento, e está entre as mais belas da Itália. Conseguir todos os pontos turísticos é quase impossível numa viagem, e muitos optam por fazer pelo menos uma pernoita quando visitam Florença. Os destaques incluem o Duomo, a maior catedral da cidade,a Galeria Uffizi, onde estão expostas as criações de artistas famosos como Leonardo da Vinci e Michelangelo, o Jardim Boboli, a antiga ponte vecchio,a praça Piazza della Signoria, e a Villa Medici, a propriedade que albergava a família Medici, e também reis italianos.

  • Fica a cerca de 85 km de Pisa até Florença se você escolher dirigir através de Empoli. A viagem levará então cerca de 1 hora e 15 minutos.
  • Dirigindo através de Lucca e Pistoia, a distância é de aproximadamente 114 km, com um tempo de condução de 1 hora e 30 minutos.

Catedral La cattedrale di Santa Maria Assunta e di San Genesio.

San Miniato al Tedesco

San Miniato é uma pequena e histórica cidade localizada a cerca de meio caminho entre Pisa e Florença. Aqui é ótimo ter uma pequena paragem se você estiver dirigindo de Pisa naquela direção. O centro de San Miniato está localizado dentro de uma muralha de fortaleza preservada que foi construída pela primeira vez no século XII,e mais tarde expandida e melhorada. A cidade estava localizada na época no meio da artéria de trânsito que passava entre a capital do Império Romano e o norte da Europa. O local significava, assim, que a área era frequentemente visitada por comandantes inimigos, a caminho de alguma guerra ou saques. Hoje é a paz e o engano que reina em San Miniato. Na cidade velha você pode ver várias grandes praças,a catedral La cattedrale di Santa Maria Assunta e di San Genesio e vários outros edifícios da igreja, a câmara municipal do século XIV da cidade,e muito mais.

  • A distância entre Pisa e San Miniato é de cerca de 48 quilómetros. O tempo de condução no trânsito normal será de cerca de 40 a 50 minutos.

Monte Cimone – Destino de esqui que é tão grande no verão

Monte Cimone é a montanha mais alta da região dos Alpes chamada Apeninos, com uma altura de 2165 metros acima do nível do mar. Ao redor da montanha há várias belas aldeias, e aqui muitas viajam para desfrutar da natureza. No inverno, Monte Cimone é um destino de esqui popular,com bons trilhos e teleféricos de esqui bem executados. No verão, as pessoas vão caminhar até ao topo para desfrutar de vistas da bela paisagem. A coisa mais especial da montanha é que as forças armadas italianas tinham instalações militares dentro da rocha no topo da montanha, e a área foi fechada a civis durante a Guerra Fria. Se você quiser experimentar a bela paisagem, a aldeia de Sestola é um bom ponto de partida. Lá você encontrará boas opções de refeições e um ambiente agradável, e a cidade é um centro para os teleféricos e teleféricos que sobem até o topo do Monte Cimone.

  • De Pisa a Sestola no lado norte do Monte Cimone fica a cerca de 140 quilómetros. O tempo de condução sem paragem será de cerca de 2 horas e 20 minutos.

Monte Cimone é a montanha mais alta da região dos Alpes chamada Apeninos.

O porto da vila piscatória de Porto Venere.

Porto Venere – O Irmão Mais Novo das Cinque Terre

Porto Venere é muitas vezes comparado com a mais famosa região das Cinque Terre, e está por perto também. Ambas as áreas são Património Mundial da UNESCO,e ambas incluem várias aldeias. Por parte de Porto Venere, isto aplica-se a Fezzano, La Grazie, e a vila piscatória chamada o mesmo que o distrito. Aqui você encontrará assentamentos pitorescos em uma paisagem encantadora, mesmo à beira-mar,e um ambiente mais descontraído do que nas Cinque Terre. Porto Venere simplesmente oferece muito do mesmo, mas com menos turistas. Escritores, poetas, artistas e artistas de vários tipos têm esta área como favorita há muitas décadas, e você vai ver por que se você aparecer.

  • Fica a cerca de 90 km de Pisa até Porto Venere. Com o aluguer de carros, a viagem levará cerca de 1 hora e 20 minutos.
  • Se quiser continuar até à província de Cinque Terre são apenas 44 km. No entanto, a estrada é bastante sinuosa, e a viagem de Porto Venere pode demorar quase 1 hora e 20 minutos.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

A área dentro da muralha medieval que rodeia o centro de Pisa é uma zona chamada ZTL (Zona Traffico Limitato). Ou seja, não pode dirigir até aqui a menos que tenha obtido permissão antecipadamente. O estacionamento nas ruas deve, portanto, ser realizado fora das muralhas da cidade. A maioria dos pontos turísticos, incluindo a famosa torre inclinada, têm os seus próprios lugares de estacionamento que podem ser usados por uma taxa. Existem também vários lugares de estacionamento gratuitos no exterior das muralhas da cidade,bem como estacionamentos.

Conduzir para fora da zona ZTL em Pisa é fácil e simples. Pode haver alguns engarrafamentos durante a hora de ponta, mas em comparação com muitas outras cidades italianas, há pouco a atrasar o tráfego nesta cidade. Pisa também não é uma cidade particularmente grande, e é fácil entrar e sair do centro da cidade quando você vai para os outros lugares emocionantes na Toscana.

A área dentro da muralha medieval que rodeia o centro de Pisa é uma chamada zona ZTL, o que significa que você não pode dirigir aqui. O estacionamento nas ruas deve, portanto, ser realizado fora das muralhas da cidade.

O aeroporto de Pisa é o principal aeroporto da região da Toscana.

Aeroporto

O aeroporto de Pisa é chamado em Aeroporto Internazionale di Pisaitaliano , Aeroporto Internacional de Pisa em inglês, mas também é chamado de Aeroporto Galileo Galilei localmente. Este é o principal aeroporto da região da Toscana. No total, são servidos cerca de 5,5 milhões de passageiros por ano. Embora esta parte da Itália tenha muitos destinos populares, poucas das principais empresas têm voos diretos para Pisa. No entanto, muitas das companhias aéreas de baixo custo voam para cá, e especialmente a Ryanair.

As empresas de aluguer de automóveis estão reunidas num centro separado no parque de estacionamento P5, a apenas 550 metros do edifício do terminal. Você pode chegar lá pegando o ônibus que para mesmo fora da entrada principal para a sala de chegadas, ou você pode andar. A partir de hoje você vai encontrar jogadores internacionais como Hertz, Sixt, Avis, Budget, Goldcar e Europcar aqui, bem como cerca de 10 empresas italianas e menores de aluguer de automóveis.

  • Do Aeroporto Internazionale di Pisa ao centro de Pisa são apenas 4 km. O tempo de condução no tráfego normal é geralmente entre 5 e 10 minutos.
Menu