Aluguer de carros em Frankfurt

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de carros em Frankfurt

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Frankfurt de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Frankfurt através de nós.

Guia de Frankfurt

Bilutleie Frankfurt

Aluguer de carros em Frankfurt

Frankfurt am Main está localizado no sudoeste da Alemanha – no estado de Hesse – e tem o seu centro da cidade em ambos os lados do rio Main. A sua população é de pouco mais de 650.000 habitantes (2010), mas toda a região metropolitana (que também inclui as cidades vizinhas de Wiesbaden, Darmstadt e Mainz) é o centro da cidade de Frankfurt, numa área metropolitana (Rhein-Main), que tem uma população total superior a 5 milhões de habitantes.

Frankfurt é, de outro modo, um importante centro financeiro – tanto para a Alemanha como para a UE. Com o seu grande porto fluvial e infraestruturas rodoviárias (estrada e ferrovia), a cidade é também um importante centro de comunicação. Além disso, Frankfurt é considerada por muitos como a “capital da literatura” alemã. Também como cidade industrial, Frankfurt é importante. Aqui você encontrará tudo, desde fábricas de automóveis até lojas de impressão.

A história de Frankfurt remonta ao século I. Kr., quando os romanos construíram uma casta nas margens do Main – e no final do século VIII Carlos realizou a Grande Assembleia Nacional em “Franconofurd”.

Partes do moderno Frankfurt são dominadas por enormes salas de convenções e exposições, onde se realizam diferentes eventos anuais. A mais famosa é provavelmente a feira internacional do livro, que reúne editores e autores de todo o mundo. Caso contrário, a cidade é o lar de uma das maiores universidades da Alemanha – em homenagem ao poeta Johann Wolfgang von Goethe.

Atrações

Frankfurt tem uma rica vida cultural com museus (incluindo o Museu de Arte de Städel, o Museu goethe e o Museu de História Natural), bibliotecas e teatros, jardins zoológicos e botânicos.

Frankfurt foi uma das cidades alemãs mais destruídas durante a Segunda Guerra Mundial. Segunda Guerra Mundial. Grandes partes do antigo centro medieval – altstadt – foram pulverizadas. No entanto, muitos dos edifícios foram reconstruídos no período pós-guerra. Isto aplica-se, entre outras coisas, a magnífica câmara municipal, “Der Römer”, originalmente construída em 1405. A casa de infância de Gothe – os Goethehaus – também foi reconstruída, bem como a bela Igreja paulskirche. Entre os pontos arquitetónicos de Frankfurt, a Catedral do século XIV também deve ser mencionada. Foi entre os poucos edifícios antigos que evitaram grandes danos quando a cidade foi bombardeada.

Como exemplo de arquitetura monumental moderna, a Torre do Commerzbank de 1997 tem um lugar dominante na paisagem urbana. Na altura da apresentação, este era o edifício mais alto da Europa. A torre em si tem 259 metros de altura, mas espera-se que a antena tenha 300 metros.

No distrito de Sachsenhausen (não confundir com o antigo campo de concentração a norte de Berlim),encontrará o maior bairro de diversões de Frankfurt.

Frankfurt foi uma das cidades alemãs mais destruídas durante a Segunda Guerra Mundial. Segunda Guerra Mundial. No entanto, muitos dos edifícios foram reconstruídos no período pós-guerra.

Explore Frankfurt com aluguer de carro

É muito emocionante considerar para aqueles que têm Frankfurt como ponto de partida e que querem explorar o ambiente com um carro alugado. A condução é fácil e confortável na Alemanha, bem como o facto de que normalmente se chega lá rapidamente. Aqui ficam algumas dicas para fácil implementação e onde terá experiências únicas.

Os alemães descrevem Heidelberg como uma das cidades mais bonitas do país.

Heidelberg – Uma das cidades mais bonitas e românticas da Europa

Heidelberg é hoje conhecida por ter uma das melhores universidades do continente, e é também um centro de investigação avançada em vários domínios. A cidade também tem longas tradições na arte e cultura. Os próprios alemães descrevem Heidelberg como uma das cidades mais bonitas do país, especialmente a Cidade Velha (Altstadt). A cidade velha tem muitos edifícios magníficos que foram construídos no início da Idade Médiae são dominados por uma fortaleza que se eleva 200 metros acima do centro da cidade. Tudo isto é combinado com residentes amigáveis e um ambiente romântico e agradável.

  • Para ir de Frankfurt a Heidelberg, dirija cerca de 87 km para sul. Todo o trecho passa na autoestrada, exceto dentro e fora do centro das duas cidades. O tempo que vai passar na unidade é de aproximadamente 1 hora.

A cidade termal de Baden-Baden está localizada no topo das termas.

Baden-Baden – Spa Histórico

Como o nome indica, Baden-Baden é uma cidade termal localizada no topo das termas. A cidade era um importante centro nesta parte da Europa já algumas centenas de anos antes da nossa era. O nome um pouco estranho deve-se ao facto de a cidade de Baden estar localizada no distrito chamado o mesmo. Aqui as pessoas viajam para obter tratamento de spa, nadam nas termas,passeiam nos belos parques, olham para a impressionante arquitetura da cidade e desfrutam de um ambiente tranquilo e agradável. Entre as principais atrações da cidade estão o teleférico que conduz à montanha Merkuruisberg. O curso é considerado tanto o mais íngreme como o mais longo da Alemanha. Tanto a viagem para cima, como a sua estadia no topo, dão-lhe uma vista maravilhosa do campo.

  • De Frankfurt a Baden-Baden, dirija cerca de 175 km para sul e passe por Heidelberg. Conduzes o palco inteiro em 1 gravata e 50 minutos se te mantiveres na autoestrada.

A histórica cidade medieval de Rothenburg ob der Tauber.

Rothenburg ob der Tauber – Pitoresca cidade medieval

Rothenburg é um derby médio muito bem preservado localizado na parte francânsiana do estado livre alemão da Baviera. O belo centro da cidade está localizado numa colina acima do rio Tauber e consiste de uma povoação aventureira. Aqui há muitas ruas pequenas empedradas aconchegantes, com cafés, restaurantes e lojas decorados com flores, e muitos pontos turísticos que vale a pena alcançar. Os destaques incluem a impressionante câmara municipal do século XIII,as muralhas da cidade que rodeiam a cidade velha, o jardim do castelo e o pitoresco distrito de Plönlein.

  • Rothenburg ob der Tauber está localizado a cerca de 170 km a sudeste de Frankfurt, e está conectado praticamente todo o trecho da autoestrada. Sem parar, a viagem com um carro alugado demora cerca de 2 horas.

Bamberg – Cidade medieval agradável com cervejarias antigas

A Cidade Velha de Bamberg é uma das melhores da Alemanha e é Património Mundial da UNESCO. Além de bamberg ser uma cidade particularmente pequena, é conhecida por um dos melhores mercados de Natal do país,para não mencionar as tradições de fazer uma boa cerveja. Aqui, pequenas cervejarias estão localizadas perto do centro da cidade, e várias delas têm vindo a fazer há muitos séculos. Este distrito tem há muito tempo variedades de cerveja que são caracterizadas pelo facto de o malte ser fumado, e a cerveja assim adquire um sabor bastante único. Se fizer uma excursão de Frankfurt aqui, deve tratar-se pelo menos 24 horas. Coloque o seu carro alugado na garagem do hotel e explore as belas ruas pequenas. Passe pelas lendárias cervejarias e prove a comida e as bebidas.

  • Fica a pouco menos de 200 quilómetros entre Frankfurt e Bamberg. Praticamente toda a viagem vai para a autoestrada, e você passa cerca de 2 horas e 30 minutos.

Rio Bamberg

Burg Eltz tem quase 900 anos!

Burg Eltz – Castelo Impressionante

Burg Eltz é um dos mais famosos entre os muitos castelos e castelos impressionantes da Alemanha. É também considerado um dos mais românticos. A maioria de nós provavelmente já viu fotos do castelo com quase 900 anos,mas talvez sem mais conhecimentos. Se estiver em Frankfurt, terá a oportunidade. Mesmo que Eltz seja remoto, é possível dirigir todo o caminho. Coloque o carro alugado no estacionamento correspondente. Você também pode estacionar abaixo do topo, e depois passear até o castelo através da floresta. Por favor, note que Burg Eltz está fechado no inverno e normalmente aberto desde o início de abril, até início de novembro. A visita guiada à partida de Eltz começa a cada quinze minutos.

  • Fica a cerca de 140 km de Frankfurt a Burg Eltz. Cerca de 110 km passa pela autoestrada em direção a Koblenz, e depois em uma estrada rural para a aldeia de Moselkern. De lá, há uma pequena estrada executável até o castelo.

Em Frankfurt é vantajoso colocar o carro em uma garagem, uma vez que há poucos lugares de estacionamento ao ar livre.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

Às vezes é muito desafiante encontrar estacionamento nas ruas de Frankfurt. À semelhança de muitas outras cidades alemãs, muito se faz para limitar o tráfego automóvel no centro da cidade, em prol do ambiente e da saúde dos seus habitantes. O número de lugares de estacionamento é baixo, e há diferentes zonas que regulam onde se pode estacionar, e em que horas. Como em muitos outros lugares, é melhor apostar nas garagens aqui também.

Conduzir na cidade não é particularmente desafiante, embora em Frankfurt também se encontre ruas estreitas, estradas de sentido único e becos sem saída. Fora do centro da cidade, tanto em estradas rurais como em autoestradas, é fácil conduzir na maior parte da Alemanha. Por favor, note que os automobilistas estão a acelerar mais nas autoestradas do que muitos estão habituados, e rapidamente se tornam mais lentos se estiverem na faixa da esquerda.

O aeroporto de Frankfurt está dividido em dois terminais.

Aeroporto

O Aeroporto Principal de Frankfurt am também é chamado flughafen Frankfurt am Main, e é o quarto aeroporto mais movimentado da Europa. Há aproximadamente 70 milhões de passageiros por ano servidos aqui. O aeroporto tem dois edifícios terminais,e onde você acaba depende de qual companhia aérea você usou, não importa de onde você voou. Isto é diferente da maioria dos outros aeroportos que se dividem em voos domésticos e internacionais. O Terminal 1 é o maior, ocupando cerca de 75% de todo o tráfego.

Atualmente existem 11 empresas de aluguer de automóveis no aeroporto de Frankfurt, e todas estão representadas em ambos os terminais. As empresas incluem os mais conhecidos e internacionais players, incluindo Budget, Hertz, Thrifty, Sixt e Avis. Por favor, note que a entrega de um carro alugado pode normalmente ser feita em ambos os terminais, com algumas exceções. Pergunte à empresa a quem está a alugar se tiver dúvidas (normalmente receberá-a na confirmação da reserva), e não terá de perder tempo a descobrir qual é o local certo para a devolução.

  • Flughafen Frankfurt am Main está localizado a pouco menos de 9,3 mi da Cidade Velha no centro de Frankfurt. O tempo de condução é de cerca de 20 a 25 minutos, dependendo do tráfego na estrada.
Menu