Aluguer de carros em Munique

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de carros em Munique

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Munique de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Munique através de nós.

Guia de Munique

Bilutleie München

Aluguer de carros em Munique

Munique é a capital do estado alemão do sul da Baviera, e uma das cidades mais influentes da Alemanha. Situa-se no rio Isar, e tem cerca de 1,3 milhões de habitantes (2010). Munique é um importante centro de transportes – e também tem uma indústria variada. Tradicionalmente, a cidade é conhecida pela sua produção de cerveja e pela sua rica vida cultural. O turismo é hoje uma importante rota de negócios.

Munique foi oficialmente fundada em 1158,mas já há algumas centenas de anos tinha sido habitada por monges do mosteiro de Tegernsee. Durante a Idade Média, Munique consolidou a sua posição como centro comercial, principalmente no que diz respeito ao volume de negócios de artesanato e produtos de arte.

Atrações

Vários dos pontos turísticos de Munique estão concentrados em torno da Praça Marienplatz. Aqui você vai encontrar, entre outras coisas, Neues Rathaus (a nova câmara municipal) – construída no final do século XIX em estilo neogótico, bem como a coluna Mariensäule. Nas proximidades está também o Altes Rathaus (Old Town Hall) da Idade Média, com a sua bela torre. O edifício agora abriga um museu de brinquedos.

Marienplatz em Munique, onde vários pontos turísticos da cidade estão concentrados.

Outras atrações históricas incluem o antigo castelo real de Alt Hof, onde as partes mais antigas são do século XIII. Também mencionado no grande Frauenkirche de 1271. A igreja foi construída no final do século XV com duas torres de 99 metros de altura. Caso contrário, podem ser mencionados os seguintes edifícios seeworthy – a maioria dos séculos XVII e XVIII: Theatinerkirche e St. Johannes-Nepomuk Kirche – bem como os castelos de Residenz e Nymphenburg. Há também uma série de edifícios magníficos do século XIX em Munique – incluindo Glyptothek, Staatsgalerie e Propylän, todos localizados em Königsplatz.

É claro que a cidade de Munique também tem uma série de museus, galerias de arte, teatros e salas de concertos para oferecer – e uma série de grandes eventos culturais também são realizados na cidade, incluindo a cidade. a anual e mundialmente famosa “Oktoberfest”.

Muitos sabem que uma das melhores equipas de futebol da Alemanha de todos os tempos, o FC Bayern Munique,tem aqui a sua terra natal. Jogam os seus jogos em casa no novo “Allianz Arena” – um estádio gigante com capacidade para 66.000 espectadores.

Explore Munique com aluguer de carro

A Baviera é uma grande área com muitas belas cidades, lagos e florestas, com os Alpes como pano de fundo. O aluguer de carros facilita o acesso a belas aldeias, castelos e outros pontos turísticos que valem a pena visitar enquanto estiver em Munique. Há também muitos lugares nesta região que são de importância histórica, especialmente da Segunda Guerra Mundial. Aqui ficam as sugestões para percursos de condução que estão entre os mais populares.

Herrenchiemsee – A resposta da Baviera a Versalhes

Um dos belos jardins do Herrenchiemsee – a resposta da Alemanha a Versalhes.

Herrenchiemsee é um complexo composto por dois palácios na ilha de Herreninsel, em Chiemsee, o maior lago da Baviera (Bodensee é admitidamente maior, mas está apenas parcialmente localizado na Baviera). Um dos palácios foi construído por Luís II da Baviera, o mesmo rei que também construiu o famoso Schloss Neuschwanstein. É inspirado por Versalhes fora de Paris,e fica no chão onde antes havia um mosteiro. Hoje, Herrenchiemsee é uma atração turística muito popular. Visitas guiadas aos palácios podem ser exploradas e experimentar os arredores extravagantes dos reis da Baviera. Tanto os palácios, o antigo mosteiro, como os belos jardins localizados na ilha são uma experiência única.

  • De Munique a Prien am Chiemsee são 87 km se escolher a estrada mais curta com a autoestrada A8. A viagem leva cerca de 1 hora.
  • Em Prien am Chiemsee há um grande lugar de estacionamento mesmo ao lado de onde o barco para Herrenchiemsee deixa.
  • O barco corre continuamente, e a viagem à ilha leva apenas alguns minutos.

O Castelo Alemão Neuschwanstein Schloss.

Neuschwanstein Schloss – O castelo mais bonito da Alemanha

Já deve ter visto este castelo em filme. Por exemplo, o castelo na versão Disney de Cinderela é inspirado no Neuschwanstein Schloss. Este é provavelmente o castelo mais famoso de toda a Alemanha, e muitos acreditam que também é o mais bonito. Foi construída no final do século XIX por Luís II da Baviera,e pretendia tornar-se a sua casa permanente. No entanto, o pobre Ludwig foi declarado louco, e pouco depois afogou-se em circunstâncias misteriosas, pouco antes do castelo estar terminado. Hoje, Neuschwanstein é um dos pontos turísticos mais populares da Baviera. Lembre-se que um passeio deve ser reservado com antecedênciae você deve caminhar até o castelo da aldeia abaixo. O passeio percorre belas paisagens, e leva cerca de 40 minutos.

  • Do centro de Munique ao Neuschwanstein Schloss, fica a cerca de 108 km se optar por conduzir a estrada mais curta via Starnberg pelo lago Starnberger See. A viagem corre principalmente numa estrada rural depois de passar por Starnberg, e levará cerca de 1 hora e 30 minutos.

Da cidade velha de Nuremberga – a cidade que foi anteriormente considerada uma das mais belas da Alemanha.

Nuremberga – o belo irmão mais novo de Munique

Antes da Segunda Guerra Mundial, Nuremberga era considerada uma das cidades mais bonitas da Alemanha e da Baviera. A maior parte do centro da cidade, no entanto, foi destruída pelos bombardeamentos, mas felizmente reconstruída após a guerra. A cidade velha, o palácio, as muralhas da cidade e as pontes parecem iguais hoje, como eram quando foram construídas na Idade Média. Kaiserburg, que ascende à Cidade Velha, é a principal atração, mas há mais do que o suficiente para olhar nesta cidade. Se está interessado na história da guerra, tem muitos museus para visitar em Nuremberga, incluindo o Palácio da Justiça onde foram realizados os julgamentos de Nuremberga.

  • Conduz-se na autoestrada entre Munique e Nuremberga, na direção quase em linha reta para norte. A distância é de cerca de 168 quilómetros, com um tempo de condução de cerca de 2 horas.

Dachau – O Primeiro Campo de Concentração da Segunda Guerra Mundial

Dachau é uma cidade nos arredores de Munique, hoje com cerca de 47.000 habitantes. O lugar é mais conhecido pelo seu papel desumano durante a Segunda Guerra Mundial. Fora do pitoresco centro, o campo de concentração de KZ Dachau foi construído em 1933. Dezenas de milhares de prisioneiros foram executados e torturados, até que as forças americanas tomaram a área em 29 de maio de 1945. Recuperado a 10 de abril de 2010. Além de visitar o acampamento, que hoje é um museu e um local memorial,você deve acompanhar o centro da cidade. Lá você encontrará, entre outras coisas, Schloss Dachau,e muitos belos edifícios de interesse histórico.

  • O caminho mais rápido do centro da cidade de Munique para Dachau é geralmente dirigir para o norte até chegar à Allianz Arena, e depois ir para oeste para Dachau. O trecho é então de cerca de 30 km, e você normalmente usa 25 a 30 minutos de aluguel de carro.
  • Por favor, note que um mínimo de 14 anos deve ter pelo menos 14 anos para visitar o campo de concentração.

Fora do pitoresco centro de Dachau, o campo de concentração da Segunda Guerra Mundial está localizado.

Berchtesgaden – uma visita que nunca esquecerá.

Berchtesgaden e Kehlsteinhaus – Visite o Ninho da Águia

Como em muitos outros lugares no sul da Alemanha, Berchtesgaden tem uma história sombria da Segunda Guerra Mundial. A bela aldeia está localizada no sopé do Monte Kehlstein, onde os nazis construíram o Kehlsteinhaus em 1938. O edifício que os principais líderes do Partido Nazi tiveram como ponto de encontro está localizado num dos picos da montanha, e é mais famoso sob o nome de “Ninho da Águia”. A vila de Berchtesgaden é uma joia, com belas casas e ruas acolhedoras, e com o lago Königssee por perto. Uma visita aqui não é algo que se arrependa. Ao mesmo tempo, dirija-se ao edifício histórico no topo da vila, tanto por razões históricas, como para acompanhar as incríveis vistas de Obersalzberg. Considere também uma viagem a Salzburgo na mesma bofetada, uma vez que ainda passa nos arredores da cidade quando vem de Munique.

  • A estrada mais curta entre Munique e Berchtesgaden é se você conduzir a autoestrada A8 via Rosenheim. A distância é então de cerca de 155 km, e você vai passar cerca de 1 hora e 45 minutos na viagem.

É relativamente fácil de dirigir em Munique.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

É relativamente fácil encontrar lugar de estacionamento,também nas ruas, quando se está em Munique. Por favor, note que os assentos marcados com listras verdes são reservados para os habitantes da cidade e exigem que o carro seja registado numa base de dados de acompanhamento. Todos os outros devem estacionar em lugares com marca azul. Durante o dia, você terá que pagar uma taxa pelas máquinas de venda automática que estão ao longo das ruas, e o preço variará dependendo da localização do parque de estacionamento central. Os preços não são particularmente elevados em comparação com o que se paga em muitas outras cidades europeias. Há também uma abundância de estacionamento no centro da cidade. Estes você normalmente vai encontrar facilmente com a navegação do carro de aluguel, ou com smartphone com navegação.

Deslocar-se com um carro alugado dentro do centro de Munique é relativamente fácil, mas o melhor é usar a navegação se você não estiver familiarizado. Em algumas áreas, as ruas são estreitas, e há muitas ruas de sentido único aqui. No entanto, o tráfego pode ser bastante denso às vezes. Quando se entra e sai da cidade, é muito mais fácil. As autoestradas na Alemanha são geralmente muito boas, e os condutores conduzem com consideração, embora muitos estejam em alta velocidade.

Aeroporto

O nome alemão do aeroporto internacional de Munique é Flughafen München. Este é o segundo aeroporto mais movimentado da Alemanha, apenas contornado pelo Flughafen Frankfurt am Main. O número total de passageiros anualmente é superior a 48 milhões de pessoas. Flughafen München tem dois terminais principais. O Terminal 1 é o mais antigo, e na sua maioria lida com companhias aéreas de baixo custo, e companhias aéreas que não pertencem à Star Alliance. O Terminal 2 trata de todos os voos para Lufthansa, e a maioria dos aviões afiliados à Star Alliance. No entanto, o terminal está alojado em dois edifícios diferentes, com estacionamento aéreo entre si.

As empresas de aluguer de automóveis estão localizadas num centro separado no meio do aeroporto,e fora dos terminais. Isto é mesmo ao lado do estacionamento onde os carros serão recolhidos e entregues. A entrega de aluguer de carro é, a propósito, muito fácil no aeroporto de Munique. Todas as empresas usam o mesmo centro de atendimento para isto. A partir de hoje, a Sixt, Avis, Budget, Europcar, Alamo, Enterprise, National e Flizzr estiveram representadas no aeroporto de Munique.

  • Do aeroporto fora de Munique até ao centro da cidade fica a cerca de 35 km se escolher o percurso mais rápido. O tempo de condução será de aproximadamente 30 minutos.

O aeroporto de Munique à noite.

Menu