Aluguer de carros Paris

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Paris

Encontre um carro barato para alugar na Paris, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Paris. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Paris

Alugar carros Paris

Aluguer de carros Paris

Paris, capital da França, está localizado logo abaixo de onde o rio Marne deságua no rio Sena, e este divide a cidade em duas partes: a margem direita e da margem esquerda. A cidade em si, Ville de Paris, tem uma população de aprox. 2,2 milhões (2010), enquanto a maior região urbana de Paris tem uma população total de entre 11 e 12 milhões. Ville de Paris está dividida administrativamente em 20 chamados “arrondissements”.

Paris é amplamente considerada como a capital cultural e de moda da Europa, que oferece inúmeras atrações. Alguns dos destinos visitante mais famoso e popular é a catedral gótica de Notre-Dame, situada na Ile de la Cité, no meio do Sena. Foi iniciada antes do ano 1200 e é uma das igrejas mais famosas do mundo. Da torre (387 degraus), há belas vistas sobre partes centrais de Paris. Outras igrejas famosas de Paris é a Basílica de Sacre Coeur branco, que está na colina de Montmartre do final dos anos 1800 e muito bonita St. Sulpice Igreja desde 1754, localizado em St. Germain.

Paris é o marco mais famoso, a Torre Eiffel, construída em 1889 por ocasião do centenário da Revolução Francesa. A torre é 324 metros de altura (incluindo a antena na parte superior), e já foi o edifício mais alto do mundo. Há um elevador até o topo, e de lá você tem uma fantástica vista panorâmica. Quase tão famoso é o Arco do Triunfo ao Soldado Desconhecido, localizado na Place de l’Etoile (Star Square), em uma extremidade da Champs Elysées. No outro extremo da rua fica a Place de la Concorde, onde há um mais de 3000 anos Egípcio obelisco.Ao lado da Place de la Concorde é o belo Tuileries Gardens.

O parque é também o museu da França arte mais popular, o Louvre, onde toda a imagem grande da história da arte são representados – incluindo Pintura de Leonardo da Vinci, “Mona Lisa”. Em uma metrópole como Paris, há, naturalmente, uma série de outros museus (incluindo o Centro Pompidou moderna), além de ópera, teatros, salas de concertos e outras instituições culturais.

Quando se trata de arquitetura, várias das pontes sobre o Sena vale a pena ver. Isto é particularmente o mais velho, Pont Neuf – que foi construído em 1600.

Caso contrário, o Paris conhecida por suas ofertas restaurante ricos. Uma visita a alguns dos charmosos cafés ao ar livre no pitoresco bairro América, na margem esquerda, é uma obrigação para qualquer turista Paris.

Paris é visitado anualmente por mais de 30 milhões de turistas, incluindo muitas famílias com crianças – garantidos para colocar a viagem no gigante parque temático Disneyland Paris – aprox. 30 km a leste da cidade.

Existem vários aeroportos nos arredores de Paris, incluindo os dois principais aeroportos de Paris – Aeroporto de Orly e Roissy-Charles-de-Gaulle de Paris Aeroporto .

Menu