Aluguer de carros Torino

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Torino

Encontre um carro barato para alugar na Torino, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Torino. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Torino

Alugar carros Torino

Aluguer de carros Torino

Turim está localizado a noroeste da Itália pelo rio Pó, e é a principal cidade da região do Piemonte. Turim é a Itália 4 maior cidade tem 963.000 habitantes (2011). A cidade está localizado a 120 km ao sudoeste de Milão .

Turim é um importante centro comercial, industrial e cultural da região. A cidade é cercada pelos Alpes para o oeste e norte, e as colinas de Monferrato para o sul. Turim sediou os Jogos Olímpicos de Inverno em 2006.

Com uma localização central no centro histórico da cidade praça “Piazza Castello” – uma área pedonal com restaurantes / cafés e bares. Há também fortaleza medieval “Palazzo Madama” a partir do ano de 1200. Dentro do castelo você pode visitar um museu de arte.

Outras atrações populares incluem Turim construção de “Mole Antonelliana” de 1863 – onde hoje você pode visitar um museu de cinema ou tomar o elevador para a plataforma do edifício de observação, a Catedral “Duomo di Sá Giovanni” de 1498 – que abriga o famoso “Sudário de Turim” eo museu “Museo Egizio” – com exposições da antiga egípcia art.O museu tem segunda maior colecção do mundo de múmias (pelo Museu Cairo ).

O impressionante palácio real “Palazzo Reale di Torino” de 1660 também é uma atração turística popular na cidade. O palácio hoje é museu e os visitantes, incluindo ver um auto-retrato de Leonardo da Vinci. Palácio Real é um Patrimônio Mundial da UNESCO.

O aeroporto da cidade – Torino Aeroporto Internacional – situado a 18 quilômetros ao norte do centro da cidade.

Menu