Aluguer de carros Noruega

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis na Noruega

Compare preços e encontre aluguer de carro barato na Noruega de empresas famosas e locais de aluguer de carros. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros na Noruega através de nós.

Guia da Noruega

Bilutleie Norge

Aluguer de carros Noruega

A Noruega está localizada a oeste da Península Escandinava e tem cerca de 4,9 milhões de habitantes (2011). O arquipélago de Svalbard e a ilha de jan Mayen no Atlântico Norte também pertencem à Noruega. É a Sverige Finland terceira edição do Império do Cinema de 2016. A Noruega está rodeada por mares a norte, a oeste e a sul com o Mar de Barents, o Mar da Noruega, o Mar do Norte e Skagerak.

A Noruega está dividida em cinco regiões – Noruega Oriental, Sul da Noruega, Noruega Ocidental, Trøndelag e Norte da Noruega.

A Noruega é um país alongado e montanhoso com grandes diferenças de altura – e o pico mais alto é Galdhøpiggen – medindo 2469 metros acima do nível do mar. A Noruega também tem uma grande costa agrícola de corte com numerosas pequenas e grandes ilhas, e na Noruega Ocidental a paisagem é composta por fiordes profundos rodeados por montanhas íngremes. Trøndelag tem uma paisagem mais ondulada, e no norte da Noruega há tanto fazendas de corte como áreas montanhosas. No extremo norte de Finnmark, a paisagem é constituída maioritariamente por planícies planas.

Existem 8 lugares na Noruega que são Património Mundial da UNESCO e atraem muitos turistas. Este é Bryggen em Bergen (o antigo assentamento de madeira hanseática), a Igreja de Urnes Stave de 1140, a cidade de Røros,as esculturas rochosas em Alta, as Ilhas Vega em Nordland, Struves Meridianbue em Hammerfest, o Fiorde Geiranger em Møre og Romsdal e o Nærøyfjord em Sogn og Fjordane.

Oslo é a capital da Noruega e a maior cidade – com cerca de 607.000 habitantes (2011). Oslo está localizado no coração do Fiorde de Oslo e tem uma série de atrações turísticas populares – incluindo a rua principal Karl Johans Gate, o Palácio Real,Frognerparken, Holmenkollen, o Viking Ship Museum,a National Gallery e a Opera House.

O principal aeroporto da Noruega é o Aeroporto de Oslo – Gardermoen,localizado a 60 km a nordeste da capital. Outros grandes aeroportos internacionais são o Aeroporto de Bergen – Flesland, Aeroporto de Stavanger – Sola e Aeroporto de Trondheim – Værnes.

Dirigindo na Noruega

A Noruega é um grande país em grande medida geográfica e as condições meteorológicas podem ser muito variadas. De um modo geral, os condutores de outros países devem conduzir com mais cautela do que estão habituados. Muitas estradas são estreitas e na periferia pode haver animais na pista (animais de fazenda, alce, renas, veados, e assim por diante). Tenha muito cuidado nas estradas de inverno, especialmente em zonas montanhosas. Verifique as previsões meteorológicas e as condições de condução antes de passar por cima das passagens de montanha. Na Noruega, a maioria das pessoas conduz com cuidado e de acordo com leis e regulamentos. Por conseguinte, a Noruega está entre os países mais seguros da Europa para conduzir, medido em termos do número de acidentes, feridos e mortes no trânsito.

O telefone não deve ser utilizado enquanto o motor estiver em funcionamento, a não ser que utilize mãos-livres. Na periferia pode encontrar-se com gado na estrada.

Regras de trânsito na Noruega

  • Na Noruega, dirija no lado direito da estrada.
  • As luzes de condução são obrigatórias no carro 24 horas por dia.
  • Toda a utilização de um telemóvel é proibida quando o motor está a funcionar, exceto mãos-livres.
  • É obrigatório com cinto de segurança para condutor e passageiros.
  • As crianças com menos de 36 kg ou menos de 135 cm devem utilizar sempre equipamento de retenção para crianças aprovados adequados para a altura e o peso da criança.
  • As crianças não devem sentar-se numa cadeira virada para trás nos bancos da frente com um airbag.

Limites de velocidade na Noruega

Os limites de velocidade nas estradas rurais da Noruega costumam estar a 60 km/h.

Na Noruega, os limites de velocidade muitas vezes não são mostrados em sinais. Estas são as principais regras:

  • Cidades e cidades: 50 km/h.
  • Estradas rurais: 80 km/h.

Se os limites de velocidade acima referidos não se aplicarem, o limite de velocidade será marcado com sinais:

  • Nas zonas residenciais e nas escolas próximas, o limite de velocidade é normalmente reduzido para 30 quilómetros/h, mas o limite também pode ser menor.
  • As estradas rurais têm frequentemente um limite de velocidade de 60 ou 70 quilómetros por hora.
  • As estradas principais de alta qualidade podem ter um limite de velocidade de 90 km/h.
  • As autoestradas de quatro vias têm um limite de velocidade de 100 ou 110 km/h.

Limite de álcool no sangue na Noruega

Na Noruega, a condução não é permitida se o nível de álcool no sangue exceder 0,2 (0,2 g/l). Se tiver um nível de álcool superior a 0,2, resultará em multas e arrisca-se a confiscar a sua carta de condução.

Aluguer de automóveis recomendado Noruega

A Noruega é um país muito bonito para explorar pelo aluguer de carros. Em quase onde quer que esteja no país, você experimentará belas paisagens deslumbrantes com grandes variações. Muitos optam por cuidar de uma das 18 rotas turísticas nacionais. Estas são rotas que passam por cenários magníficos, e muitas vezes em estradas que normalmente não são congestionadas. Há áreas de descanso e banheiros ao longo das áreas de condução, e estas são geralmente encontradas em lugares com excelentes vistas. Ao longo das estradas turísticas nacionais pode haver montanhas, fiordes, pequenas cidades, pontos turísticos, atrações e muito mais vale a pena alcançá-lo. Aqui estão alguns dos destinos de condução mais populares na Noruega.

Hardangervidda é o maior planalto montanhoso da Europa e uma grande área para caminhadas.

Hardangervidda

Este planalto é o maior planalto montanhoso da Europa e está localizado em quatro dos condados do país. Você dirige através do planalto de Hardangervidda se você estiver viajando entre Oslo e Bergen, e o Caminho de Ferro de Bergen também corre aqui. Ao longo da estrada nacional (RV7) você tem oportunidades para ver algumas das mais belas experiências naturais, lugares e pontos turísticos da Noruega, tais como Vøringsfossen,Gaustatoppen, Rjukan, Haukelifjell, Heddal Stavkirke e Hardangerjøkulen.

Rio Lofoten

Se você voar para bodø ou Aeroporto de Harstad/Narvik,por exemplo, e pegar um carro alugado lá, é uma distância relativamente curta para Lofoten. Depois experimenta uma das mais belas paisagens da Noruega na estrada para o popular arquipélago. Lofoten é famosa pelos seus belos picos e montanhas, o mar e fiordes, pequenas aldeias piscatórias,muitas vistas e uma atmosfera única. Por exemplo, fique em Rorbu na bela Henningsvær, dê uma volta até Å outer Lofoten, vá pescar e observando baleias,e desfrute do sol da meia-noite no verão, ou das Auroras Boreais no inverno.

Lofoten é um dos destinos mais populares da Noruega com a sua magnífica paisagem.


Trollstigen tem 11 voltas tortuosa.

Geiranger e Trollstigen

Esta estrada turística nacional tem geirangerfjord e Trollstigen como um dos destaques, bem como uma série de montanhas e cachoeiras. A estrada chamada Trollstigen passa entre Valldal e Åndalsnes. Esta é talvez a estrada mais famosa e desafiante que se pode percorrer no país. Trollstigen tem 11 voltas tortuosas e uma subida de 8,3% em média. Não deixe de parar no centro turístico localizado no topo de Trollstigen e desfrute das vistas das montanhas circundantes. As cidades de Molde e Ålesund são bons pontos de partida se quiser dirigir este trecho.

A Estrada Atlântica é uma rota impressionante rodeada por uma paisagem costeira única.

Estrada Atlântica

A Atlantic Road é uma das rotas mais bonitas do mundo, segundo o The Guardian. Na Noruega, a estrada é considerada o edifício mais bonito construído no país neste século. O trecho estende-se entre Kårvåg e Bud em Møre og Romsdal, rodeado por uma paisagem costeira única. Você atravessa várias pontes, onde a ponte Storsteinsundbrua e Myrbærholm estão entre as mais famosas. Ao longo da estrada há uma série de pequenas aldeias encantadoras e pequenas cidades onde você deve parar e comer ou uma estadia mais longa. Considere levar o barco para a ilha sem carros de Grip se conduzir a Atlantic Road no verão.

Jæren-

Se você está na área de Stavanger, você deve se tratar de um passeio nesta estrada turística que atravessa Jæren em Rogaland. Leva-o a passar por algumas das mais belas praias da Noruega,faróis pitorescos, memórias com milhares de anos,e muitas cidades pequenas agradáveis e portos de pesca com oportunidades para pausas para refeições ou alojamento.

Ao longo da costa de Jæren você encontrará muitas belas praias, aqui da praia de Hellestø.


A estrada viking centra-se em locais de património cultural da Era Viking.

Estrada Viking em Vestfold

Se você está em Oslo e tem um carro alugado, considere dirigir a chamada estrada Viking que atravessa Vestfold e o condado de Telemark. Não está entre as rotas turísticas nacionais, mas sim focada em monumentos culturais da Era Viking localizados entre cidades e locais do concelho. Você vai passar por Tønsberg,Stavern, Larvik e Sandefjord,onde encontrará hotéis e restaurantes mais do que suficientes. Entre os destaques que você pode experimentar em Vikingveien estão Oseberghaugen, Midgard Viking Centre,as ruínas do castelo em Slottsfjellet e Gokstadhaugen.

Villmarksveien termina em Halden com a fortaleza de Fredriksten.

Villmarksveien

Villmarksveien é uma das rotas mais populares para quem visita Oslo ou outras cidades do leste da Noruega. A rota começa em Skedsmo, nos arredores da capital, e acaba em Halden, onde se pode ver a Fortaleza de Fredriksten. Entre estes dois lugares você dirige nas florestas ao longo da fronteira sueca,passando por lagos, água e rios, e tem muitas oportunidades para experimentar a bela paisagem. No caminho de volta a Oslo pode passar por aqui, por exemplo, Fredrikstad e o belo Drøbak.

Empresas que você pode alugar um carro na Noruega

Na Noruega, são apenas as empresas internacionalmente conhecidas que oferecem aluguer de carros. Existem atores locais em cidades como Oslo, Bergen e Trondheim, mas as ofertas geralmente não estão nem perto do que você vai encontrar nas empresas conhecidas. Senhorios como Avis, Hertz, Budget, Sixt e Europcar podem ser encontrados em todo o lado, e quase tanto quanto álamo, enterprise e nacional.

7 faqs de aluguel de animais de estimação na Noruega

O carro tem pneus de inverno se eu alugar um carro na Noruega no inverno?

Todos os carros alugados na Noruega têm pneus de acordo com a legislação norueguesa. As regras para quando os carros vão mudar de pneus variam de acordo com onde está no país, mas isso não precisa de você como inquilino para pensar. O seu carro terá o tipo certo de pneu, e com profundidade de piso aprovada quando o apanhar.

O que tenho de trazer quando apanhar o carro?

Ao levantar o carro, deve apresentar uma carta de condução válida, um cartão de crédito válido em nome do arrendatário, uma identificação internacionalmente aceite (passaporte, cartão de identidade nacional ou carta de condução com foto), bem como quaisquer certificados de desconto. Inclua também a confirmação de voucher/e-mail que receberá quando reservar online.

Que cartões de crédito são aceites na Noruega para pagamento de aluguel de carro?

Todas as empresas de aluguer de automóveis na Noruega aceitam cartões de crédito Visa e Mastercard. A maioria também aceita Diners e American Express. Na Noruega, é comum que os cartões de débito sejam aceites como pagamento que ocorre aquando da entrega do carro. Por favor, note que enquanto pode pagar com cartão de débito, um cartão de crédito válido deve ser apresentado no momento da recolha do carro. O cartão de crédito deve estar no mesmo nome do inquilino.

Que idade tenho de ter para alugar um carro na Noruega?

A maioria dos serviços de aluguer de carros na Noruega têm um limite mínimo de idade de 19 anos. Além disso, é normalmente exigido que o condutor tenha carta de condução há pelo menos 1 ano. Isto aplica-se às categorias de automóveis mais acessíveis. As empresas de aluguer de automóveis geralmente têm um limite de idade mais elevado para carros maiores ou mais caros, como carrinhas e carros em categorias de luxo. Também é normal que a empresa de aluguer de automóveis cobra uma taxa para os condutores com menos de 25 anos.

Que tipo de aluguer de carro devo ter na Noruega?

Se você estiver na Noruega nos meses de verão, não importará que tipo de carro você aluga. Escolha em relação à necessidade do número de passageiros e espaço de bagagem. No inverno, pode pagar para alugar um SUV, ou outro carro com tração às quatro rodas, se você for para um destino de esqui ou dirigir passes de montanha, por exemplo.

É comum para portagens na Noruega?

Na Noruega, é comum que estradas, túneis e pontes mais recentes sejam financiados por uma taxa separada. Também é comum que você tenha que pagar sua própria taxa para dirigir em várias das maiores cidades. O preço é variado e determinado localmente. A maioria das portagens estão sem vigilância e ligadas ao sistema nacional de AutoPass. Felizmente, a grande maioria das empresas de aluguer de automóveis tem chips AutoPass nos seus carros. Em algumas empresas, o custo dos passes de portagem está incluído no preço do aluguer até um determinado montante. Em qualquer empresa, você também pode optar por pagar ao devolver o carro alugado.

Quem é que eu contacto se estou envolvido num acidente de carro na Noruega?

O número de emergência na Noruega é 112. Este é o número do centro de operações policiais e só deve ser utilizado se tiver estado envolvido num acidente em que haja ferimentos pessoais, em caso de incêndio, ou em outros casos graves e emergências. Você também deve entrar em contato com a empresa de aluguel de carros e/ou companhia de seguros que você está usando.. O número só deve ser utilizado em situações de emergência.

Segundo número:

  • Polícia – (+47) 02800

Destinos

Menu