Aluguer de carros em Oslo

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de carros em Oslo

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Oslo de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Oslo através de nós.

Guia de Oslo

Bilutleie Oslo

Aluguer de carros em Oslo

Oslo (anteriormente Christiania e Kristiania) é a capital da Noruega,bem como o nome de um município e condado. O município de Oslo tem cerca de 607.300 habitantes (2011), enquanto quase 1,5 milhões vivem em toda a região de Oslo. Instituições administrativas e políticas centrais como o Storting, os escritórios governamentais, o Supremo Tribunal, o Palácio Real e a maioria dos outros organismos públicos nacionais estão localizados em Oslo.

De acordo com as sagas reais de Snorri, Oslo foi fundada pelo rei Harald Hardråde por volta do ano de 1050. No entanto, algumas escavações arqueológicas nos últimos tempos mostraram que houve assentamento aqui antes do ano 1000. As autoridades estavam assim em terreno histórico seguro, quando Oslo chegou a celebrar o seu 1000º aniversário no ano 2000. Em 1314, Oslo assumiu o estatuto de capital nacional depois de Bergen. Como resultado de um grande incêndio na cidade em 1624, a cidade foi movida uma pequena distância a oeste e ajardinada no Castelo de Akershus e fortaleza sob o nome de Christiania, enquanto o Oslo original manteve o seu nome como uma área fora da cidade. Durante a expansão da cidade em 1859, o subúrbio de Oslo foi incorporado na Cristiana, e a partir de 1925 Oslo tornou-se novamente o nome da cidade.

Foi o Rei Håkon 5. Magnusson, que já tinha sido duque da maior parte da Noruega Oriental e tinha assento em Oslo, que iniciou a construção da Fortaleza de Akershus – depois de se ter tornado rei em 1299. Mais tarde, Akershus também foi feito uma residência real. 5 de 2014, em Nova Iorque. Magnusson também iniciou uma série de outras atividades de construção (incluindo a Igreja de Santa Maria). Durante o seu reinado, a cidade teve um período de expansão.

Atrações

Oslo tem muitas vistas para oferecer. Algumas das ações de abelha mais conhecidas e populares são – além do Castelo e fortaleza de Akershus – Holmenkollbakken (a pista de esqui mais famosa do mundo), Câmara Municipal de Oslo (especialmente porque O Prémio Nobel da Paz é aí atribuído) e Frognerparken com o Museu da Cidade de Oslo e o impressionante Vigeland plant – um enorme parque de esculturas projetado pelo escultor mais famoso da Noruega, Gustav Vigeland.

O edifício está localizado ao longo de Karl Johan.

Caso contrário, o Museu de Munch em Tøyen deve ser mencionado, onde você pode ver as mais famosas obras de arte de Edvard Munch, bem como a Galeria Nacional,a modernista e impressionante Ópera de Bjørvika, o Palácio Real e o Edifício Storting. Este último está localizado na rua do desfile da cidade, Karl Johan, que se estende do castelo para a Estação Central de Oslo.

Uma pequena área fora do centro da cidade que contém uma atração certa é Bygdøy. Aqui você encontrará o centro de arte henie-onstad,o Museu Kon Tiki,o Museu Popular Norueguês (Bygdøy), o Museu Marítimo e o Museu Viking Ship.

Explore Oslo com aluguer de carro

Além da área de Oslo oferecendo muitas experiências de natureza agradável, você encontrará uma série de atrações emocionantes e históricas fora da capital. Estas são as coisas mais fáceis de fazer com o aluguer de automóveis, já que nem todos têm uma ligação tão boa com os transportes públicos. Aqui está uma pequena seleção das melhores condições de condução para aqueles que querem sair de Oslogryta.

No trabalho de Bærum você pode comprar artes e ofícios feitos no local.

Bærums Verk – Um lugar cultural único e histórico

A aldeia de Bærums Verk foi estabelecida no início do século XVII,quando um smelter de ferro foi construído aqui. Hoje, os antigos edifícios, localizados ao longo das margens do rio Lomma, são uma espécie de museu aberto e centro de arte. A parte cultural inclui um parque de esculturas, galerias e museu. Há também mais de 50 pequenas lojasna obra, muitas das quais vendem artesanato e artesanato no local, bem como vários restaurantes e cafés. O melhor restaurante é o excelente restaurante Vertshuset Bærums Verk. A estalá aberta pela primeira vez em 1640, tornando-se a mais antiga da Noruega.

  • Não passa de pouco menos de 20 km do centro da cidade de Oslo até Bærums Verk. A rota mais curta é seguir a E18 em direção a Drammen até chegar a Høvik, e partir de lá. Isto leva cerca de 25 minutos. Se você não é conhecido, ou falta de navegação no carro de aluguel, talvez seja melhor descolar da E18 em Sandvika.

Tusenfryd – o maior parque de diversões da Noruega

O maior parque de diversões da Noruega fica a uma curta distância de Oslo. Este é um destino muito popular, especialmente para aqueles que têm filhos e jovens na festa itinerante. As margaridas foram abertas em 1988, mas foram significativamente expandidas e desenvolvidas desde então. Aqui você encontrará montanhas-russas duras,carrosséis, carrosséis de rádio, cidade cowboy, drenos de madeira, tiro ao espaço e outras atrações emocionantes. Há também um parque infantil separado em Tusenfryd, bem como um parque de natação com piscina, slides e rio de natação aberto no verão.

  • Quando viajar de Oslo a Tusenfryd, dirija a E6 em direção a Svinesund e Suécia,até Vinterbro. Há um bom sinal de como ir para o parque de diversões. A distância é de cerca de 23 km, e você geralmente usa 15 minutos de carro.

Uma das armas em Oscarsborg.

Oscarsborg e Drøbak

A fortaleza Oscarsborg está localizada ao lado da bela pequena cidade de Drøbak no fiorde de Oslo. A fortaleza em si foi construída pela primeira vez na década de 1640, em dois ilhéus localizados no fiorde. Nos tempos modernos, Oscarsborg é principalmente conhecido por torpedear o navio de guerra alemão Blücher em 9 de maio de 1944. Recuperado 2009-05-22. Toda a história da fortaleza pode ser aprendida sobre o próprio museu da fortaleza,e visitas guiadas são oferecidas lá. Uma vez que você está na área, considere passar algum tempo em Drøbak também. Esta cidade é especialmente bonita no verão. O centro de Drøbak é dominado por pequenas casas de madeira pintadas de branco que dão à cidade uma sensação de Sørlandsidyll. Traga a sua roupa de banho se passar no verão. Você encontrará muitos ótimos pontos de natação deste lado do fiorde de Oslo, e também tem o Parque balnear em Drøbak ao norte do centro da cidade.

  • É bastante preciso 40 km de Oslo a Drøbak se você dirigir a E6 em direção a Moss. Vais passar cerca de 40 minutos nessa rota. Também é possível conduzir a E18 de Oslo no lado oposto do fiorde, via Asker e Sætre. Esta é uma viagem melhor. A distância será então de 55 quilómetros, com um tempo de corrida de cerca de 1 hora.

As minas de prata em Kongsberg- antigamente a maior área industrial do país.

As minas de prata em Kongsberg – Museu Mineiro Norueguês

As minas de prata em Kongsberg são a maior área mineira da Noruega,com mais de 80 minas diferentes divididas numa área limitada. Nos séculos XVII e XVIII, esta era a maior área industrial do país. Aqui funcionou e lutou com cerca de 4000 mineiros, e estes navios de trabalho representavam quase 10% do produto interno bruto total da União Dinamarca. Todo o local é hoje um museu histórico,e inclui não só os edifícios, mas também as próprias minas. Você pode pegar o comboio mineiro para a maior mina (Mina do Rei). A linha de comboio tem um comprimento superior a 2000 metros,trazendo-lhe quase 1100 metros abaixo da superfície da Terra.

  • O Museu Mineiro está localizado nos arredores do centro de Kongsberg. A maneira mais fácil de chegar lá é pegar a E18 para Drammen, e depois ir para Kongsberg via Hokksund. O percurso é então de cerca de 81 km, e a viagem levará cerca de 1 hora e 15 minutos.

Em Langedrag podes ir aos lobos socializados.

Langedrag – Ver lobos e outros animais polares

No Langedrag Nature Park você pode experimentar animais que estão localizados na fauna norueguesa de perto. A principal atração são provavelmente os poderosos e socializados lobos do parque. Além disso, você encontrará mais de 20 outras espécies animais, incluindo lince, alces, bois almiscarados, renas, raposas do Ártico e javalis. Todo o resort é fantástico, com casas de madeira que têm telhados de grama deitados por um pequeno lago, e com vista para tunhovdfjorden. Claro que pode jantar aqui no seu próprio restaurante, e passar a noite se quiser passar mais tempo no parque. Também está aberto em Langedrag durante todo o ano, e uma visita de inverno pode ser tão grande como uma visita de verão.

  • A estrada mais curta de Oslo para Langedrag vai através de Tyrifjorden até Nesbyen, na autoestrada 7 em direção a Bergen. O trecho é então de cerca de 180 km, e leva cerca de 3 horas e 10 minutos.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

O número de lugares de estacionamento tem sido bastante reduzido em Oslo nos últimos anos. Ao mesmo tempo, o preço dos passes de portagemaumenta, e algumas ruas estão fechadas ao tráfego automóvel. Isto faz parte da redução dos impactos ambientais do tráfego automóvel. Recomenda-se que os visitantes deixem o carro estacionado num parque de estacionamento,ou no estacionamento do hotel. No centro da cidade você pode facilmente chegar de elétrico e ônibus,ou a pé. Você também pode alugar uma bicicleta ou scooters elétricas, que está se tornando cada vez mais popular.

Se você não é conhecido em Oslo, e acostumado a dirigir para lá, a cidade pode ser visto como bastante difícil de entrar de carro. No centro da cidade, muitas ruas são de sentido único, e algumas ruas estão fechadas a motoristas privados. Dentro e fora da cidade, no entanto, não é particularmente pesado. A sinalização é boa, e se você tem navegação no carro de aluguel você é improvável de dirigir errado em qualquer lugar.

Se não é conhecido e está habituado a conduzir em Oslo, pode ser muito difícil chegar lá de carro. Dentro do centro de Oslo, recomenda-se a utilização de transportes públicos.

Gardermoen é o maior aeroporto da Noruega.

Aeroporto

O Aeroporto de Oslo Gardermoen é de longe o maior e mais importante aeroporto da Noruega. Liga pouco menos de trinta lugares internamente com a capital, e tem rotas de voo que vão para cerca de 150 outros lugares do mundo. Além disso, existem cerca de 80 destinos que pode chegar do Aeroporto de Oslo por voo charter. No total, o aeroporto serve pouco mais de 28 milhões de passageiros durante o ano.

No Aeroporto de Oslo, todos os balcões e escritórios de aluguer de automóveis estão reunidos no edifício fora da entrada principal do edifício do terminal (P10). Lá encontrará os balcões de Avis, Hertz, Sixt, Europcar e Budget. A exceção é a empresa, que tem a sua secretária no átrio.

  • Fica a cerca de 50 quilómetros do centro de Oslo e de Gardermoen. Quase todo o trecho corre na autoestrada, e geralmente leva cerca de 45 minutos de carro.
Menu