Aluguer de carros Suécia

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Suécia

Compare os preços e encontre aluguer de carro barato na Suécia de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros na Suécia através de nós.

Guia da Suécia

Bilutleie Sverige

Aluguer de carros Suécia

Está localizada na parte oriental da Península Escandinava, e é limitado pela Noruega a oeste e finlândia a nordeste. A Suécia tem 9,4 milhões de habitantes (2011). O país tem ligações com a Dinamarca no sudoeste através da “ligação Øresund” de 16 km de comprimento, que consiste num sistema de pontes e túneis por caminho de ferro e autoestrada entre Malmö e Copenhaga.

A Suécia tem fronteiras marítimas com a Estónia, Letónia, Polónia, Alemanha e Rússia,e também tem costa em direção a Skagerak, Kattegat e Øresund a oeste, Mar Báltico a sul e Golfo da Noruega e golfo da Enseia a leste.
As grandes ilhas de Gotland e Öland no Mar Báltico também pertencem à Suécia.

A Suécia está dividida em 3 tipos diferentes de paisagens: as planícies do norte da Suécia – onde se situa a montanha mais alta do país Kebnekaise (2.111 m.a.s.l.), as planícies médias suecas – com alguns dos maiores lagos da Suécia – entre outras. Vänern e Vättern, bem como as terras altas do sul da Sueca e Skåne – que consiste principalmente em paisagens planas arborizadas.

A capital da Suécia é Estocolmo,localizada na costa leste em direção ao Mar Báltico. Estocolmo é a maior cidade do país, com cerca de 1,4 milhões de euros. populações, e é também o principal centro político e económico da Suécia. Estocolmo tem uma grande oferta comercial e cultural, bem como uma série de atrações históricas.

Outras grandes cidades da Suécia são Gotemburgo, Malmö, Uppsala, Linköping, Västerås e Örebro.

O principal aeroporto internacional do país é o Aeroporto de Estocolmo – Arlanda,mas também o Aeroporto de Gotemburgo – Landvetter, Aeroporto de Estocolmo – Aeroporto de Skavsta e Malmö têm tráfego intenso.

A Suécia pode oferecer muitos belos arquipélagos com barracas de mar coloridas perto. Aqui de Smögen, na costa sul da Suécia.

Dirigindo na Suécia

As estradas na Suécia são, na sua maioria, sempre boas para conduzir, especialmente as autoestradas e outras estradas principais. As principais estradas com duas faixas de rodagem em cada sentido de viagem geralmente têm troços intermédios, tornando o tráfego mais seguro. Além disso, estas estradas têm muitas vezes faixas largas do lado direito, facilitando a ultrapassagem. Os condutores suecos também são consistentemente amigáveis e úteis no trânsito, e é comum exporem-se bem ao direito de deixar passar outros carros. Embora a Suécia seja um dos países mais seguros da Europa para conduzir, deve prestar mais atenção fora das cidades. Pode haver animais na estrada, tanto das quintas como das florestas. Animais grandes como alce, veados e renas podem causar acidentes graves.

Na Suécia, é necessário utilizar os semáforos 24 horas por dia.

Regras de trânsito na Suécia

  • Na Suécia, dirija do lado direito da estrada.
  • As luzes de condução são obrigatórias no carro 24 horas por dia.
  • Toda a utilização de um telemóvel é proibida quando o motor está a funcionar, exceto mãos-livres.
  • É obrigatório com cinto de segurança para condutor e passageiros.
  • As crianças com menos de 135 cm devem utilizar sempre equipamento de retenção para crianças aprovados adequados para a altura e o peso da criança.
  • As crianças não devem sentar-se em assentos com airbag ativado.

Limite de velocidade de 80 km/h numa estrada rural na Suécia.

Limites de velocidade na Suécia

Na Suécia, os limites de velocidade variam de acordo com uma série de fatores. Estas são as principais regras:

  • Cidades e cidades: 50 km/h.
  • Estradas rurais: 70 km/h.
  • Autoestradas: 110 km/h.

Se os limites gerais de velocidade acima referidos não se aplicarem, o limite será marcado com um sinal:

  • Em áreas residenciais, perto de hospitais, escolas próximas e afins, o limite de velocidade é normalmente fixado para 30 km/h.
  • As estradas rurais têm frequentemente um limite de velocidade de 90 km/h se a estrada tiver partes do meio.
  • As autoestradas de alta qualidade mais recentes podem ter 120 km/h como limite de velocidade.

Limite de álcool na Suécia

Na Suécia, a condução não é permitida se o nível de álcool no sangue exceder 0,2 (0,2 g/l). Se tiver um nível de álcool superior a 0,2, resultará em multas e arrisca-se a confiscar a sua carta de condução.

Aluguer de carro de aluguer de carro recomendado

Na Suécia, as distâncias para lugares e pontos turísticos populares podem ser longas, mas ao mesmo tempo este é um dos países mais seguros e confortáveis para conduzir. A rota mais popular encontra-se no sul, e especialmente ao longo da costa em direção ao Mar Báltico. É também ao longo da costa que o melhor das tradições culinárias e cultura suecas é por si só. Aqui ficam algumas sugestões para excursões que lhe darão uma amostra da boa vida na Suécia.

A rota mais popular encontra-se no sul, especialmente ao longo da costa em direção ao Mar Báltico. Aqui você pode experimentar a capital Estocolmo e tudo o que a grande cidade tem para oferecer.


Vaxholm Kastell contém hoje um museu, hotel e restaurante.

Arquipélago de Estocolmo

Ao redor de Estocolmo existem mais de 30.000 ilhas e ilhotas,e você pode facilmente chegar a muitas das mais belas de carro. Por exemplo, dirija até Vaxholm, a ilha que é considerada a capital do arquipélago e não está a mais de 30 a 40 minutos de Estocolmo. Do lado de fora do centro de Vaxholm encontra-se a fortaleza vaxholms Kastell em um pequeno ilhéu, que hoje abriga um museu, hotel e restaurante. Não tão longe de Vaxholm está o bastante grande Värmdön, famoso pelos seus pequenos lugares com galerias de arte, museus e eventos culturais. Em Värmdön você também encontrará vários dos melhores restaurantes do arquipélago de Estocolmo. Depois de uma estadia aqui, você pode parar em Saltsjöbaden. Esse lugar é famoso por ótimos hotéis de spa, bons restaurantes, pequenas lojas com artesanato e belas praias.

Gränna é famosa pela sua produção de porcos polca. Em várias das pequenas lojas pode fazer as suas próprias.

Vätternrundan

Vättern é o segundo maior lago da Suécia depois de Vänern, e também um dos maiores da Europa. Todos os anos há uma corrida de bicicleta em torno de Vättern, mas o percurso também se tornou popular para conduzir de carro nos últimos anos. A distância é de cerca de 300 km. Você passa por uma série de pequenas cidades e vilas acolhedoras,e você encontrará casas de campo e acampamentos em muitos lugares ao longo das margens do lago. Entre as muitas experiências e vistas que você pode pegar em Vätternrundan está o jardim zoológico em Borås, o parque de alce em Skullaryd,as pequenas fábricas de doces em Gränna (aqui você pode fazer seus próprios porcos polka), o parque de banhos da Cidade Perdida fora de Örebro, e você pode visitar a ilha de Visingsö de ferry de Gränna. Há também vários edifícios históricos e castelos em torno de Vättern, especialmente na cidade medieval de Vadstena e em Örebro.

A histórica cidade comercial de Visby com as suas ruas de paralelepípedos íntimas.

Gotland

Gotland é a maior ilha da Suécia,com aproximadamente 59.000 habitantes. Cerca de metade das pessoas vivem na bela e histórica cidade de Visby. Visby é considerada a cidade comercial mais bem cuidada no norte da Europa,e foi admitida na Lista de Património Mundial da UNESCO em 1995. O centro é dominado por edifícios com até 800 anos,rodeados por uma muralha de fortaleza, e com ruas íntimas e de paralelepípedos. O resto de Gotland está coberto de fazendas e florestas, com aldeias agradáveis aqui e ali. Aqui as pessoas viajam para desfrutar da natureza e dos belos arredores,ciclismo, caminhadas, pesca, natação, assistir a festivais e comer boa comida. Gotland é amplamente conhecida por seus muitos restaurantes de primeira classe. Com o aluguer de carros é bem possível explorar toda a ilha em poucos dias, mas a maioria opta por passar mais tempo na bela Gotland. Você pode pegar um vôo para Visby, e pegar o carro alugado lá, ou pegar um ferry. Os ferries partem de Oskarshamn ao norte de Kalmar,e de Nynäshamn ao sul de Estocolmo. A travessia leva cerca de 3 horas.

Ver as grandes cidades da Suécia

Uma das melhores viagens na Suécia é conduzir entre Estocolmo, Gotemburgo e Malmo. É certo que a viagem de Estocolmo às outras duas cidades demora cerca de 6 horas, mas as estradas são muito boas e há muitas oportunidades para experimentar algo único na viagem. Entre Malmo e Gotemburgo, o tempo de condução é de cerca de 4 horas, e a viagem corre ao longo da bela costa oeste da Suécia. Os contrastes entre as cidades valem a pena alcançar, e todos os três oferecem experiências e pontos turísticos únicos. Em Estocolmo, os castelos, ilhas, canais, cidade velha e a vida noturna vibrante são os grandes cartões de visita. Gotemburgo é mais discreto e tranquilo,com um belo centro e forte ligação ao mar. Malmo está em plena remodelação, com novos edifícios modernos,e uma vida próspera ao ar livre e cultural. É também uma distância muito curta para Copenhague de Malmo, se você quiser experimentar ainda mais das principais cidades da Escandinávia. As rendas unidirecionais não são problema na Suécia, e especialmente quando o carro é devolvido numa dessas cidades.

A viagem entre as grandes cidades termina em Malmo. A cidade está em plena remodelação, com novos edifícios modernos, e uma vida próspera ao ar livre e cultural.

Empresas que você pode alugar um carro na Suécia

Na Suécia, são apenas as grandes e conhecidas empresas que oferecem aluguer de automóveis. Empresas como a Hertz, Europcar, Avis, Budget e Sixt podem ser encontradas em todo o lado. Empresas como o Álamo, a Nacional e o Dólar também estão bem representadas na Suécia. Nas maiores cidades como Estocolmo, Gotemburgo e Malmo existem empresas locais de aluguer de automóveis suecos, que muitas vezes oferecem carros em categorias de nicho, como carrinhas e carros de luxo.

7 perguntas frequentes sobre aluguer de carros na Suécia

Qual é o limite de idade para alugar um carro na Suécia?

Muitas empresas de aluguer de automóveis na Suécia aceitam que o motorista e o inquilino têm 19 anos, mas também encontrará algumas que exigem que você tenha 21 anos. Em todos os casos, deve ter a sua carta de condução há pelo menos 1 ano. Isto aplica-se às categorias de automóveis mais acessíveis. Os carros caros podem ter um limite de idade até 30 anos, e exigem que o condutor tenha carta de condução por pelo menos 2 anos. Se tiver menos de 25 anos, normalmente será cobrada uma taxa adicional para jovens condutores.

Que cartões de crédito são aceites quando alugo um carro na Suécia?

Todos os cartões de crédito de empresas internacionalmente reconhecidas como Visa, American Express, Mastercard e Eurocard são aceites na Suécia. Se for um cidadão sueco com cartão de débito do banco sueco, qualquer empresa o deixará pagar com cartão de débito. No entanto, quem aluga um carro deve apresentar um cartão de crédito que esteja no mesmo nome do inquilino. Isto porque as empresas de aluguer de automóveis reservam um depósito para cobrir qualquer dedutível, combustível, multas e similares.

Posso conduzir o carro até à Noruega, Finlândia e Suécia?

Se você está autorizado a atravessar fronteiras com um carro alugado depende inteiramente do país em questão. Se o país estiver na cooperação ue e EEE, que se aplica a todos os países nórdicos, a resposta é geralmente “sim”. No entanto, pode haver restrições em relação à categoria de carro que alugou (peça antecipadamente), e algumas empresas cobram uma pequena taxa pela passagem das fronteiras.

É seguro dirigir na Suécia?

A Suécia está entre os países mais seguros do mundo para conduzir. As estradas são muito boas e os condutores suecos são consistentemente habilidosos e amigáveis. Deve continuar a conduzir com cuidado e segurança, tanto porque as multas por infrações ao trânsito são elevadas, e porque pode haver condições meteorológicas na Suécia que o exijam. Por favor, note que animais grandes (alce, veados, renas) podem entrar na estrada na periferia. Animais grandes podem causar acidentes muito graves.

Que tipo de carro devo alugar na Suécia?

A maioria das pessoas se safa com carros de aluguer regulares na Suécia. Também é pouco provável que haja necessidade de tração às quatro rodas ou SUC no inverno. O país não é montanhoso, e é raro com volumes violentos de neve nas estradas. A exceção pode ser se você vai para alguns dos destinos de esqui mais de alta altitude do país no inverno.

É comum para portagens na Suécia?

Na Suécia, não é preciso pagar portagens nas estradas e estradas rurais. No entanto, você tem que pagar nas pontes em Motala, Sundsvall, Svinesund e Øresund ligação à Dinamarca. Há também uma taxa para dirigir no centro de Gotemburgo e Estocolmo durante a hora de ponta nos dias úteis. Em Estocolmo, a taxa é de 20 SEK para conduzir através da portagem, enquanto em Gotemburgo custa 18 SEK.

Quem é que eu contacto se estou envolvido num acidente de aluguer de carros na Suécia?

O número de emergência na Suécia para ambulância, bombeiros e polícia é 112. Só deve chamar isto se tiver estado envolvido num acidente em que haja ferimentos pessoais, em caso de incêndio, ou em outros casos graves e emergências. Em seguida, deve ligar para a empresa de aluguer de carros e/ou companhia de seguros que você está usando.

Segundo número:

  • Polícia – 114 14
  • Assistência Médica – 1177

Destinos

Menu