Aluguer de carros em Estocolmo

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de carros em Estocolmo

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Estocolmo de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Estocolmo através de nós.

Guia de Estocolmo

Bilutleie Stockholm

Aluguer de carros em Estocolmo

Estocolmo está localizada na costa leste da Suécia, junto ao Mar Báltico, e é a capital da Suécia e a maior cidade – com uma população de 870.000 habitantes (2011). Se contarmos com a área metropolitana, a população sobe para quase 2,1 milhões.

A capital está localizada no condado de Estocolmo, e pertence à paisagem de Södermanland.

A cidade é o centro cultural, económico e político da Suécia, e é também um destino turístico muito popular – com mais de 1 milhão de visitantes por ano. Estocolmo foi nomeado Capital Europeia da Cultura em 1998 e capital ambiental da Europa em 2010.

A cidade é famosa pelo seu belo arquipélago, com quase 30.000 ilhas, ilhotas e recifes.

Atrações

Estocolmo tem inúmeras vistas e atrações turísticas, e algumas das mais visitadas estão entre outras. O centro da cidade de Gamla Stan com o Castelo de Estocolmo do século XVIII, Storkyrkan – originalmente do século XIII, a Casa reichstag, Stadshus de Estocolmo – câmara municipal de Estocolmo de 1923 e estocolmo medeltidsmuseum – um museu histórico centrado na Idade Média.

Gamla Stan em Estocolmo.

Outros pontos de interesse populares incluem Riddarholmskyrkan – original do século XIV, O Museu de História Natural, o parque de esculturas “Millesgården”, O Museu Vasa – com o navio restaurado Vasa de 1628, Skansen – um museu ao ar livre e um jardim zoológico, o Museu da Moderna – com exposições de arte contemporânea nórdica e internacional, bem como Museu Nacional – com exposições de arte, onde também pode ver obras de Rembrandt, Renoir, Degas e Goya.

Explore Estocolmo com aluguer de carro

Estocolmo é sem dúvida uma das mais belas grandes cidades da Escandinávia, onde você encontrará muitas vistas e atividades emocionantes. A região ao redor da capital é pelo menos tão emocionante, e se você tem tempo você deve tratar-se de algumas excursões enquanto está na cidade. Há várias pequenas cidades perto de Estocolmo que valem uma visita, para não mencionar todos os grandes lugares ao longo do arquipélago. Aqui ficam algumas sugestões para excursões que são fáceis de completar com aluguer de carro.

O luxuoso e venerável Grand Hotel Saltsjöbaden.

Saltsjöbaden – Spa e estância balnear nos arredores de Estocolmo

Quando está quente em Estocolmo é bom saber que a capital sueca está rodeada por muitos magníficos ilhéus, ilhas eestâncias balneares. Saltsjöbaden é um dos melhores lugares para desfrutar do verão, e a cidade fica a uma curta distância de carro de Estocolmo. Originalmente, Saltsjöbaden era um lugar onde os ricos iam para o sanatório, além de muitos deles terem as suas exclusivas casas de verão aqui. A cidade é hoje um lugar animado e agradável no verão, com muitos eventos culturais,atividades para jovens e idosos, e uma série de grandes praias para se instalar. Você encontrará todo o tipo de acomodações em Saltsjöbaden, desde oinsuporta e venerável Grand Hotel,até casas de verão acessíveis. Os restaurantes e cafés oferecem pratos tradicionais suecos, e vários são muito bons em frutos do mar.

  • Não fica a mais de 19 km do centro da cidade de Estocolmo até ao paraíso balnear de Saltsjöbaden. O tempo de funcionamento é normalmente de 25 a 30 minutos.

A cidade medieval de Sigtuna é a cidade mais antiga da Suécia.

Sigtuna – a cidade mais antiga da Suécia

A pequena cidade medieval de Sigtuna realmente tem poucos habitantes para invocar o estatuto da cidade. No entanto, é considerada uma das cidades historicamente mais importantes da Suécia. Sigtuna foi o centro de administração, comércio e religião do país durante quase 300 anos. Aqui, as primeiras moedas da Suécia foram feitas, a casa da cidade arcebispos suecos, o primeiro rei cristão da Suécia foi coroado em Sigtuna, e acredita-se que vários reis suecos governaram daqui durante os períodos. Hoje, Sigtuna atrai muitos turistas visitantes, especialmente os interessados em história e belas cidades pequenas. Além da bela povoação das ruas íntimas, Sigtuna gaba-se de ter a maior coleção de runestonesdo mundo. Pare também pelo impressionante Castelo de Skokloster, localizado a poucos quilómetros ao norte da cidade. O castelo era o lar do general sueco numa época em que o país era um dos estados mais poderosos da Europa. Foi construído em meados do século XVII e está excepcionalmente bem preservado.

  • Do centro da cidade de Estocolmo a Sigtuna são cerca de 48 km se você conduzir a maior parte do trecho na autoestrada E4. O tempo de condução será de aproximadamente 45 minutos.

Castelo de Drottningholm – Residência real da família

A família real sueca vive principalmente no Castelo de Drottningholm, nos arredores do centro da cidade de Estocolmo. O castelo foi construído no século XVIIe é o mais bem preservado do seu tipo no país. Hoje, o castelo é um dos principais pontos turísticos da Suécia, e a maior parte está aberta ao público. Apenas uma ala é usada em privado pela família real. Se você se juntar a um passeio pelo castelo você verá salões de diferentes épocas, uma galeria com esculturas únicas do artista Adriaen de Vries,o estúdio do pintor sueco Evert Lundquist, belos jardins,uma capela acompanhante, e o próprio edifício de teatro do castelo. Neste último, ambas as peças de teatro e ópera são criadas, geralmente em conexão com o festival de verão realizado no parque do castelo.

  • Do centro da cidade de Estocolmo ao Castelo de Drottningholm, são apenas 11,5 km para conduzir de carro. O tempo de condução geralmente será entre 20 e 30 minutos, dependendo do tráfego na estrada para o castelo.

O Castelo de Drottningholm tem visitas guiadas e um belo jardim para entrar.

Gripsholmens Slott foi construído pela primeira vez no século XIV como uma fortaleza.

Mariefred – Cidade pequena idílica com edifícios únicos

A pequena cidade de Mariefred tem apenas alguns milhares de habitantes,mas é considerada uma das cidades mais importantes da Suécia em contexto histórico. A cidade está idílicamente localizada perto de um dos braços fiordes do Lago Mälaren,com uma marina e uma sensação marítima. O assentamento é composto maioritariamente por pequenas e belas casas de madeira, intercaladas com vários edifícios históricos da Idade Média. O mais central destes é Gripsholmens Slott. O castelo foi construído pela primeira vez no século XIV como uma fortaleza, e foi expandido e reconstruído várias vezes desde então. Visitar Mariefred é como voltar no tempo. Além de visitar o castelo de Gripsholmen e os belos jardins do castelo, você pode, entre outras coisas, fazer uma viagem no lago com o navio a vapor S/S Mariefred,viajar na área circundante com um velho comboio movido a vapor,visitar vários museus interessantes, e passear pelo parque real de veados.

  • Mariefred está localizada a cerca de 66 km a oeste de Estocolmo, em direção a Eskilstuna. O tempo de condução é normalmente pouco menos de 1 hora.

Öland tem boas oportunidades de natação em belas praias.

Öland – Um verdadeiro paraíso de férias sueco

Öland é a segunda maior ilha da Suécia, apenas contornada por Gotland. Situa-se quase inteiramente ao continente, com ligação de ponte aberta durante todo o ano. A ponte vai desde a cidade historicamente famosa de Kalmar,que também vale uma viagem. Em Öland, a família real sueca tem a sua casa de verão,muitos suecos viajam para cá para passar férias no verão. Além de ter excelentes oportunidades de natação em belas praias,Öland é famosa pelas suas escavações arqueológicas e edifícios históricos. Existem várias ruínas de antigas fortalezas e os chamados castelos da aldeia (povoados fortificados da Idade do Ferro e idade do bronze) na ilha, e também cidadãos mais intactos e modernos, incluindo o Castelo de Borgholm. Você também vai encontrar uma arquitetura mais moderna que é impressionante, como a residência de verão da família real sueca em Öland. Esta é a ilha para onde se deve dirigir se você está interessado em arte, natureza e uma vida de férias confortável.

  • De Estocolmo a Kalmar,onde está localizada a ponte até Öland, fica a 407 km. O tempo de condução sem paragem levará aproximadamente 4 horas e 45 minutos.
  • De alguma distância ao sul de Norrköping você dirige ao longo do arquipélago, passando por uma série de cidades pequenas agradáveis adequadas para uma pausa de descanso.

Estacionar ao longo das ruas não é tão fácil de encontrar em Estocolmo.

Estacionamento em Estocolmo

Encontrar um lugar de estacionamento na rua no centro de Estocolmo nem sempre é tão fácil, e definitivamente não em Gamla Stan. As taxas também são bastante elevadas. Nas áreas residenciais próximas do centro da cidade, como Södermalm, é mais acessível, mas aqui há uma grande competição para os lugares de estacionamento. Se encontrar espaço para estacionar numa área marcada numa rua, terá de pagar uma taxa numa máquina de venda automática que está nas calçadas. As máquinas aceitam moedas, cartões bancários e cartões de crédito. O recibo deve estar claramente visível no para-brisas do carro.

A melhor opção é, em regra, fazer uso das muitas instalações do Park-and-Ride. Estes são lugares de estacionamento geridos publicamente localizados nas proximidades de transportes públicos para o centro da cidade. Os preços aqui são significativamente mais baixos do que o que você tem a pagar nas garagens dentro do próprio centro da cidade. O preço mais baixo é se chegar ao estacionamento entre as 05:00 e as 09:00. Por favor, note que há uma taxa separada para dirigir no centro da cidade durante o dia durante o dia- dia.

Tráfego em Estocolmo

Tecnicamente, é mais fácil conduzir no centro de Estocolmo do que na maioria das outras cidades europeias. O trânsito é relativamente baixo e os condutores são educados e amigáveis. Como visitante, é pouco provável que fique stressado ao conduzir um carro alugado nas ruas de Estocolmo. Os condutores suecos raramente quebram as regras de trânsito, normalmente mantêm o limite de velocidade, e param para os peões.

Conduzir para fora de Estocolmo e de outras grandes cidades na Suécia é ainda mais fácil e confortável. As estradas são consistentemente boas, o tráfego é bastante confortável, e este é um dos países mais seguros da Europa para conduzir.

Todos os voos internacionais utilizam os terminais 2 e 5.

Aeroporto

O Aeroporto de Estocolmo Arlanda está localizado a norte do centro da capital sueca, e é o terceiro maior aeroporto da região nórdica. Cerca de 27 milhões de passageiros usam Arlanda por ano. A maioria destas viagens em voos internacionais para cidades europeias, mas também há voos diretos para, entre outros, os Estados Unidos, aÁsia e o Médio Oriente que vão de e para Estocolmo. O aeroporto tem quatro terminais, numerados de 2 a 5. Os voos domésticos utilizam os terminais 3 e 4, enquanto todos os voos internacionais utilizam os terminais 2 e 5. No entanto, todos os terminais estão ligados.

Todas as empresas de aluguer de automóveis são montadas em um centro separado no estacionamento do aeroporto chamado P2 Beta (estacionamento de longa duração). É bem possível caminhar por lá, mas também pode utilizar o ônibus que vai desde a saída até todos os terminais. O autocarro está claramente marcado com “P2 Beta”, e funciona continuamente. A partir de hoje, a Hertz, National, Sixt, Alamo, Europcar, Budget, Enterprise e Avis oferecem aluguer de carros no aeroporto de Estocolmo.

  • Fica a cerca de 40 km do centro da cidade de Estocolmo até ao Aeroporto de Estocolmo Arlanda. A maior parte da viagem passa na autoestrada E4, e o tempo de condução é de cerca de 35 minutos.
Menu