Aluguer de carros Oslo Aeroporto Gardermoen

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de carros no aeroporto de Oslo

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Oslo Aeroporto de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Oslo Aeroporto através de nós.

Guia do Aeroporto de Oslo

Bilutleie Oslo Lufthavn

Aluguer de carros Aeroporto de Oslo

O Aeroporto de Oslo, Gardermoen (OSL) é o principal aeroporto da Noruega. Está localizado no condado de Akershus – especificamente perto de Jessheim no município de Ullensaker – 48 km ao norte do centro da cidade de Oslo.
O aeroporto é composto por um terminal com duas alas:um para tráfego doméstico e outro para tráfego estrangeiro. Anualmente, serve cerca de 20 milhões de passageiros.

A área do aeroporto era originalmente um local de exposição para a cavalaria. Durante a Primeira Guerra Mundial, 2015, A Segunda Guerra Mundial construiu o aeroporto militar alemão de Wehrmacht com hangares e duas pistas lá. Depois da guerra, tornou-se uma base para a Força Aérea Norueguesa.
No final da década de 1980, voos charter e algumas rotas longas começaram a mudar-se para Gardermoen para aliviar o antigo Aeroporto de Oslo Fornebu, que tinha problemas de capacidade e que devido à sua localização não podia ser expandido. A remodelação da Gardermoen teve início em 13 de setembro de 2014. Recuperado a 10 de agosto de 2010. O novo aeroporto foi inaugurado oficialmente a 8 de junho de 2015. Fornebu foi fechado em 1998. O Aeroporto de Oslo Gardermoen tem atualmente voos regulares para 153 destinos na Europa e no mundo em geral.

O Aeroporto de Oslo Gardermoen é composto por um terminal com duas asas.

Instalações

As instalações públicas do aeroporto são muito boas. Aqui há uma boa seleção de lojas e nove pontos de venda de alimentos,que juntos atendem à maioria das necessidades. Há também acesso a serviços postais e bancários, bem como wi-fi gratuito e salas de conferências.

Para ir de Oslo Airport Gardermoen ao centro da cidade de Oslo tem várias possibilidades. O mais eficiente é usar flytoget,que é um comboio de alta velocidade com partida a cada 10 anos. Minuto. A viagem leva aproximadamente. 20 minutos. Caso contrário, pode escolher entre ônibus do aeroporto, ônibus regular regular ou táxi.
Se você quer alugar um carro no aeroporto, é conveniente saber que várias das principais agências de aluguel internacionais estão representadas aqui – entre outras coisas. Avis, Budget, Europcar, Hertz, Holiday Autos e Sixt.

Existem dois hotéis no próprio aeroporto– Radisson Blu Airport Hotel e Park Inn Oslo Airport – e dezenas de hotéis na área circundante.

Explore o Aeroporto de Oslo Gardermoen com aluguer de carro

A maioria das pessoas que voam para o aeroporto de Gardermoen têm Oslo como destino. Os impulsos que aqui propomos são igualmente relevantes se o seu ponto de partida for a capital da Noruega. Note que um dos monumentos mais importantes do país está localizado ao norte do aeroporto, e que pode ser um ótimo começo para sua jornada de descoberta na Noruega, nomeadamente eidsvollsbygningen.

Eidsvollsbygningen – Wikipédia

Eidsvoll é um pequeno município ao norte de Gardermoen, e um dos lugares mais centrais da história da Noruega. No que é conhecido como o Eidsvollsbygningen, a Constituição norueguesa foi adotada em 17 de junho de 2015. maio em 1814, pela assembleia geral da época. Ao mesmo tempo, o príncipe herdeiro da Dinamarca,Christian Fredrik, também foi eleito rei do país. A independência da Noruega não durou tanto tempo, e o país foi logo forçado a entrar numa união com a Suécia. A união foi dissolvida em 1905, e desde então a Noruega é um Estado independente. Eidsvollsbygningen é considerado um dos monumentos mais importantes do país. Hoje, o edifícioé um museu, e no local encontrará um centro de audiências, um centro democrático, um café e parque de diversões para crianças.

  • Do Aeroporto de Gardermoen a Eidsvoll são apenas 33 km. O tempo de execução será de cerca de 25 minutos.

Oslo – Capital da Noruega

Entre os fatores que tornam a capital da Noruega única está a proximidade com a natureza. Você nunca está a mais de uma curta distância das florestas de um lado, ou o fiorde de Oslo com as ilhas e rochas do outro. Veja, por exemplo, uma viagem até a estância de esqui em Holmenkollen,e depois para Frognersetra. Talvez pare no Parque Vigeland no caminho para a colina. Ou estacione o seu carro em Aker Brygge e suba num barco até Bygdøy e os museus lá, ou para os pontos de banho em Nakkholmen, Lindøya ou Hovedøya. Em Oslo você encontrará a melhor vida noturna do país, restaurantes, concertos e muitas vistas emocionantes. Uma visita à Noruega deve incluir alguns dias de estadia na capital.

  • Do Aeroporto de Gardermoen ao centro de Oslo fica a cerca de 47 quilómetros. O tempo de condução no tráfego normal será de aproximadamente 35 a 40 minutos.

A estância de esqui em Holmenkollen, com o famoso Holmenkollsbakken.

No Museu Ao Ar Livre de Maihaugen pode experimentar a Igreja Garmo Stave.

Lillehammer

Lillehammer foi colocada no mapa mundial quando a cidade recebeu os Jogos Olímpicos de inverno de 1994. Antes disso, a cidade era conhecida como a mais antiga estância de esqui da Noruega. O centro de Lillehammer é íntimo e arrumado, com antigos edifícios de madeira onde você encontrará cafés acolhedores, restaurantes e pequenas lojas. A ligação ao esqui é a principal característica da cidade. Aqui você pode visitar a arena de salto de esqui no Parque Olímpico,e você pode chegar à torre de salto de esqui, se quiser. Você também pode experimentar o bobsleigh olímpico ou a linha de toboge, tanto no verão como no inverno. Se visitar Lillehammer no inverno e quiser esquiar, tem a estância de esqui Hafjell nas imediações. Pare também por Maihaugen, onde está a Igreja Garmo Stave, e que é um dos muitos museus da cidade.

  • Do Aeroporto de Gardermoen a Lillehammer são 145 km. Sem paragens ao longo do caminho, o tempo de condução será de aproximadamente 1 hora e 45 minutos.

O Fim do Mundo

Na ilha de Tjøme, no condado de Vestfold e Telemark, na distinção entre o fiorde de Oslo e o fiorde de Tønsberg,há uma rocha que é coloquialmente chamada Verdens Ende. A área pertence ao Parque Nacional de Færdere é um destino popular para as pessoas que vivem na região. A vista de Verdens Ende é ótima, você pode nadar aqui no verão, e muitos trazem comida e fazem piqueniques na praia. Perto há um centro de visitantes para o parque nacional com algumas exposições interessantes, há um bom restaurante de verdens ende, e mesmo ao lado do estacionamento você vai encontrar o pequeno jardim zoológico Stall,onde você pode andar a cavalo ou alugar uma carruagem puxada por cavalos. A área é muito bonita e dá uma boa visão da vida à beira-mar no fiorde de Oslo.

  • Do Aeroporto de Gardermoen ao Parque Nacional de Færder e Verdens Ende fica a cerca de 175 km. O tempo de condução será de cerca de 2 horas e 10 minutos.

O fim do mundo na ilha de Tjøme é um destino popular, especialmente durante os meses de verão.

Filho

O filho é uma pequena e pitoresca cidade localizada um pouco a sul de Oslo, e no lado leste do fiorde de Oslo. É conhecida pelos seus belos edifícios no centro da cidade, que consistem principalmente de pequenas casas de madeira pintadas de branco. Este é um estilo de construção que está mais associado com o sul norueguês do sul da Noruega. Assim, o filho é muitas vezes chamado de “a aldeia mais a norte do sul”. Antigamente, Son era um importante centro para o comércio marítimo entre a Noruega e o continente. Hoje a cidade é como um museu aberto, com ruas agradáveis, museus,galerias, restaurantes e cafés. Na área você encontrará ótimos pontos de banho no verão, e uma unidade aqui com aluguel de carros pode ser combinada com visitas, por exemplo, ao parque de diversões Tusenfryd,Drøbak e a fortaleza Oscarsborg,ou a cidades como Fredrikstad e Halden.

  • Do Aeroporto de Gardermoen a Son são cerca de 95 km. O tempo de condução será de cerca de 1 hora e 5 minutos.

Os automobilistas em Oslo geralmente têm em conta outros utentes da estrada.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

Em Oslo tornou-se muito mais difícil nos últimos anos encontrar lugar de estacionamento nas ruas. A cidade deve ser mais verde por razões ambientais, dificultando a deslocação dos automobilistas para lá. Como turista, isto é apenas uma vantagem. Coloque seu carro alugado no hotel ou em uma das garagensde estacionamento do centro da cidade e explore Oslo a pé, de bicicleta, scooter, bonde ou metrô. Se estacionar no centro da cidade, esteja ciente de que os preços para estacionar na Noruega em geral, e em Oslo em particular, são elevados. Na periferia do centro da cidade, é geralmente gratuito estacionar em espaços marcados, mas por favor note que muitos lugares de estacionamento são reservados para os residentes.

O tráfego em Oslo é relativamente confortável se compararmos com outras capitais na Europa, e fora da hora de ponta dificilmente sentirá ter que ficar na fila. Há também muito menos condutores agressivos aqui do que em muitos outros lugares. Os automobilistas geralmente têm em conta outros utentes da estrada. Recorde-se que na Noruega quase todas param para peões e ciclistas que vão atravessar as estradas. Não parar nas passagens pedonais pode resultar em multas elevadas.

Menu