Aluguer de carros bergen

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguel de carros bergen

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Bergen de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Bergen através de nós.

Guia bergen

Bilutleie Bergen

Aluguer de carros bergen

Bergen está localizado na costa oeste da Noruega,e é o centro de administração no condado de Vestland. Bergen é a segunda maior cidade da Noruega depois de Oslo. A própria cidade tem cerca de 261.000 habitantes (2011), enquanto a região metropolitana tem uma população de 375.000 pessoas.

Foi fundada pelo rei Olav Kyrre em 1070 como Bjørgvin – que significa “prado entre os fiordes”. É considerada uma das cidades mais antigas da Noruega,e foi também a capital norueguesa até 1314. Tinha então substituído Nidaroscomocapital.

Bergen foi uma das cidades portuárias mais importantes da Liga Hanseática Alemã durante mais de 400 anos, que ainda é vista em Bryggen (“Cais Alemão”), que é Património Mundial da UNESCO. Durante a união com a Dinamarca, Bergen foi a terceira maior cidade do reino gémeo. Só Copenhaga e Altona (em Hamburgo)eram maiores. Até à década de 1830, era a maior cidade da Noruega.

Bergen é também conhecida pelo seu clima chuvoso,mas é, no entanto, um destino popular tanto para turistas noruegueses como estrangeiros. A cidade é por tradição rodeada por sete montanhas (mas o número é uma questão de definição).

Recomenda-se visitar Bryggen em Bergen e, não menos importante, o Mercado do Peixe.

Atrações

Entre os pontos turísticos da cidade – além de Bryggen – existem vários edifícios históricos. Entre estes, a complexa fortaleza de Bergenhus é mais famosa, como entre outras coisas. inclui håkonshallen do século XIII e da torre Rosenkrantz do século XVI. Caso contrário, a cidade tem várias igrejas medievais interessantes – principalmente a Igreja de Santa Maria, a Igreja da Cruz e a Igreja de São Olav, todas do século XII. A Igreja de St. Olav é hoje idêntica à Catedral de Bergen.

Vários grandes museus também estão entre os processos mais populares da cidade. O Museu bergen inclui vários departamentos, incluindo as Coleções de História Cultural, as Coleções de História Natural e o Jardim Botânico. A cidade tem promovido vários grandes artistas, e no distrito de Fana encontra-se o “Troldhaugen” do compositor Edvard Grieg – enquanto no município vizinho de Bergen está localizado o compositor e violinista Ole Bull”. Ambas as casas destes artistas fazem parte do Kunstmusee em Bergen, que também inclui o Bergen Art Museum e o Vestlandske Kunstindustrimuseum. Caso contrário, o Museu Marítimo de Bergen é o maior do género na Noruega.

Nas imediações da cidade existem várias interessantes ruínas do mosteiro do século XII,incluindo Nonneseter e Lysekloster.

Bergen é, de outro modo, uma das cidades culturais mais importantes da Noruega, onde o Festival anual goza de uma posição internacional. A maioria dos concertos decorrem na “sala de estar principal” da cidade, Grieghallen – uma moderna sala de concertos inaugurada em 1978.

Se você precisa de recreação de uma natureza diferente, uma viagem espetacular até uma das sete montanhas de Bergen pode ser recomendada. Até Fløyen encontrará “Fløibanen”, que é um teleférico que foi aberto em 1918 – enquanto o topo de Ulriken pode chegar por hoverpath (inaugurado em 1961). Caso contrário, uma visita ao impressionante Aquário de Nordnes é absolutamente recomendada.

Leva a gôndola até Ulriken, a mais alta das “Sete Montanhas”.

Explore Bergen com aluguer de carro

Hordaland é uma bela parte da Noruega, com muitos ótimos lugares para ir em uma excursão. Aqui há fiordes, montanhas e ilhas onde quer que se vire, cachoeiras, falésias, belas pequenas aldeias e experiências naturais únicas. Abaixo você tem algumas sugestões que são fáceis de implementar através do aluguel de carros.

Para chegar a Lysøen, pegue o vaivém de Lysekloster.

Villa de Ole Bull em Lysøen

O compositor e violinista Ole Bull nasceu em Bergen, mas passou os seus últimos anos na ilha de Lysøen, ao sul da cidade. Entretanto, permaneceu em França e na Alemanha,além de ter fundado uma espécie de colónia norueguesa no que hoje são os Estados Unidos. Ole Bull’s Villa em Lysøen é de 1872, e tem uma aparência muito distinta. O edifício principal é uma espécie de combinação de arquitetura suíça e árabe,com abundantes esculturas e belos detalhes. Aqui você encontrará um museu dedicado ao músico, um agradável café, e no verão há muitas vezes concertos na propriedade. Estaciona o seu carro em Lysekloster e apanha o barco de lá (o passeio de barco demora 6 minutos). A moradia está aberta de maio a setembro, mas as visitas podem ser reservadas fora de época.

  • Fica a cerca de 24 km do centro da cidade de Bergen até Lysekloster, com um tempo de condução de cerca de 35 minutos.

A baronia de Rosendal com o magnífico jardim renascentista em primeiro plano.

A Baronia de Rosendal

Rosendal é uma vila e centro administrativo no município de Kvinnherad. Aqui jaz o único barony da Noruega. O nobre dinamarquês Ludvig Rosenkrantz mudou-se para cá em ligação com o casamento de Karen Mowat, e a fazenda em Kvinnherad foi um presente de casamento. Acabou por seguir o título de barão. O castelo da vila foi construído em 1665,e é provavelmente considerado um dos mais pequenos da Europa. Aqui hoje há um museu que conta a história da baronia. Na quinta há também um grande jardim renascentista que é considerado o mais antigo do seu tipo. É possível passar a noite na baronia, não no próprio castelo, mas na quinta associada localizada junto ao jardim.

  • São 118 km se apanhar a estrada mais curta de Bergen para Rosendal. Esta rota passa por Gjermundshamn, onde você tem que pegar o ferry para Årsnes. A menos que tenha que esperar muito pelo ferry, a viagem levará cerca de 2 horas e 40 minutos.

Flåm e Flåm Railway

Na pequena aldeia de Flåm você pode pegar o que é considerado uma das mais belas viagens de comboio do mundo. O Flåm Railway vai desde Flåm, localizado no fundo do Aurlandsfjord, e até à estação de montanha Myrdal. A locomotiva já subiu quase 900 metros em cerca de 50 minutos, proporcionando aos passageiros uma experiência de comboio e natureza única. Existem várias outras boas razões para visitar Flåm, incluindo o miradouro em Stegastein,o quintal agrícola em Otternes, e experiências de natureza fantásticas durante todo o ano.

  • Fica a 166 km do centro da cidade de Bergen até à aldeia de Flåm. A unidade leva-o através de uma bela paisagem, e para por voss, entre outros. Sem parar, espere passar aproximadamente 3 horas em toda a extensão.

Uma viagem de comboio diferente e bonita com a Flåm Railway.

Você pode andar sob a cascata Steindalsfossen em um trilho de caminhadas construído.

Cascata Steinsdalsfossen em Norheimsund

Norheimsund está localizado bem dentro do Hardangerfjord,o segundo mais longo da Noruega, e o quarto fiorde mais longo do mundo. Toda a área é uma joia natural e oferece muitas belas vistas e experiências. Uma das mais fáceis de alcançar a partir de Bergen é a cascata Steinsdalsfossen em Norheimsund. Este tem uma queda de 50 metros,e você pode andar por baixo dele em um trilho de caminhada bem construído. Norheimsund é uma bela pequena aldeia que é agradável de superar de qualquer maneira, e mesmo ao lado da cascata você vai encontrar uma bela loja e café. Por exemplo, se você quiser ver mais das belas quedas de água nesta região, você pode dirigir para a cascata Vøringsfossen, que fica no fundo do Hardangerfjord, ou para Låtefossen logo depois odda. Então também está perto da famosa Trolltunga.

  • De Bergen a Norheimsund é pouco menos de 81 km, e a viagem de carro demora cerca de 1 hora e 30 minutos.

Nas ilhas de Øygarden você pode alugar uma cabana ou uma cabana de pescador.

Øygarden e o Museu Costeiro

O município de Øygarden é composto por cerca de 450 pequenas e grandes ilhas,e está localizado a oeste de Bergen, mesmo à beira-mar. Nesta área há muitos que têm uma cabana, e Øygarden é um destino popular para os Bergens quando se banham e pescam. Em muitos lugares você encontrará cabanas ou cabanas de pescadores que são para alugar,centros para todo o tipo de passeios de barco e experiências oceânicas,e muito mais. Em Rong, um pequeno lugar numa das ilhas mais externas e setentrionais, é um museu que deve ver se está na área. O Museu Costeiro de Øygarden fala tanto da indústria aquícola tradicional como da aventura petrolífera.

  • Fica a 41 km do centro da cidade de Bergen até à pequena praça Rong no município de Øygarden. O tempo de condução é de apenas 40 minutos.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

Normalmente é muito fácil encontrar lugar de estacionamento no centro de Bergen. Os espaços marcados nas ruas raramente estão cheios, mas aqui muitas vezes há limites de tempo para quanto tempo o carro pode ficar de pé. Se você precisa de estacionamento de longa duração, uma das garagens de estacionamento é uma opção melhor. Em termos de custos, os parques de estacionamento não têm de ser mais caros do que estacionar o carro nas ruas. Se você está em uma viagem de um dia e só quer passear um pouco no centro da cidade ou ao longo do cais em Vågen, klostergarasjen é a melhor opção.

É geralmente fácil de conduzir em cidades norueguesas, incluindo em Bergen. No entanto, note que o centro da cidade é bastante compacto, com uma boa quantidade de ruas estreitas, ruas de sentido único e ruas que só podem ser usadas por elétrico e autocarro.

Da autoestrada para Bergen.

Aeroporto

O aeroporto de Bergen também é chamado de Flesland, e é o maior aeroporto da Noruega depois do Aeroporto de Oslo Gardermoen. Existem atualmente 15 voos diretos domésticos para o Aeroporto de Bergen. Além disso, rotas de voo para mais de 40 cidades europeias. O aeroporto é, portanto, bem traficado, com cerca de 6,5 milhões de passageiros por ano.

Existem atualmente 5 empresas de aluguer de automóveis que têm escritórios e carros de aluguel no aeroporto. Estes são Orçamento, Avis, Europcar, Sixt e Hertz.

  • O aeroporto está localizado a pouco menos de 20 km do centro da cidade de Bergen. Você dirige na estrada de quatro pistas quase todo o trecho, e normalmente a viagem leva cerca de 25 minutos.
Menu