Aluguer de carros Stavanger

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Stavanger

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Stavanger de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Stavanger através de nós.

Guia Stavanger

Stavanger é a quarta maior cidade da Noruega, com aproximadamente 135 000 habitantes. A cidade e a área têm desempenhado um papel importante na história norueguesa mais antiga, especialmente durante a Era Viking. Desde 1969, Stavanger tornou-se a capital petrolífera da Noruega. Aqui as maiores petrolíferas internacionais e norueguesas têm escritórios, juntamente com várias instituições estatais ligadas à indústria petrolífera.

A cidade também tem uma universidade, e os estudantes deixam uma marca forte na vida noturna em Stavanger. Há uma série de festivais emocionantes e populares realizados aqui, e praticamente durante todo o ano.

Em Stavanger encontrará um elevado número de museus, galerias, salas de concertos e outras instituições culturais. A cidade foi escolhida como capital europeia da cultura em 2018.

Atrações

A oferta de restaurantes e a vida noturna em Stavanger estão, sem dúvida, entre as melhores da Noruega. Juntamente com todos os concertos e festivais, isso torna-o sempre popular e livat no centro da cidade.

Junto à vida noturna e às instituições culturais, é a natureza que é a principal atração nesta zona da Noruega. Fica a uma curta distância do centro da cidade até algumas das mais belas e melhores praias que encontrará na Noruega. O clima na região, e o facto de ser raso em muitos lugares, permite que a temperatura balnear seja muito agradável no verão.

É também uma curta distância para belos fiordes e ilhas quando você está em Stavanger. Entre outras coisas, o Lysefjord, com as famosas celebridades preikestolen e Kjerag, está apenas a um pequeno carro ou passeio de barco.

Explore Stavanger com aluguer de carro

Muitos acreditam que Stavanger é a melhor cidade da Noruega para viver ou visitar, e especialmente no verão. Deve-se não só à forte economia da cidade, e daí a cultura e tudo o que acontece no centro, mas também o belo ambiente. Nesta parte da Noruega existem experiências naturais únicas de perto. Pontos turísticos bem conhecidos como Preiekestolen e Kjerag estão apenas a uma curta distância de carro alugado, as pitorescas aldeias do sul estão a um alcance fácil, e você pode experimentar alguns dos mais belos fiordes e montanhas que a Noruega tem para oferecer. Aqui ficam algumas sugestões para viagens com Stavanger como ponto de partida.

No topo do Pulpit Rock você tem uma vista maravilhosa do Lysefjord.

Pulpit Rock – A atração mais famosa do condado

Preikestolen está localizado a alguma distância dentro do Lysefjord,onde você também tem Lysebotn e Kjerag no final. A formação rochosa única também é bem conhecida fora das fronteiras norueguesas. Há alguns anos, Pulpit Rock foi palco de uma cena num dos filmes da Missão Impossível, protagonizado por Tom Cruise. Ao contrário do Cruise, não tens de escalar a enorme e íngreme face rochosa, mas podes andar. No topo você terá uma vista de uma das mais belas paisagens da Noruega.

Por favor, note que não pode dirigir até o fim. O carro deixa-o no estacionamento de Preikestolhytta, e a partir daí continuará em trilhos marcados. A caminhada a pé demora cerca de 2 horas em cada sentido (a distância é de 3,8 quilómetros, com uma elevação de cerca de 330 metros). Lembre-se de vestir roupas e sapatos adequados e entrar nele com antecedência. Existem vários lugares no percurso que são adequados para uma pausa de descanso, e você encontrará boas oportunidades de natação a caminho de Preikestolen.

  • Se você vai dirigir um carro alugado de Stavanger para Preikestolen, é mais fácil e rápido pegar o túnel subaquático (Ryfast) para Tau, e dirigir de lá através de Jørpeland. A distância é então de 39 km, e você vai passar cerca de 40 minutos.

Farol de Obrestad – Tire uma noite como faroleiro

Visitar antigos faróis é popular em todo o mundo, mesmo no extremo sul da Noruega. Há alguns dos que têm sido muito importantes para o tráfego e o comércio de navios ao longo da costa norueguesa. O mar lá fora pode ser caprichoso, e há muitas almas infelizes que naufragados no Mar do Norte. O Farol de Obrestad é uma escolha natural se visitar uma das casas de farol únicas. Foi construído em granito em 1873,enquanto a residência de um mestre do farol e residência servida pelo farol chegou alguns anos mais tarde. A casa do farol e suas habitações circundantes estão lindamente localizadas no campo, em uma pequena elevação bem junto ao mar. Você pode ficar em Obrestad Fyr se reservar com antecedência, que se tornou popular em vários faróis ao longo da costa da Noruega.

  • Fica a cerca de 43 km do centro da cidade em Stavanger até o Farol de Obrestad via Bryne. A unidade levará cerca de 55 minutos.

O farol de Obrestad e suas habitações circundantes estão lindamente localizados no campo, em uma pequena elevação bem à beira-mar.

O cais do velho Hansabyen Bergen.

Bergen – A cidade entre as sete montanhas

O antigo Hansabyen Bergen é o segundo maior da Noruega, com aproximadamente 285 000 habitantes. A cidade em si vale uma visita se você estiver em Stavanger e quiser ver mais da costa oeste norueguesa. Grandes partes do centro da cidade de Bergen são bonitas, com o conhecido Bryggen como o maior gesso de desenho. Aqui você encontrará alguns dos pontos turísticos mais famosos do país, muitos bons restaurantes, oportunidades de compras, e eventos e atividades culturais para pessoas de todas as idades.

Os arredores da cidade também são algo que os habitantes se podem gabar. Situa-se entre sete montanhas de um lado, e tem o arquipélago único Øygarden do outro lado, uma área composta por mais de 1500 ilhas e ilhotas. A viagem de Stavanger a Bergen de aluguer de carro é por si só uma grande experiência. Você dirige ao longo da costa em uma das mais belas paisagens da Noruega.

  • Não fica a mais de 210 km de Stavanger a Bergen, mas o tempo de condução pode ser de 4 e 6 horas se conduzir a E39. A estrada costeira para Bergen inclui duas travessias de ferry de carro.

A cascata Svandalsfossen está localizada quase no fundo do Fiorde da Saudaf.

Svandalsfossen – Natureza e chuveiro na mesma bofetada

A cascata Svandalsfossen está localizada quase no coração da saudafjorden,uma viagem bastante fácil de carro de Stavanger. A cascata é uma das mais belas da Noruega, e faz parte da Estrada Nacional turística Ryfylke. Apesar da facilidade de chegar aqui, geralmente não está repleta de visitantes. Isso por si só torna a natureza ainda melhor. O svansalsfossen tem duas quedas totalizando 180 metros. A cascata é claramente visível da estrada à medida que se aproxima da Sauda, mas é fortemente aconselhável olhar mais de perto. Estacione o seu carro pela autoestrada e caminhe pelas escadas até ao ponto de vista,e caminhe por baixo da ponte que atravessa a cascata. Do ponto de vista você também pode ver todo o fiorde se há bom tempo, e as aldeias que estão localizadas ao longo da borda do fiorde. Lembre-se de trazer roupas secas e uma toalha de mesa!

  • De Stavanger a Svandalsfossen são 142 km, e a rota de condução passa pelo túnel subaquático Ryfast.
  • A viagem inclui uma travessia de ferry de carro entre Hjelmeland e Nesvik. Normalmente passará cerca de 2 horas e 45 minutos em todo o trecho.

Egersund – Bela aldeia do sul perto de Stavanger

Há muitas belas e idílicas pequenas cidades ao longo da costa da Noruega, e talvez especialmente nesta parte do país. Se vai selecionar um deles para fazer uma visita, Egersund deve estar na lista. A localização da cidade tornou-a grande na indústria pesqueira,e eventualmente Egersund tornou-se conhecido como o lugar onde alguns dos maiores armadores do país estavam sediados. A forte economia da cidade ao longo de um longo período de tempo é algo que se reflete especialmente na cidade velha bem conservada e preservada. O centro da cidade é dominado por típicas casas do sul pintadas de branco,você encontrará uma série de bons hotéis e restaurantes lá, e a cidade é famosa por suas muitas galerias e museus que têm altos padrões. Egersund também é um bom ponto de partida se você quiser se ativar em suas férias, por exemplo, com pesca de salmão, pesca de mar profundo,passeios em florestas e montanhas, natação (uma das mais belas praias da região localizada fora da cidade) e outras experiências de natureza.

  • A estrada mais rápida de Stavanger para Egersund vai internamente na E39. A distância é então de cerca de 75 km, com um tempo de condução de 1 hora e 15 minutos.
  • Se quiser dirigir ao longo da costa, descole da E39 e para a Estrada Municipal 44, que vai em direção a Bryne. A distância será então de cerca de 84 quilómetros, com um tempo de condução de 1 hora e 35 minutos.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

A empresa Stavanger Parkering opera a maioria dos lugares de estacionamento da cidade. Se quiser deixar o seu carro ao nível da rua, deve utilizar lugares de estacionamento marcados. As máquinas de venda automática nas calçadas são carregadas e podem usar tanto dinheiro como cartões. Se você baixar a app de pagamento de Stavanger Parkering, você pode usar o seu smartphone para pagar. A vantagem da app é que paga apenas pelo tempo real em que está estacionado, e não tem de voltar ao carro se quiser prolongar o tempo que está no estacionamento. A empresa tem 7 parques de estacionamento interiores no centro da cidade. Lá você também encontrará carregadores para carros elétricos. A propósito, há um preço reduzido para o pagamento para quem conduz carros elétricos.

Conduzir um carro em cidades norueguesas, incluindo Stavanger, é geralmente muito fácil. Embora esta cidade também tenha muitas ruas de sentido único, e algumas áreas no centro da cidade que são livres de carros, você dificilmente enfrenta qualquer problema. A sinalização é boa, e os outros motoristas são geralmente amigáveis e calmos. Por favor, note que na Noruega, praticamente todos os necessários para parar para os peões que atravessam a rua cumpre a ordem. A multa por não ter conseguido fazer isto é alta.

Conduzir para fora das cidades da Noruega é geralmente uma experiência agradável lá também. A maioria dos condutores conduz com calma e de acordo com os limites de velocidade. Por favor, note, no entanto, que os animais podem ficar no caminho, tanto animais de fazenda como animais selvagens, como alces e veados.

Aeroporto

O aeroporto fora de Stavanger chama-se Aeroporto Internacional Stavanger. Localmente, o Aeroporto de Sola é frequentemente utilizado, uma vez que o aeroporto está localizado no município de Sola. Juntamente com o Aeroporto de Trondheim, o Aeroporto de Stavanger é o terceiro maior aeroporto da Noruega medido no número de passageiros anuais (ambos servem cerca de 4,5 milhões de passageiros por ano). A partir de hoje, o aeroporto tem voos diretos para Oslo,Bergen, Trondheim, Sandefjord e Kristiansand. Além disso, você pode voar diretamente de Stavanger para 10 outras cidades europeias, incluindo Amsterdão, Copenhaga, Londres e Gdansk.

O Aeroporto de Stavanger não é particularmente grande, e é fácil encontrar as empresas que oferecem aluguel de carros lá. Atualmente, Sixt, Budget, Avis, Hertz e Europcar têm balcões e carros de aluguer em Sola. Todos os cinco estão localizados no edifício localizado fora do terminal. Os seus carros alugados estão estacionados nas proximidades e você não precisará de transporte para lá chegar.

  • O Aeroporto de Stavanger está localizado a cerca de 17 km ao sul do centro da cidade. O tempo de funcionação costuma estar entre 15 e 20 minutos.
Menu