Aluguer de carros em Londres

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de carros em Londres

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Londres de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Londres através de nós.

Guia de Londres

Bilutleie London

Aluguer de carros em Londres

Londres é a capital do Reino Unido, e a sede da casa real, governo e parlamento. A cidade está localizada no sudeste da Inglaterra – em ambos os lados do rio Tamisa – e tem 7,8 milhões de habitantes (2010). Se contarmos com a área metropolitana com os subúrbios, a população sobe para cerca de 14 milhões.

Londres é o centro económico, político e cultural do país, bem como um dos maiores centros bancários e de seguros do mundo. A cidade tem muitas universidades, museus, teatros e galerias de arte, e é um dos destinos turísticos mais visitados do mundo.

Atrações

Londres é conhecida por ser uma cidade musical e teatral– e também tem muitos marcos de renome mundial – incluindo a Torre de Londres do século XI, a Ponte de Londres, a Catedral de São Paulo (1675 – 1710), a torre do sino big Ben,o Edifício do Parlamento, a Abadia de Westminster, a Praça Trafalgar, o Palácio de Buckingham e o London Eye.

Londres com o Parlamento e o Big Ben.

Outras atrações turísticas populares e pontos turísticos em Londres incluem: a galeria de arte Tate Gallery, British Museum, Imperal War Museum, Madame Tussauds wax cabinet,Hyde Park, London Zoo e a rua comercial da cidade Oxford Street.

Londres acolhe os Jogos Olímpicos de verão de 2012 e lista o complexo desportivo “Olympic Park” – localizado em Stratford (na parte oriental da cidade).

Além de ser uma meca de compras para os compradores, Londres também é conhecida pela sua variada vida noturna. Há pubs ingleses tradicionais em toda a capital, e a cidade também tem inúmeras discotecas e salas de concertos.

Explore Londres com aluguer de carro

Se estás em Londres e queres ver mais inglaterra, tens muitas coisas excitantes para fazer. Não deve dirigir longe para chegar a sítios históricos que têm sido importantes na história mundial. Há também uma enorme variedade de belas pequenas cidades para parar, onde a vida e a atmosfera são muito diferentes de dentro da metrópole mundial. Aqui ficam algumas sugestões que são fáceis de implementar com carros de aluguer de Londres.

Stonehenge deve ter sido criado entre 4.000 e 5.000 anos atrás.

Stonehenge – Monumentos de pedra de renome mundial

Este monumento pré-histórico conhece toda a gente de filmes, fotografias e livros. Stonehenge foi feita pela primeira vez entre 4.000 e 5.000 anos atrás. O lugar tem obviamente tido um papel religioso central na vida das pessoas que viveram aqui, e ao longo de vários milhares de anos. A informação sobre rochas foi alterada várias vezes, e reconstruída sempre que foi necessária. Estima-se que cada uma das pedras eretas pese cerca de 25 toneladas. Como os humanos na época conseguiram construir os monumentos não é claro, e há muitos mitos sobre como as pedras entraram no lugar, e sobre a função que tinham. Stonehenge é o ícone e marco mais importanteda Grã-Bretanha – e é património mundial da UNESCO.

  • Fica a 130 km da Trafalgar Square, no centro de Londres, até Stonehenge. O tempo de funcionação é de cerca de 1 hora e 40 minutos.

O Castelo de Windsor é o castelo de férias da Rainha da Inglaterra.

Castelo de Windsor – Castelo de Férias da Rainha

O Castelo de Windsor é o maior castelo do mundo ainda habitado. Aqui, a atual rainha da Inglaterra é realizada quando é um fim de semana, e Windsor também é usado em contextos oficiais, como visitas de Estado. Foi iniciado pela primeira vez no século XI por Guilherme I de Inglaterra (Guilherme, o Conquistador). Desde então, o castelo foi propriedade e utilizado por um total de 39 regentes ingleses, com a Rainha Isabel II como a última preliminar. Você pode visitar grandes partes do castelo,a famosa Capela da Capela de São Jorge, e não menos importante os magníficos jardins que rodeiam o Castelo de Windsor. De Londres de aluguer de carro, esta é uma das formas de condução mais fáceis e populares. O castelo não fica longe de Heathrow, e uma visita aqui pode ser combinada com passeios como Frogmore House & Gardens,Legoland Windsor e o famoso Ascot Racecourse e Eton College.

  • A estrada mais curta do centro de Londres para o Castelo de Windsor é de cerca de 36 km. O tempo de condução é então de cerca de 45 minutos.

Dover – O Portão da Inglaterra

A costa sul de Londres oferece uma série de grandes resorts à beira-mar, praias agradáveis, experiências da natureza,e outros pontos turísticos. Não é tão fácil escolher entre todas as possibilidades da costa, mas uma escolha certa é dar uma volta até Dover. Então você também pode acompanhar, por exemplo, a bela cidade histórica da Cantuária,com a famosa Catedral, ou Castelo de Leeds, que também é ao longo da rota de condução. Em Dover você verá muitos edifícios históricos com uma arquitetura impressionante,e também o Castelo de Dover, que tem mais de 2.000 anos. A cidade tem vários bons museus, e é também conhecida pelas falésias brancas localizadas ao longo desta parte da costa. Haverá também um ferry de Dover para Calais, se uma viagem à França também for tentadora.

  • Do centro de Londres à cidade costeira de Dover é de cerca de 123 km. O tempo de condução sem paragem é de aproximadamente 1 hora e 50 minutos.

Dover, o portão para a Inglaterra.

A mundialmente famosa Universidade de Oxford.

Oxford – A cidade universitária mais bonita do mundo

A cidade de Oxford é talvez mais conhecida pela sua universidade. Aqui está a prova de que foi ensinado a nível adulto logo em 1096. A universidade da cidade é considerada a segunda mais antigado mundo , e a mais antiga do mundo de língua inglesa. Os edifícios no centro da cidade, e também no campus, mostram todos os estilos arquitetônicos que existiram na Inglaterra até hoje. Além de ser uma das cidades mais bonitas e românticas da Inglaterra, Oxford gaba-se de ter os melhores museus, os pubs mais antigos e um ambiente relaxante e acolhedor. Vale a pena o tempo para fazer uma viagem de um dia de Londres de aluguel de carro, mas o melhor é pegar pelo menos uma pernoita nesta cidade.

  • A distância entre o centro de Londres e Oxford é de 90 quilómetros. No tráfego normal, a unidade levará cerca de 1 hora e 25 minutos.

Banho romano em Bath, o único lugar na Inglaterra onde você encontrará fontes termais onde você pode tomar banho.

Bath – Estância balnear romana no meio da Inglaterra

Bath está localizado em Somerset, a oeste de Londres. O nome reflete o facto de haver fontes termais no chão aqui. Quando os romanos governavam a maior parte da Europa, incluindo em grande parte das Ilhas Britânicas, chamaram, portanto, a cidade de Aquae Sulis. Construíram uma série de spas, dos quais os restos mortais de vários permanecem. Natação e spas ainda são um ingrediente importante na vida da cidade em Bath. É o único lugar na Inglaterra onde você encontrará fontes termais onde você pode dar um mergulho. Além dos edifícios romanos, acidade tem muita arquitetura antiga e magnífica dos séculos posteriores. Bath é, portanto, uma das principais atrações turísticas da Inglaterra. Aqui os habitantes são agradáveis e úteis, você encontrará boas opções de refeições em todos os lugares, e você tem uma enorme variedade de museus, galerias, monumentos e outros pontos turísticos para abordar.

  • Do centro de Londres a Bath fica a cerca de 185 km. O tempo de condução sem paragem será de cerca de 2 horas e 20 minutos.

Tráfego no centro de Londres com os famosos táxis.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

É geralmente difícil encontrar estacionamento ao longo das ruas do centro de Londres. O estacionamento na rua é pago nas máquinas de venda automática, e normalmente o estacionamento está sujeito a cobrança entre as 08:30 e as 18:30 de segunda a sábado. Caso contrário, normalmente pode estar estacionado de graça. Normalmente é muito melhor apostar em estacionamentos de hotéis ou estacionamentos. Estacionamentos de valet podem ser encontrados na cidade. A empresa NCP tem mais de 100 deles, enquanto o Q-park tem cerca de 20 grandes instalações no centro da cidade.

O tráfego na capital inglesa pode ser bastante stressante. Se não tem de usar o carro, deve escolher um metro ou autocarro quando estiver a dar a volta ao centro da cidade. O tráfego é denso, especialmente durante a hora de ponta, e a hora de ponta dura muito tempo em Londres. Fora de Londres, é claro, o tráfego é muito mais confortável. A Inglaterra é um país seguro para conduzir e em muitos lugares há muito bom para se ver ao longo das estradas.

  • Lembra-te, na Inglaterra conduzes do lado esquerdo da estrada. Se não estiver habituado a isto, deve ter o hábito de observar o trânsito durante alguns segundos antes de colocar o carro em marcha. Então há menos risco de estares na pista errada.

Aeroporto

Existem seis aeroportos que servem Londres, mas apenas três destes são relevantes para a maioria das pessoas que lá viajam. Heathrow é o principal aeroporto, com cerca de 80 milhões de passageiros por ano. Gatwick segue com cerca de 45 milhões de passageiros, e Stansted com cerca de 28 milhões de passageiros anuais.

Terminal 3 no aeroporto de Heathrow.

Aluguer de carros em Heathrow

Se você vai pegar ou entregar um aluguel de carro em Heathrow, você deve verificar com antecedência onde está a mesa da empresa de aluguer de carros. O aeroporto é grande e não é particularmente simples se você estiver lá pela primeira vez. As mesas das empresas de aluguer de automóveis para quem comprar um carro podem ser encontradas nos Terminais 2, 3, 4 e 5. Para sua conveniência, deve, portanto, pedir para pegar o seu carro no terminal onde também chega quando aterrar. O mesmo se aplica quando devolve o carro alugado. A partir de hoje encontrará Alamo, Enterprise, Europcar, Avis, Budget, Hertz, National e Sixt em Heathrow.

  • De Heathrow a Trafalgar Square, no centro de Londres, são 26 km, e um tempo de condução de cerca de 30 minutos.

Aluguer de carro em Gatwick

A recolha e entrega de carros em Gatwick é um pouco mais fácil do que para aqueles que aterram em Heathrow. Gatwick tem dois terminais claros (norte e sul), e as empresas de aluguer de automóveis têm balcões em ambos. A partir de hoje, Hertz, Álamo, Orçamento, Empresa, Europcar, Avis, Sixt e National vão ser encontrados em Gatwick.

  • De Gatwick a Trafalgar Square são 45 km, e um tempo de condução de 1 hora e 15 minutos.

Aluguer de carros em Stansted

Em Stansted, todos os escritórios das empresas de aluguer de automóveis estão localizados em um centro separado fora do edifício terminal (Car Rental Village). Lá você pode obter um ônibus separado que para fora do edifício do terminal a cada 10 minutos. As empresas de aluguer de automóveis que você encontra em Stansted são atualmente Alamo, Enterprise, Europcar, Avis, Budget, Hertz, National e Sixt.

  • De Stansted a Trafalgar Square são 63 km, e um tempo de condução de 55 minutos.
Menu