Aluguer de carros Peru

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Peru

Encontre um carro barato para alugar na Peru, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Peru. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Peru

Alugar carros Peru

Aluguer de carros Peru

O Peru é um país localizado no lado oeste da América do Sul para o Pacífico. Fronteiras do Peru Equador e Colômbia ao norte, Brasil e Bolívia a leste, e Chile no sul.A população é 30 135.875 (2012) habitantes.Como a maioria dos países da América do Sul é a língua oficial do espanhol. A capital é Lima e do império Inca teve seu centro no Peru de hoje.

Peru é um dos países diversos e interessantes para visitar. O país tem um grande patrimônio arqueológico de culturas pré-colombianas, especialmente a partir do Império Inca, e muitos deles património mundial da UNESCO. É a atração mais famosa é Machu Picchu, conhecida como a cidade perdida dos Incas, que é um pré-colombiana Inca cidade 2200 m nas montanhas de Urubambadalen. Machu Pichu na lista de caldo do mundo maravilhas novo.

Peru tem uma grande cozinha, onde uma das especialidades é o ceviche. Ele também tem belas paisagens que vão desde a costa até as majestosas Montanhas dos Andes, que percorre o país de noroeste para sudeste. No leste da floresta amazônica.

Os espanhóis conquistaram o Peru, em 1531-33 e estabeleceu um vice-reinado, que incluía a maior parte de suas sul-colônias americanas.Peru foi declarado uma república independente em 1821.

A capital Lima é a porta de entrada para o país. O centro histórico, com belas construções coloniais foram declarados como património mundial. Há museus, alguns locais pré-hispânicas arqueológicos como Caral, e uma grande variedade de cultura e tradições ricas.

Cuzco foi a maior cidade e capital do Império Inca, é um destino muito popular.

Outro must é o Lago Titicaca é o lago navegável mais alto do mundo 3812 metros

No próximo Chiclayo é feita arqueológico espetacular encontra desde o tempo antes dos Incas como o Senhor de Sipan Huaca Rajada na e as pirâmides do Túcume.

A cidade de Arequipa, Vale do Colca é conhecida como a “Cidade Branca” por sua bela arquitetura colonial, igrejas e mosteiros construídos em pedra branca que é exclusivo para a região.

Aeroporto Internacional Jorge Chávez fica a 14 km do centro de Lima .

Menu