Aluguer de carros Chile

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Chile

Encontre um carro barato para alugar na Chile, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Chile. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Chile

Alugar carros Chile

Aluguer de carros Chile

O Chile é um país no sul Ameria com 16.746.500 (2010) habitantes.É uma faixa longa e estreita faixa de terra que fica entre o Oceano Pacífico a oeste e os Andes até o extremo leste da América do Sul ao sudoeste. Ele compartilha uma longa fronteira com a Argentina, enquanto no norte faz fronteira com a Bolívia eo Peru .A capital é Santiago .O país está dividido em 15 regiões, que estão divididos em províncias. Várias ilhas que pertencem ao Chile, o mais famoso deles é a Ilha de Páscoa.

Economia do Chile baseada na exportação de minerais que compõem 50% do valor total das exportações. A piscicultura é outro setor importante.

Chile 4200 km de comprimento e oferece variações climáticas extremas. Para o norte é o deserto de Atacama, o deserto mais seco do mundo e é um importante destino turístico. É também o Valle de La Luna, preâmbulo mês, que está localizado a 13 km fora do deserto. O clima no centro semelhante para o Mediterrâneo, enquanto o clima no sul, no entanto, frio e chuvoso, eo cenário é semelhante em muitos aspectos ao arquipélago norueguês de lagos e fiordes, o litoral e as florestas. Há muitos vulcões ativos no sul, e Chile também foram duramente atingidas pelo terremoto. O último grande terremoto foi de 27 Fevereiro 2010, que provocou um enorme tsunami.

O Chile é um país muito procurado pelos turistas, e para ser um país na América do Sul, é muito seguro para viajar A natureza variada, desde lagos para desertos, vulcões e boa caminhada nos Andes é o que atrai muitos turistas. Montanha mais alta do país, chamado de Ojos del Salado (6.879 metros). O Chile também é um vinho países importantes, e em torno de Santiago, há boas oportunidades para visitar vinícolas. A colorida cidade de Valparaíso, no Pacífico tem um centro histórico muito bem conservados da época colonial como Património Mundial pela UNESCO. Outro destino turístico famoso é la Isla Negra, onde o poeta Pablo Neruda.

Chile sofreu com Augusto Pinochet e um de 17 anos longa ditadura militar de 1973 a 1990. O Chile é um país conservador e apesar dos assassinatos e violações dos direitos humanos, Pinochet teve grande apoio. A economia está aberta e orientada para o mercado. Em maio de 2010 o Chile foi o primeiro país sul-americano a aderir à OCDE.

O principal aeroporto é Comodoro Arturo Merino Benítez International Airport, em Santiago .

Menu