Aluguer de carros Equador

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Equador

Encontre um carro barato para alugar na Equador, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Equador. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Equador

Alugar carros Equador

Aluguer de carros Equador

O Equador está localizado a noroeste da América do Sul na linha do equador, e também inclui as Ilhas Galápagos, no Pacífico. O pequeno país na fronteira com Colômbia e Peru e tem costa de frente para o Pacífico. A língua oficial é o espanhol, mas é falado por mais língua indígena quichua e Shuar. A capital é Quito .A população do Equador é 15 223680 (2011) habitantes.

O Equador é um país montanhoso onde os Andes corta o país com duas cadeias de montanhas paralelas. Geograficamente e climaticamente o país é três vezes em uma zona quente costeira, um altiplano leve e uma chuva molhada e quente. A paisagem leste dos Andes tem grandes áreas de selva tropical ou o pertence Amazônia. A destruição da floresta é um problema enorme, e até 1990 o Equador terá perdido 30 por cento da floresta original. Isso também levou à desertificação. Mas a nova Constituição de 2008 é um dos primeiros no mundo a reconhecer os direitos da natureza.

O Equador é um país rico em recursos naturais, especialmente a produção de petróleo é importante. O clima proporciona excelentes condições para a agricultura nas planícies do oeste executar uma produção orientada para a exportação de bananas, café, cacau e camarão. O país é o maior exportador mundial de banana.

Ilhas Galápagos localizadas no Oceano Pacífico, ao largo do continente é conhecida por suas espécies únicas, e é um Patrimônio Mundial da UNESCO. As ilhas são um ímã para os turistas. A maioria dos barcos saem de Guayaquil é a maior cidade do Equador e do porto. A capital Quito foi uma importante cidade do Império Inca e mais tarde o poder colonial. Ele foi construído sobre as ruínas do Império Inca e tem uma história pré-colombiana rico. Ele veio na Lista de Património Mundial da UNESCO em 1970, por ter a melhor cidade preservada antiga da América Latina. Outra atração são as praias muitos bonitas da costa do Pacífico, onde se pode obter comida e alojamento a um preço barato.

A população do Equador é caracterizado pela diversidade étnica, composta de indígenas e descendentes de espanhóis e escravos africanos. Ele foi florescendo alta cultura no Equador, já em f a 3000Kr. Equador foi em 1400 a parte norte do império Inca antiga. Os espanhóis chegaram em 1534, e pôs fim ao império Inca poderoso. Equador se tornou independente em 1830.

O maior aeroporto é a capital eo Aeroporto Internacional Mariscal Sucre. José Joaquín de Olmedo Aeroporto Internacional em Guayaquil é a segunda maior ea terceira e Mariscal Lamar Airport em Cuenca.

Menu