Aluguer de carros Marselha

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Marselha

Encontre um carro barato para alugar na Marselha, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Marselha. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Marselha

Alugar carros Marselha

Aluguer de carros Marselha

Marselha é a segunda maior cidade da França, localizada na costa do Mediterrâneo. Tem uma população de aprox. 852.000 (2010). Na região metropolitana vivem mais de 1,5 milhão de pessoas.

Marselha é o principal porto da França e capital da região francesa de Provence-Alpes-Côte d’Azur e do Ministério francês de Bouches-du-Rhone. Marselha considerado França mais antiga da cidade.Foi fundada pelos gregos por volta de 600 aCKr., E foi então chamado Massalia.

Centro original da cidade, o antigo porto, o Vieux Port. Ele é de cerca de 500 metros de comprimento e 200 metros de largura.Aqui você vai encontrar uma variedade de restaurantes em todas as faixas de preços, e agita-se à beira-mar com vida maior parte do ano. Também Marseilles tradição e mundo famoso mercado de peixe localizado na Vieux Port. Cada lado do porto é guardado por fortalezas, que estão entre os pontos turísticos: Fort Saint-Jean e Forte Saint-Nicolas.

Marselha tem muitos pontos turísticos interessantes para oferecer. Marco principal da cidade é a igreja “Basílica de Notre Dame de la Garde”, que está localizado em um morro 154 metros acima do nível do mar. A partir daqui, há uma vista fantástica sobre a cidade eo Mar Mediterrâneo. No topo das torres da igreja acima de 11 metros de estátua dourada de alta da Virgem Maria e Menino Jesus. Mais antigos 400s Marselha igreja – Abbaye de Saint-Victor – localizado logo abaixo deles.Diz-se de ter sido construído para primeiros mártires da cidade.

Outra atração imperdível em Marselha, é o velho castelo “Chateau d’If”, localizado na pequena ilha Se fora do porto. Foi aqui que o escritor Alexandre Dumas colocar o Conde de Monte Cristo no famoso romance de 1844. Caso contrário, o longa Prado praia (alguns quilômetros ao sul da cidade) é mencionado. Há também um bonito passeio marítimo, onde bares e restaurantes estão todos em uma linha. E há uma necessidade de uma forma diferente e mais silencioso de recreação, um passeio no Parque Borély grande a leste da praia Prado recomendado. No entanto, há também a possibilidade de aventuras diferentes, e se você assim o desejar. O parque contém a saber tanto relva campo de golfe (Hipódromo) e jardim botânico.

O aeroporto mais próximo é Marselha-Provence Airport, localizado 27 km a noroeste da cidade.

Menu