Aluguer de carros Nice

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Nice

Encontre um carro barato para alugar na Nice, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Nice. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Nice

Alugar carros Nice

Aluguer de carros Nice

Nice está localizado na Riviera Francesa (Côte d’Azur) e tem aprox. 350.000 habitantes (2010). Se se estima subúrbios, executa a população da região urbana de mais de 1 milhão. Nice é a cidade turística mais popular francesa depois Paris, e recebe turistas no ano de massa.

Era um posto de negociação e um posto militar romano aqui já em tempos pré-cristãos, e durante a época romana, esta era uma cidade pequena.

Sua história durante séculos tem sido turbulento, e várias vezes foi gerenciados por italianos (Piemonte estado). A cidade é chamado constantemente Nizza em italiano

Além de que Nice é uma festa popular e rekreasjonsby para os turistas de toda a Europa e América, mas também tem muitas atrações exclusivas para oferecer. Primeiro e mais importante, a Cidade Velha (Vieille Ville) mencionada – o “coração” de charme, com suas estreitas ruas de paralelepípedos e prédio baixo de tijolos tem preservado seu caráter medieval. Aqui você pode desfrutar a vida nos pequenos restaurantes acolhedores e visitar algumas das muitas bancas de rua prósperas.

No bairro existem jóias arquitetônicas, como barroco Catedral “São Reparate” a partir de 1600 e do Palácio constante velho “Palais Lascaris”, como contém um monte de artes e ofícios (interessantes afrescos, lustres, pinturas, porcelanas, etc.) Outro magnífico edifício deve vê-lo, é “Le Chateau” – principalmente para experimentar as vistas deslumbrantes da cidade a partir da rocha m 92 alto que castelo se encontra. Você pode pegar um elevador até lá, ou – se você estiver em forma – suba as escadas até o topo.

Há também muitas outras atrações da cidade, incluindo Museu Matisse, que apresenta tanto a mundialmente famosa vida pintor Henri Matisse e sua arte. Ou talvez uma visita ao mercado de flores Cours Saleya tenta? Lá você pode ver, cheirar – ou comprar – flores de todas as cores e formas. Em torno do mercado de flores, há um grande número de restaurantes, cafés e pastelarias.

E assim não se pode visitar Nice sem experimentar a famosa “Promenade des Anglais”, que foi construído em 1800 pelo Inglês rico. A beira-mar é um marcador de identidade para a Riviera inteiro. Há também restaurantes de luxo em uma linha e do passeio é a praia popular. Uma visita ao Nice, em fevereiro, também se pode experimentar o carnaval tradicional – que é quase tão famoso quanto o equivalente Veneza e Rio de Janeiro.

O aeroporto mais próximo é Nice-Côte d’Azur, localizado a 6 km a sudoeste da cidade.

Menu