Aluguer de carros Toulon

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Toulon

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Toulon de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Toulon através de nós.

Guia de Toulon

Bilutleie Toulon

Aluguer de carros em Toulon

Toulon está localizada no Mar Mediterrâneo, mais especificamente na região da Provence-Alpes-Côte d’Azur, onde é a capital do departamento de Var. A distância noroeste até à metrópole de Marselha é de 65 km. Há cerca de 162.000 habitantes a viver em Toulon (2010), mas se contarmos com os subúrbios e com a cidade vizinha de Hyères, a população sobe para mais de meio milhão.

Em Toulon, foi construída a primeira base naval francesa, e a cidade ainda tem um importante significado político defensivo como a principal estação da frota mediterrânica francesa. A cidade também tem a sua própria academia naval – e é caracterizada por uma variada atividade industrial. A proximidade com os resorts populares ao longo da Riviera Francesa faz com que o fluxo turístico para a cidade é relativamente grande.

Atrações

Grandes partes de Toulon foram destruídas durante a Segunda Guerra Mundial. Segunda Guerra Mundial, mas parte da Cidade Velha ainda está preservada. Aqui pode sentir-se relegado para a Idade Média ao caminhar pelas ruas estreitas. Uma característica distinta da cidade velha é a muitos belos fontes, a mais antiga de 1668. Também a bela Catedral de Notre Dame (ou Catedral de Toulon) está localizada aqui. Começou no século XII, mas só foi concluída no século XIX.

Forte Saint Louis em Toulon.

O resto do centro da cidade é caracterizado pela arquitetura moderna do pós-guerra. Algumas fortificações mais antigas estão localizadas nas alturas da cidade, embora também existam alguns edifícios monumentais do século XIX no bairro muitas vezes chamado “Barão von Haussmann” (nomeado em homenagem a um dos “pais” modernos de Toulon).

Toulon também possui vários museus interessantes – incluindo a Visita Mundial de 2016. um museu naval, um par de museus históricos e um museu de arte.

Explore Toulon com aluguer de carro

Toulon é um bom ponto de partida para explorar a Provença e a Riviera Francesa de carro. Uma das vantagens é que há menos pessoas a voar aqui em comparação com Marselha e Nice,além de a cidade estar muito centralmente localizada. Você pode fazer curtas viagens para várias aldeias bonitas, e também não tem um longo caminho se você quiser, por exemplo, Nice e Mónaco. Aqui ficam algumas sugestões para os passeios mais populares de Toulon.

Moustiers está na lista não oficial das aldeias mais pitorescas da França.

Moustiers-Sainte-Marie – Cidade da Cerâmica na Provença

Moustiers está na lista não oficial das aldeias mais pitorescas da França. Está localizado na entrada do Gorges du Verdon,que é famoso um leito de rio e um desfiladeiro considerado entre os mais belos da Europa do seu tipo. A aldeia é especialmente conhecida pelas suas tradições de cerâmica. Há um pequeno fluxo de alta queda através do centro, dando aos oleiros a energia necessária para alimentar pequenos moinhos. O assentamento em Moustiers é maioritariamente da Idade Média. As casas estão localizadas em planaltos ao longo da face rochosa, e aparecem particularmente bonitas ao pôr-do-sol. A cerâmica ainda faz parte do dia-a-dia da aldeia, e você vai encontrar várias pequenas lojas de artesanato que tanto abastecem e vendem seus bens. Há também um museu de cerâmica em Moustiers que vale a pena dar uma olhada.

  • Fica a 76 milhas de Toulon a Moustiers-Sainte-Marie se você conduzir a rota mais rápida através da A57. A unidade demorará cerca de 1 hora e 50 minutos.

Rayol-Canadel-sur-Mer – Zona calma perto de St. Tropez

Rayol-Canadel-sur-Mer é um pequeno município com duas pequenas aldeias próximas uma da outra, não muito longe da mais famosa St. Tropez. Além de ser uma zona tranquila com um ambiente relaxante, as aldeias são famosas pelos seus muitos e belos jardins. O maior jardim é o jardim botânico do próprio município. Lá, árvores e plantas são cultivadas de todo o Mediterrâneo, e de lugares como Califórnia, Austrália,África e América do Sul. Ambas as aldeias têm a sua própria praia,onde raramente está cheia de turistas. O mesmo se aplica aos poucos, mas bons restaurantes que encontrará em ambas as aldeias. Se você quiser experimentar uma parte um pouco menos hedionda da Riviera, esta área é para parar.

  • A distância entre Toulon e Le Rayol-Canadel é de cerca de 52 km. A unidade demorará aproximadamente 1 hora e 5 minutos no tráfego normal.

Les Baux-de-Provence – Uma das mais belas aldeias montanhosas da França

Les Baux-de-Provence também está entre as mais belas aldeias montanhosas da Provença. Está localizado numa colina rochosa na pequena cordilheira chamada Alpilles. A própria aldeia é composta por belas pequenas casas medievais. A grande maioria dos edifícios foram restaurados, e parecem como quando foram construídos há séculos. O maior stock de edifícios em Les Baux é uma ruína de uma fortaleza localizada no pico superior. A partir daí, a vista é melhor, e se o tempo permitir, você olha todo o caminho para oMar Mediterrâneo. Vê-se as grandes cidades de Avignon, Nimes e Arles daqui. O turismo é a indústria mais importante em Les Baux-de-Provence, e há mais de 1,5 milhões de visitantes aqui por ano. Há muitos bons restaurantes na pequena cidade, onde os menus são caracterizados por iguarias das quintas da área.

  • De Toulon a Les Baux-de-Provence fica a cerca de 153 km. O passeio passa por Aix-en-Provence, entre outros. Sem paragens pelo caminho, passará aproximadamente 1 hora e 40 minutos.

A aldeia montanhosa de Les Baux-de-Provence está localizada numa colina na pequena cordilheira alpilles.

Arles foi uma cidade central no Império Romano que traça hoje, como o Teatro Romano.

Arles – A Cidade Artista da Provença

Arles é uma das cidades historicamente mais importantes da Provença. Foi provavelmente estabelecido cerca de 800 anos f.Kr,e mais tarde tornou-se uma cidade central no Império Romano. Vai ver vestígios disto ainda. Entre outras coisas, há ruínas na cidade a partir de um anfiteatro romano,um banho romano, um par de aquedutos e um moinho de água, bem como edifícios associados. Nos tempos mais modernos, Arles é conhecido como um lugar onde grandes artistas gostavam de ficar– incluindo o pintor holandês Vincent van Gogh,e o amigo artista francês de Van Gogh, Paul Gaugin. Em Arles você encontrará um ambiente relaxante, muitos restaurantes agradáveis, e mais pontos turísticos do que você pode alcançar, a menos que você se instale aqui permanentemente.

  • De Toulon a Arles são 156 km. O tempo de funcionação é de cerca de 1 hora e 40 minutos.

Em Cannes encontrará algumas das melhores praias da Riviera com areia dourada e mar azurblue.

Cannes e Nice – Glamour na Riviera Francesa

Se você se farta de pequenas e pitorescas aldeias ao explorar a Provença, talvez Cannes e Nice sejam o remédio certo. As duas cidades icónicas são relativamente próximas umas das outras e são facilmente alcançadas por carro alugado de Toulon. Cannes é a cidade mais pequena, conhecida entre outras coisas pelo seu maior festival de cinema. Lá você encontra uma vida vibrante e urbana da cidade,ao mesmo tempo que tem algumas das melhores praias da riviera para abordar. Em Nice encontrará ainda mais toque metropolitano. Aqui as pessoas viajam para fazer compras, vão a bares e discotecas,jantam em restaurantes exclusivos e visitam os muitos museus e galerias da cidade. Embora as praias de Nice sejam mais rochosas do que em Cannes, é bom nadar e tomar banhos de sol aqui também.

  • De Toulon a Cannes são 125 km, com um tempo de condução de cerca de 1 hora e 20 minutos.
  • De Toulon a Nice são 149 km, e um tempo de condução de cerca de 1 hora e 40 minutos.

Há o tráfego mais denso na área portuária onde há ferries para a Sardenha e Córsega.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

Em Toulon, normalmente não é difícil encontrar lugar de estacionamento nas ruas de lugares marcados. Fique de olho nos sinais, pois muitas áreas têm restrições especiais. Normalmente, paga-se uma taxa entre as 07:00 e as 19:00 nos dias úteis. Em alguns lugares terá de pagar uma taxa de 24 horas, mas depois com um preço reduzido depois das 19:00 até às 07:00. Existem também algumas instalações de estacionamento no centro da cidade que você pode usar, bem como as garagens de alguns dos maiores hotéis.

Conduzir em Toulon e na área circundante geralmente não apresenta problemas. As estradas são boas, e as ruas são certas e agradáveis na maioria dos lugares, com exceção da cidade velha de Toulon. O tráfego mais denso é geralmente dentro e perto do porto onde os ferries vão para a Córsega e Sardenha. O tráfego na cidade, e de outra forma na costa mediterrânica da França, também é significativamente mais denso no verão, e especialmente quando há férias no país.

Aeroporto

O nome oficial do aeroporto de Toulon é Aeroporto de Toulon-Hyères,mas localmente também é referido como Aeroporto Hyères Le Palyvestre. O aeroporto está localizado a quase 20 km de Toulon,e nos arredores da pequena cidade de Hyères em direção a Nice e Cannes. A maioria das pessoas que vão para o sul da França e provença têm chegada e partida do aeroporto de Nice, ou em Marselha. Uma pequena seleção de companhias aéreas usa Toulon-Hyères, voando preferencialmente internamente com a Air France, Transavia ou TUI. Além disso, alguns voos charter chegam a este aeroporto.

As empresas que oferecem aluguer de carros em Toulon-Hyères Aeroporto estão reunidas em uma área separada mesmo ao lado do parque de estacionamento (P3). A partir de hoje, você pode obter aluguer de carro de Hertz, Thrifty, Avis, Budget, Europcar, Enterprise, Sixt e Virtuo no aeroporto fora de Toulon.

  • Do Aeroporto de Toulon-Hyères ao centro da cidade de Toulon são 24 km, e um tempo de condução de cerca de 25 a 30 minutos.
  • Do Aeroporto de Toulon-Hyères ao centro da cidade de Marselha são 89 km, e um tempo de condução de cerca de 1 hora e 10 minutos.
  • Do Aeroporto de Toulon-Hyères a Sainte-Maxime são 55 km, e um tempo de condução de cerca de 1 hora.
  • Do Aeroporto de Toulon-Hyères ao centro da cidade de Cannes são 130 km, e um tempo de condução de cerca de 1 hora e 30 minutos.
Menu