Aluguer de carros Zimbábue

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Zimbábue

Encontre um carro barato para alugar na Zimbábue, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Zimbábue. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Zimbábue

Alugar carros Zimbábue

Aluguer de carros Zimbábue

O Zimbábue é um país sem litoral como África do Sul que faz fronteira com a África do Sul para o sul, Botswana a sudoeste, Zâmbia no noroeste e Moçambique para o leste.A capital é Harare e que o país tem uma população de 12.619.600 (2012) habitantes.Zimbábue tem três línguas oficiais: Inglês, Shona e Sindebele.

Por causa da instabilidade no país é o Zimbabué turismo caiu. O país do presidente Robert Mugabe, no poder desde 1980 e mudou a Constituição. Enquanto ele era um ex-famoso libertador Mugabe tornou-se um dos mais ditador tirânico e corrupto que destruiu o Zimbábue ex relativamente próspera e fez dele um dos países mais pobres do mundo, com a expectativa de vida mais baixa do mundo. Nos últimos anos temos tido grandes problemas com a inflação. Até 2007, o quarto dos habitantes deixaram o país por causa da situação política.

O destino turístico mais popular é Victoria Falls, na fronteira da Zâmbia a noroeste do país. Esta também é a Victoria Falls National Park é um dos oito parques nacionais no Zimbábue. Maior deles é Hwange National Park, é uma unidade de poucas horas das Cataratas Victoria e é conhecido por sua incrível vida selvagem como ele está localizado no rio Zambeze. Aqui você pode encontrar manadas de elefantes africanos e zebras, girafas milímetros. Gostaria também de predadores como leões e cão selvagem Africano, encontrada aqui.

As ruínas do “Grande Zimbábue” (Grande Zimbábue) é um Património Mundial da UNESCO. Esta é as ruínas de pedra de uma antiga cidade que foi o centro de um grande império, conhecido como Munhumutapaimperiet (ca. 1250-1629). Este império governado por uma área de aproximadamente o mesmo tamanho como o Zimbábue de hoje

As Highlands orientais são uma área montanhosa perto da fronteira com Moçambique. O pico mais alto do Zimbábue, Monte Nyangani em 2593 m está localizada aqui, como montanhas bem Bvumba e Nyanga National Park.

Aeroporto Internacional de Harare , em Harare é o principal aeroporto internacional no Zimbabué.Bulawayo Bulawayo Airport é um aeroporto importante.

Menu