Aluguer de carros Zâmbia

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Zâmbia

Encontre um carro barato para alugar na Zâmbia, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Zâmbia. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Zâmbia

Alugar carros Zâmbia

Aluguer de carros Zâmbia

A Zâmbia é um país sem litoral localizado no sul da África. Faz fronteira com a República Democrática do Congo, a norte, Malawi para o leste, na Tanzânia para o norte-leste, Moçambique, Zimbábue , Botsuana e Namíbia ao sul, e de Angola para o oeste.O país tem uma população de 14.309.466 (2012) habitantes e é a capital de Lusaka.A Zâmbia é um país cristão, mas existem várias religiões tradicionais. A língua oficial é o Inglês. A principal língua local, especialmente em Lusaka , a Nyanja

Em 1964, o país se tornou independente da Grã-Bretanha. Zâmbia, ex-Rodésia do Norte, foi nomeado depois que os britânicos imperialista Cecil John Rhodes (1853-1902) que ganhou uma fortuna à custa dos recursos naturais da África Austral. O país tem grandes problemas com a epidemia de HIV / AIDS, e aproximadamente 70% dos zambianos vivem abaixo da linha de pobreza nacional. A agricultura é importante para a economia, mas o país tem recursos minerais importantes, como o níquel, estanho, cobre e urânio, e que atrai empresas internacionais de mineração. Em particular, o cobre tem sido importante para a economia.

Victoria Falls, que está localizado ao sudoeste do país é uma das atração turística da Zâmbia principal. A maior queda é de 108 metros de altura e um dos lugares mais populares é o “piscina do diabo”. A maioria dos visitantes chegam através de Victoria Falls aeroporto de Livingstone, perto da fronteira com o Zimbábue. Abriga o Museu Livingstone em uma forma envolvente transmite a história do país. Lago Kariba, que é de 200 km de comprimento e 50 km de largura e está localizada a duas horas fora de Lusaka, é uma importante área de lazer ideal para excursões.

Zâmbia partes do lago Tanganyika, com três outros países do norte. Este é um dos mais antigos, lagos mais profundos e mais longa do mundo, com muitas coloridos peixes tropicais.

Zâmbia tem muitos parques nacionais, um dos quais é o South Luangwa National Park, no nordeste da Zâmbia. Oferece sistema da África do rio mais intacto, e é conhecida por sua rica flora e fauna. Ele inclui hipopótamos e elefantes da savana. Os parques nacionais são principalmente boas oportunidades para o alojamento.

Kenneth Kaunda Aeroporto Internacional Localizado a cerca de 25 km a noroeste de Lusaka.Livingstone e Harry Mwanga Nkumbula Aeroporto Internacional é o hotel mais próximo do Victoria Falls.

Menu