Aluguer de carros África do Sul

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis África do Sul

Encontre um carro barato para alugar na África do Sul, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na África do Sul. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

África do Sul

Alugar carros África do Sul

Aluguer de carros África do Sul

África do Sul é um país localizado no extremo sul da África. A norte faz fronteira Namíbia , Botswana e Zimbábue , a leste de Moçambique e Suazilândia, enquanto Lesoto é um enclave no coração do país.A população do país é de 51 770.560 (2011) habitantes.A capital é Joanesburgo e outras cidades importantes Cidade do Cabo e Durban .

África do Sul é uma nação multi-étnica, com culturas e idiomas diferentes. Onze línguas oficiais são reconhecidas pela Constituição. Duas dessas línguas são de origem européia: Inglês e Português. Africâner oriundas principalmente da Holanda e é resultado do país por muitos anos foi a colônia holandesa.

É impossível falar sobre a África do Sul sem mencionar Nelson Mandela. Nelson Mandela foi militante líder da África do Sul contra o regime do apartheid, uma discriminação sistemática contra a parte colorida da população. Ele se tornou o primeiro presidente negro do país em 1994, quando a África do Sul realizou suas primeiras eleições universais. Nelson Mandela estava na prisão por 27 anos para fazer o pagamento ao regime racista. Agora, ele é a prova viva de que a luta por justiça e liberdade leva.

Cultura sul-Africano é diversificada. Grande parte dos alimentos é fortemente eventos à base de carne e social braai comum, ou churrasco. África do Sul tem também desenvolvido em um grande produtor de vinho. Alguns dos melhores vinhedos localizados em vales em torno de Stellenbosch, Franschhoek, Paarl e Barrydale.

A cidade mais popular é Cape Town Maravilhosamente situado na costa oeste, e é uma cidade com muitos bons hotéis e restaurantes.Aqui você pode pegar a gôndola até a Table Mountain e visitar o antigo porto vitoriana. A partir da cidade pode-se tomar um barco para Robin Island, onde Nelson Mandela foi preso.

Muitos vão para a África do Sul por causa do cenário espetacular. Além do famoso Parque Nacional Kruger, África do Sul tem uma série de outros parques nacionais, uma vez que é anfitrião de visitar. Em Drake Berg é conhecida por suas belas paisagens, há vários, um deles é o Parque Real Natal Naional com cachoeiras, quedas de Tugela que cai 850 pés abaixo dos penhascos. Gemsbok Kalahari Parque Nacional tem uma abundância de vida selvagem.

OR Tambo fora de Joanesburgo é o maior aeroporto da África.

Destinos

Menu