Aluguer de carros na Cidade do Cabo

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis na Cidade do Cabo

Compare preços e encontre aluguer de carro barato na Cidade do Cabo de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% em aluguel de carros em Cape Town através de nós.

Guia da Cidade do Cabo

Bilutleie Cape Town

Aluguer de carros na Cidade do Cabo

A Cidade do Cabo (Africânkaans: Kaapstad) é a capital da província sul-africana do Cabo Ocidental. A cidade está localizada em Table Bay, um pouco ao norte do Cabo Boa Esperança. Ao redor da cidade há várias montanhas altas – entre outras. Cabeça de Leão, Pico do Diabo e a Montanha da Mesa com quase 1100 metros de altura. Na baía fora da cidade encontra-se a antiga ilha prisional da Ilha Robben,conhecida como o local onde Nelson Mandela esteve preso durante vários anos. A população da cidade do Cabo é de cerca de 850.000 (2010), mas se toda a área metropolitana for incluída, a população sobe para quase 3,5 milhões. Com isso, a Cidade do Cabo é a terceira maior metrópole de África.

A Cidade do Cabo é um dos mais importantes portos de exportação da África do Sul. Aqui, entre outras coisas, é despachado. ouro, diamantes e frutas. Caso contrário, a cidade tem uma indústria extensa e variada – bem como um grande estaleiro. Nos últimos anos, o turismo tornou-se também uma importante rota de negócios.

A Cidade do Cabo surgiu no século XVII como uma importante estação de provisão para navios holandeses a caminho da Índia, e tornou-se também um centro para os imigrantes. Por volta do ano de 1800, a cidade tornou-se obcecada com os ingleses. A Cidade do Cabo tem estatuto de cidade desde 1840. Após anos de protesto contra o regime do apartheid sul-africano, na década de 1980 a cidade foi um centro de rebelião e manifestações.

Atrações

A Cidade do Cabo de hoje é uma metrópole moderna com amplas, ruas e avenidas – bem como uma série de grandes parques. No entanto, alguns memoriais históricos foram preservados – e estão entre as principais atrações da cidade. Isto aplica-se, entre outras coisas, o elenco holandês de cerca de 1670 (Castelo da Boa Esperança). É agora o lar de um museu militar. Também o Slave Lodge (Museu de História Cultural) vale bem a pena uma visita. Está alojado num edifício de 1679 – que foi originalmente usado para “armazenar” escravos. Mais tarde, entre outras coisas, o A Suprema Corte esteve aqui. Hoje existe um museu histórico no edifício – também com departamentos de cerâmica, ferramentas e brinquedos. Além disso, a igreja de Groote Kerk de 1836 é considerada uma das vistas da Cidade do Cabo.

A maioria dos turistas na Cidade do Cabo fará uma visita à ilha prisional da Ilha Robben. Está localizada a doze quilómetros fora da cidade e tem sido usada como prisão desde o século XVII. Foi aqui que o laureado com o Prémio da Paz Nelson Mandela esteve preso durante 27 anos. Desde 1997, a Ilha Robben é um museu. Há ferries para a ilha a partir do porto da Cidade do Cabo.

Caso contrário, uma visita ao topo da Table Mountain é uma experiência espetacular. Pode andar a pé ou usar uma gôndola.

A ilha prisional da Ilha Robben onde Nelson Mandela esteve preso durante 27 anos.

Explore a Cidade do Cabo com aluguer de carro

A área em torno da Cidade do Cabo oferece contrastes gritantes. Na costa você vai experimentar belas praias, pequenas cidades pitorescas, mar bonito, e uma vida selvagem repleta que inclui baleias, pinguins e golfinhos. No interior você tem as grandes áreas de vinho, antes de chegar à cordilheira que se espalha ao redor da área da Cap. Lá você encontra leões e elefantes em uma savana e paisagem do deserto que é única. Aqui ficam algumas sugestões para os melhores carros de condução com aluguer de carro.

O Elétrico de Vinhos Franschhoek leva-o às várias vinhas.

The Winelands – Pegue o elétrico entre as vinhas

Uma das melhores excursões da Cidade do Cabo é visitar as Terras do Vinho, e depois explorar as diferentes vinhas com o Elétrico de Vinhos Franschhoek que percorre o vale. Trata-se essencialmente de 8 rotas diferentes de elétricos, onde os próprios elétricos são uma visão em si mesmos. São velhos e veneráveis, e em dois andares, para que os passageiros possam apreciar a vista da paisagem entre as quintas. Comece e pare na cidade de Franschhoek, onde você pode facilmente estacionar seu carro alugado ao lado do edifício da estação de elétricos. Os passeios pelas vinhas são muito populares e devem ser reservados com antecedência. Se você está interessado em vinho, considere também parar em Stellenbosch,que é um pequeno desvio na estrada para Franschhoek.

  • A estrada mais curta da Cidade do Cabo para Franschhoek tem 76 km de comprimento. Sem paragens pelo caminho, ou um desvio para Stellenbosch, a viagem demorará pouco menos de 1 hora.

Há um teleférico até ao velho farol em Cape Point. Aqui pode desfrutar da bela vista.

Cabo Point e Cabo da Boa Esperança

A poucos quilómetros um do outro, estes dois pontos estão entre os pontos mais populares da Península do Cabo. Aqui você pode obter uma das suas melhores experiências de natureza de sempre. É especialmente bonito em Cape Point, que se ergue acima do mar selvagem em um penhasco rochoso. Ali, há um teleférico até ao antigo farol,onde a vista pode ser descrita como deslumbrante. Na estrada da Cidade do Cabo para os dois pontos de vista, você passa pela cidade de Simons,entre outros. Nesta cidade, aproximamo-nos de uma das colónias de pinguins da África do Sul.

  • Fica a pouco mais de 60 km do centro da Cidade do Cabo até Cape Point. sem parar, a unidade demorará cerca de 1 hora e 10 minutos.

O Karoo – Safari a apenas duas horas da Cidade do Cabo

A área chamada Karoo é um pouco difusamente delineada, mas a maioria das pessoas pensa que é sobre a paisagem que começa atrás das montanhas que rodeiam a Cidade do Cabo. Este deserto parcial oferece muitas experiências naturais incríveis e é uma das áreas mais próximas para onde você pode viajar para ver animais selvagens. ville dyr Por exemplo, na Aquila Private Game Reserve,faça isto. Naquele parque você pode ver todos os “cinco grandes”, que são leões, elefantes, rinocerontes, leopardos e búfalos. No Karoo também há muitas cidades pequenas e estranhas que podem ser divertidas de passar por aqui, há fazendas de avestruz lá, você vai encontrar centros de atividades com todo o tipo de esportes extremos,bem como vários parques de safari.

  • Fica a cerca de 180 km do centro da Cidade do Cabo até aquila Private Game Reserve. O tempo de condução é de 2 horas, dos quais aproximadamente 60 quilómetros estão na autoestrada.
  • O Karoo é uma grande área, que se estende por cerca de 800 km em direção ao Lesoto.

Dois Cape Hartebeest no Karoo.

Paternoster – Uma das mais antigas vilas piscatórias de África

Localizada a norte da Cidade do Cabo, esta vila piscatória é considerada uma das mais antigas do continente. É também um dos mais belos, e um dos destinos turísticos mais populares do país. Aqui você pode passar a noite em agradáveis, pequenas casas pintadasa branco, e visitar vários maravilhosos restaurantes de frutos do mar. Na área você encontrará praias encantadoras com areia branca calcária,você pode ver baleias e golfinhos no mar fora, e há uma vida de aves repleta aqui com mais de 250 espécies diferentes para detetar. Há muitas atividades para obter entre refeições, como caiaque,pesca de terra ou barco, mergulho, caça à lagosta,e muito mais.

  • Fica a 150 km da Cidade do Cabo até Paternoster, e todo o trecho vai numa estrada rural. Sem paragens ao longo do caminho, a unidade demorará cerca de 1 hora e 50 minutos.

Paternoster com suas praias brancas de giz.

O Cabo Agulhas é o ponto mais a sul do continente.

Cabo Agulhas – o ponto mais a sul de África

Muitos acreditam erradamente que ou o Cabo Point, ou a boa esperança, é o ponto mais a sul do continente. Esse título pertence, em vez disso, ao Cabo Agulhas, que é um estranho fora da cidade com o mesmo nome (Agulhas). Aqui, o Oceano Atlântico e o Oceano Índicoencontram-se, naquela que é uma das águas mais desafiantes para os marinheiros da África. Entre os destaques de Agulhas está o antigo farol que se ergue no cabeceira da cabeça. Este é o mais antigo do género na África do Sul, e aqueles que subirem as escadas para a torre terão uma vista inesquecível. Logo depois do sul, há um naufrágio que também deve ser visitado se você passar por aqui. Considere também ter uma refeição masculina num dos muitos bons restaurantes de Agulhas, onde ostras e vinho branco local estão entre as especialidades.

  • A distância entre a Cidade do Cabo e Agulhas é de pouco mais de 220 quilómetros. Sem parar, o carro de aluguel de carro vai levá-lo cerca de 2 horas e 30 minutos.

Tráfego no centro da Cidade do Cabo.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

Encontrar lugar de estacionamento na Cidade do Cabo não é difícil, e especialmente não se você preferir deixar o carro alugado em um lugar onde há segurança. Se vai estacionar as ruas, normalmente terá de pagar uma taxa sobre máquinas de venda automática que estão nas calçadas. Tenha em mente que as multas são altas se você se descomprindo,estacionando ao longo do tempo que você pagou, e similares.

Se a estrada estiver marcada com uma linha amarela ao lado do outro lado, isso significa que só pode parar para, por exemplo, deixar os passageiros dentro ou fora. Uma linha vermelha significa que não podes parar.

A principal coisa a ter em mente ao alugar um carro na África do Sul é que aqui você tem que dirigir no lado esquerdo da estrada. Pode pagar para fazer uma rotina no início, como focar-se consistentemente no início da unidade, ficando atrás de outro carro. Note também que os limpa para-brisas e o detetor direcional também estão no lado oposto da cabine do carro.

Preste mais atenção ao tráfego, e especialmente fora das cidades. Infelizmente, os turistas são roubados se pararem para ajudar os outros (acidentes falsos). Polícias falsos que roubam a condução também são algo que ocorre ocasionalmente. Se vai para o campo, também deve prestar mais atenção ao facto de os animais poderem atrapalhar.

Aeroporto na Cidade do Cabo.

Aeroporto

O aeroporto internacional da Cidade do Cabo é o terceiro maior de África, servindo mais de 10 milhões de passageiros por ano. Tem dois terminais, um para voos domésticos e outro para rotas internacionais. No entanto, ambos os terminais estão ligados e você chega e sai do aeroporto através do edifício do terminal central de qualquer maneira. Na praça fora da entrada principal você encontrará todos os balcões e escritórios de empresas de aluguer de carros. Os lugares de estacionamento dos carros estão ao lado.

A partir de hoje existem 9 empresas de aluguer de automóveis a operar no aeroporto da Cidade do Cabo. Estes incluem Avis, Hertz, Europcar e Thrifty, bem como várias empresas locais.

  • Fica a 19 km do aeroporto e do centro da cidade e do porto onde se situa a Zona Ribeirinha. O tempo de condução é de cerca de 15 minutos, dependendo do tráfego nas estradas.
Menu