Aluguer de carros em San Diego

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de carros em San Diego

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em San Diego de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% em aluguel de carros em San Diego através de nós.

Guia de San Diego

Bilutleie San Diego

Aluguer de carros em San Diego

San Diego está localizada no estado norte-americano da Califórnia, não muito longe da fronteira com o México,e é uma cidade com cerca de 1,3 milhões de habitantes (2010). Aproximadamente 100.000 pessoas vivem em toda a área da metrópole. 3 milhões.

O porto da cidade é considerado um dos melhores e mais importantes da Califórnia, e aqui é também uma das maiores bases navais da Marinha dos EUA. San Diego também tem algumas indústrias, incluindo a temporada 2015-16. na produção aeroespacial e de foguetes, bem como na electrónica.

A história da cidade começou um dia em 1602, quando um explorador espanhol em terra e batizou o lugar de San Diego depois do santo Didakus. No entanto, a fundação oficial só aconteceu em 1769 – mesmo assim sob os auspícios dos espanhóis. San Diego, no entanto, perdeu o seu estatuto de cidade em 1852, após anos de domínio mexicano – mas a cidade foi então reconstruída pelos americanos 5 km mais ao sul – e entrou num forte período de crescimento.

Atrações

San Diego possui uma série de grandes atrações turísticas – incluindo dois dos zoológicos mais famosos do mundo,o Zoológico de San Diego e o Parque Animal Selvagem de San Diego. Além disso, há um departamento da cadeia de parques temáticos “Sea World” na cidade.

Além disso, San Diego é conhecida por suas inúmeras praiasde praia , incluindo Coronado Beach, Ocean Beach, Mission Beach, Pacific Beach, La Jolla e Del Mar Beach.

Balboa Park também é um processo popular. É o maior espaço verde público de San Diego e cobre uma área de 4,9 km². Incluídos no parque estão também várias instituições culturais e museus. Fundado em 1868, o Balboa Park fica perto do Zoológico de San Diego. Além disso, o Parque Mission Bay deve ser mencionado – o maior parque aquático feito pelo homem nos Estados Unidos. Oferece uma vasta gama de atividades associadas à água, bem como grandes trilhas de caminhadas e áreas de jogos para crianças. Cerca de 15 milhões de visitantes visitam o Parque da Missão anualmente.

O Balboa Park é o maior espaço verde público de San Diego.

Explore San Diego com aluguer de carro

San Diego está localizada ao sul de Los Angeles,e perto da fronteira com o México. A cidade não é má para ir de férias, e contém uma rica seleção de bons restaurantes, atividades, pontos turísticos, bem como grandes praias e vida balnear. No entanto, a maioria das pessoas que vêm aqui passam muito tempo explorando a área ao redor da cidade. No sul da Califórnia, há infinitas oportunidades de passeios para lugares aventureiros.

Uma das melhores estâncias balneares da Califórnia é a cidade de La Jolla.

La Jolla – Um dos melhores resorts à beira-mar da Califórnia

La Jolla é uma área residencial e de praia localizada ao norte do centro de San Diego. É conhecida por, entre outras coisas, ter várias instituições de ensino, como a Universidade da Califórnia San Diego, várias instituições de investigação e uma base para várias empresas conhecidas. Mais famosa, La Jolla ainda é para as suas praias de areia fina,algumas das quais têm vários quilómetros de comprimento. É popular viajar aqui aos fins de semana, tanto para nadar, como para desfrutar da vida agradável da zona. Você vai encontrar vários excelentes restaurantes aqui, as oportunidades de compras são muito boas, e em La Jolla há muito a fazer para pessoas de todas as idades. Um dos melhores campos de golfe da América é perto da praia, há uma legolândia aqui, você vai encontrar um aquário e parque aquático com focas e leões marinhos em La Jolla, e o Zoológico de San Diego fica a uma curta distância de carro.

  • La Jolla está localizada apenas a 20 km ao norte de Down Town em San Diego. O tempo de condução será de cerca de 20 a 25 minutos se você não fizer a viagem no meio da hora de ponta.

Em Tijuana, desfiles e festivais são realizados durante todo o ano.

Tijuana – Faça uma viagem ao México

Se quiser experimentar um grande contraste com os Estados Unidos e a Califórnia, basta fazer uma curta viagem até ao México. Do outro lado da fronteira está a metrópole de Tijuana, que recebe mais de 10 milhões de visitantes por ano a partir de San Diego. Muitos destes atravessam a fronteira para experimentar a vida noturna vibrante de Tijuana. No entanto, a cidade tem mais do que o suficiente para oferecer também para famílias, ou para aqueles que gostam de dormir à noite. Aqui você tem excelente cozinha mexicana preparada da forma tradicional,você encontrará muitos museus e centros culturais, desfiles e festivais são realizados durante todo o ano, e a cidade tem uma praia interminável com uma vida balnear agitada.

  • Fica a menos de 30 km do centro de San Diego até ao centro de Tijuana, no México. A menos que você tenha que passar muito tempo na passagem da fronteira, você levará cerca de 25 a 30 minutos para dirigir lá de aluguel de carro.

Carlsbad é o lugar perfeito para férias na praia com a família.

Carlsbad – Resort de golfe e à beira-mar entre LA e San Diego

Esta pequena cidade costeira fica a uma curta distância de Carro de San Diego, em direção a Los Angeles. O nome alemão deve-se ao facto de aqui encontrar água de nascente que tem algumas das mesmas características que a água do Carlsbad original na República Checa de hoje (Karlovy Vary em checo). A cidade é hoje mais conhecida como um resort soberano, para não mencionar a sua ligação ao desporto de golfe. Vários dos maiores produtores mundiais de equipamento de golfe têm origem em Carlsbad. Naturalmente, também há muitos campos de golfe dentro e ao redor da cidade. Aqui a vida balnear também é muito boa. A longa praia da cidade é limpa e arrumada, com restaurantes, bares e cafés por todo o lado. Carlsbad é muito familiare tem muitas atividades que atendem crianças, como aquário e legolândia.

  • De San Diego a Carlsbad, são cerca de 50 km se ficarmos na autoestrada I-5 N.

Palm Springs – Paraíso de férias e oásis do deserto

O resort Palm Springs fica a uma curta distância de San Diego e Los Angeles, indo para o interior em direção ao Parque Nacional Joshua Tree. A cidade não é assim tão grande, com apenas 44.000 habitantes, mas acolhe cerca de 1,8 milhões de visitantes por ano. Quase toda a Palm Springs está focada no turismo. Existem mais de 200 hotéis e outras propriedades na cidade, mais de 100 restaurantes, e o centro da cidade é uma meca para quem gosta de fazer compras. Palm Springs também atrai muitas pessoas culturalmente interessadas de todas as idades. Aqui há todo o tipo de festivais, onde o mais famoso é o festival de música Coachella. Também é popular tirar férias ativas em Palm Springs. Na cidade você encontrará todo o tipo de arenas desportivas, e a área tem a maior densidade de campos de golfe em toda a Califórnia.

  • A mais rápida de várias rotas de condução entre San Diego e Palm Springs corre na autoestrada I-15 N, via Temecula e Moreno Valley. A distância é então de 225 km, e o tempo de condução sem parar será de cerca de 2 horas e 10 minutos.

Palm Springs tem a maior densidade de campos de golfe em toda a Califórnia.

A maior cidade da Califórnia está repleta de atividades e pontos turísticos!

Los Angeles – A capital mundial do glamour

Los Angeles é de longe a maior cidade da Califórnia, com aproximadamente 13 milhões de habitantes. Aqui você encontrará distritos icónicos como Hollywood,Santa Monica, Beverly Hills e Venice Beach. Se você está na Califórnia e tem um carro alugado, trate-se de uma viagem à capital do glamour. Embora possa facilmente passar várias semanas a explorar LA, também terá muito tempo em poucos dias. Por exemplo, fique em um hotel em uma das famosas praias,faça um passeio turístico por Beverly Hills, visite a Paramount Pictures Studios e Disneyland,e vá às compras em Rodeo Drive. O letreiro de Hollywood, Sunset Boulevard e o Hollywood Walk of Fame também estão entre os pontos turísticos mais populares. Se está interessado em arte e cultura, LA é uma meca. Aqui você encontrará alguns dos museus mais famosos do mundo, grandes artistas têm concertos regulares, e você pode experimentar todo o tipo de belas exposições, produções teatrais e espetáculos.

  • De San Diego a Los Angeles, são cerca de 200 km. O percurso mais rápido corre ao longo da costa, e você tem um tempo de condução de cerca de 1 hora e 45 minutos.

O tráfego em San Diego é menos denso do que noutras cidades semelhantes.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

Em San Diego, é muito fácil encontrar estacionamento em espaços marcados nas ruas. Os espaços estão sujeitos a uma sobretaxa de segunda a sábado entre as 08:00 e as 18:00, enquanto aos domingos e feriados nacionais há acesso gratuito ao parque. Você paga em parkómetros com moedas, ou seu telemóvel se você baixar a aplicação ParkMobile. Os preços dependem de qual das 3 zonas da cidade para estacionar (vermelho, branco e azul), e é claro que é mais caro no centro da cidade. Há também mais do que suficientes estacionamentos na cidade. A maioria dos hotéis na cidade de uma certa dimensão têm bons lugares de estacionamento, e estes geralmente também são abertos para pessoas que não são hóspedes do hotel.

O tráfego em San Diego é menos denso do que em cidades como Los Angeles e São Francisco, mas as filas ainda podem ser bastante longas durante a hora de ponta. Isto é especialmente verdade para as autoestradas que entram e saem do centro da cidade. O trânsito também pode ser visto como bastante agitado se não for conhecido na cidade. Os visitantes que têm muito tempo são aconselhados a usar a faixa da direita o máximo possível se a estrada tiver duas faixas de rodagem. Se a estrada tem quatro faixasde rodagem , o que é comum nas autoestradas dentro e fora do centro da cidade, você deve estar na segunda faixa a partir da esquerda. A faixa mais interior é de preferência utilizada por camiões e afins, enquanto o campo à esquerda é usado por quem tem pouco tempo.

O Aeroporto Internacional de San Diego serve mais de 25 milhões de passageiros por ano.

Aeroporto

O Aeroporto Internacional de San Diego foi anteriormente chamado de Campo Lindbergh: Está entre os mais traficados nos Estados Unidos, servindo mais de 25 milhões de passageiros por ano. A grande maioria disto é proveniente do tráfego doméstico. Mais de 1 milhão de passageiros provêm de voos internacionais. A principal ênfase aqui são os voos diretos que partem da Alemanha, Suíça, Inglaterra, Japão e México, entre outros.

Desde 2015, todas as empresas de aluguer de automóveis estão reunidas num novo centro no aeroporto. Anteriormente, era preciso encontrar o escritório de cada empresa, com autocarros de transporte diferentes. Hoje usas o mesmo autocarro, independentemente do terminal de onde chegues ou saias.

A partir de hoje há 14 empresas diferentes que oferecem aluguer de carros aqui. Estas incluem empresas internacionais como Hertz, Avis, Budget e Enterprise, bem como vários jogadores norte-americanos conhecidos. É também uma distância relativamente curta para quatro outras pequenas empresas de aluguer de carros dos EUA que têm escritórios perto do aeroporto.

  • O aeroporto de San Diego fica mesmo ao lado da baía de North San Diego Bay, e virtualmente no meio da cidade. A distância até Down Town é de apenas 3,5 km, e a viagem não demora mais do que 5 a 10 minutos.
Menu