Aluguer de carros Japão

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Japão

Encontre um carro barato para alugar na Japão, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Japão. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Japão

Alugar carros Japão

Aluguer de carros Japão

O Japão é um império no leste da Ásia, que consiste em várias ilhas do Pacífico ocidental. As maiores ilhas são (de sul para norte): Kyushu, Shikoku, Honshu ea maior delas, Hokkaido. Entre o Japão e Japão continente Mar e os vizinhos mais próximos no continente China , Coréia do Norte, Coréia do Sul e Rússia .

Japão tem maior população décimo do mundo, com 126.659.683 (2012) pessoas, e terceira economia mais forte do mundo.Capital do Japão Tokyo está localizado na ilha de Honshu.

Todas as ilhas são montanhosas, e são frequentemente sujeitos a atividade vulcânica e movimentos na crosta da Terra. Aproximadamente 73% do país é coberto por montanhas com uma cordilheira que atravessa as principais ilhas. Montanha mais alta do Japão é o famoso Monte Fuji, que é 3776 m Ele pode ser escalado, e os melhores meses são julho e agosto. Perto de Fuji é os cinco lagos com parques de diversões e de desportos aquáticos.

O Japão tem uma grande variedade de atrações e pontos turísticos para oferecer aos turistas.Cidades importantes e Tóquio é Osaka , Kyoto , Hiroshima, Kanazawa e Sapporo .Inverno da cidade de Nagano, que foi a cidade anfitriã para os Jogos Olímpicos de Inverno em 1998, muitas oportunidades de esqui.

Meiji Jingu é um dos mais belos parques de Tóquio e está entre os mais sagrados no Japão. Outros edifícios populares são Templo de Kiyomizu dos anos 1200, o Palácio Imperial em Kyoto e Castelo de Osaka.

Japão exerça uma herança antiga com tradições na música, arte, dança folclórica, artesanato e tradições diversas e cerimônias cerimônia do chá. Eles têm a sua própria cozinha distinta onde, para além dos ingredientes da natureza e das estações, bem como a estética, pesa muito. Isto é consistente com a filosofia budista – modéstia e humildade também caracteriza o estilo de vida japonês.

Pesquisa arqueológica indica que o Japão já era habitada por seres humanos há mais de 35.000 anos atrás, durante o que é conhecido como o período paleolítico tardio. A partir de 1100 para 1868, o Japão foi governado por dikaturer feudal diferente. Japão apoiou Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, que terminou com os bombardeios atômicos de Hiroshima e Nagasaki em 1945.Os principais aeroportos estão Aeroporto Internacional de Narita, 60 km a leste de Tojyo e Aeroporto Internacional de Kansai 50 km ao sudeste de Osaka .

Menu