Aluguer de carros Nagasaki

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Nagasaki

Encontre um carro barato para alugar na Nagasaki, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Nagasaki. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Nagasaki

Alugar carros Nagasaki

Aluguer de carros Nagasaki

Nagasaki está localizado na costa sudoeste da ilha de Kyushu, e é a capital da província de mesmo nome. Nagasaki tem mais de 450.000 habitantes (2006), e é acima de tudo um importante porto e cidade industrial – em que o escritor são ambos parte da indústria pesada, estaleiros e empresas de processamento de peixe. A cidade tem a sua própria universidade e também é diocese católica.

Nagasaki teve status de cidade desde 1568, e foi um pouco mais de 200 anos (1639-1859) foi a cidade portuária japonesa que só foi aberto para o comércio com a China e os Países Baixos.

O Nagasaki outra mais conhecida, tendo sido alvo de uma das duas bombas atômicas lançadas sobre o Japão em agosto de 1945 (os outros caíram, como você sabe, sobre Hiroshima).Isso causou enorme destruição. Cerca de 40.000 pessoas foram mortas e outras tantas feridas. Mais de um terço da cidade estava em ruínas.

Nagasaki foi totalmente reconstruída após a guerra, mas com grandes mudanças. Alguns dos escombros foi deixado como memoriais, e em relação a qualquer um destes foram construídos seu museu própria bomba atômica. Atualmente estão entre as atrações mais visitadas da cidade. Dentro da Catedral Urami quebrado era a cabeça de um Formulário Maria encontrada. Este foi posteriormente montados em uma nova forma, e em 2005 – o 60 º aniversário da bomba atômica – colocá-lo em uma capela da catedral reconstruída.A capela é chamada de “Nossa Senhora da bomba atômica”.

Outras atrações incluem Nagasaki Trevo Jardim com suas belas escadarias, lagos e fontes. Ele está localizado em uma colina ao sul do centro da cidade. Ou você pode tomar o teleférico até a 333 metros de alta montanha Inasa-Yama, e obter uma vista fantástica para o Nagasaki e áreas vizinhas. Além disso cais distrito Dejima Wharf vale bem a pena uma visita. Ele foi originalmente um posto de comércio holandês, mas hoje há uma variedade de restaurantes, bares, galerias e lojas.

O aeroporto mais próximo é Nagasaki Airport, localizado a 18 km a noroeste do centro da cidade.

Menu