Aluguer de automóveis Milão
Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Milão de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Milão através de nós.
Guia de Milão
Milão está localizada no norte da Itáliae é a capital da região da Lombardia. A própria cidade tem cerca de 1,3 milhões de habitantes (2011), enquanto a área metropolitana está em clima. os subúrbios têm uma população de 7,5 milhões.
Milão é a segunda maior cidade da Itália (depois de Roma),e o principal centro industrial, financeiro e comercial do país. A cidade também é um importante centro de transporte.
Milão está localizada entre os rios Ticino e Adda numa planície fértil, ca. 120 metros acima do nível do mar.
Atrações
Milão é uma das principais cidades de moda do mundoe é um paraíso comercial para os compradores. Além disso, a cidade é um centro culturalsignificativo, e é famosa por suas numerosas igrejas, museus, galerias de arte, salas de concertos e teatros.
Uma das atrações turísticas mais populares de Milão é a Cidade Velha com a catedral “Duomo” em mármore branco de 1522. A catedral é a 3 de julho. maior da Europa, e é construído em estilo gótico.
Além disso, a famosa Ópera “Teatro alla Scala” de 1778 recomendou uma visita. A Opera House é uma das maiores do mundo e tem 3.600 lugares.
Outras atrações incluem: Parque Sempione com palácio de Sforza do séculoXV, museu Leonardo da Vinci e museu de arte “Pinacoteca di Brera”
Explore Milão com aluguer de carro
Você não deve dirigir para longe fora da capital italiana da moda, Milão, até que você experimente um mundo completamente diferente. Esta parte do país está repleta de belas pequenas cidades, especialmente aquelas que se deitam contra os Alpes, e aquelas que estão espalhadas pelos famosos lagos. Centralmente localizada em relação à maioria das coisas, Milão é uma cidade perfeita para ter como ponto de partida para excursões. Aqui ficam algumas sugestões para os serviços de condução de carros mais populares.
Veneza – A Cidade dos Fãs de História e Românticos
A cidade canal de Veneza é construída em 117 pequenas ilhas,dentro de uma baía no Mar Adriático. Milão geralmente pode ser encontrado em menos de 3 horas se você tem um aluguel de carro à sua disposição. Embora a maioria das pessoas dê prioridade a uma ou mais noites quando visita a famosa cidade, é bem possível fazer apenas uma viagem de um dia lá. Em Veneza pode escolher e raspar entre os locais mundialmente famosos, dar um passeio de gôndola nos canais,comer boa comida, fazer compras e experimentar todo o tipo de eventos artísticos. A cidade é, claro, quase completamente livre de carros,e você pode dar a volta melhor a pé ou de táxi de barco. Na periferia do centro da cidade encontrará muitos estacionamentos, e vários destes organizam transporte para o centro da cidade.
- De Milão a Veneza é de cerca de 270 km se você dirigir a autoestrada via Bergamo e Brescia. Sem parar, a unidade demorará entre 2,5 e 3 horas.
Bellagio – Pérola no Lago di Como
O Lago de Como é considerado por muitos como o mais exclusivo dos lagos italianos. As pequenas cidades que se encontram à volta do mar são muitas vezes muito pitorescas, e talvez bellagio seja a que sobe ao topo. Bellagio está localizado na ponta no extremo sul do mar e é apelidado de “Pérola do Lago de Como”. Aqui as pessoas viajam para passear nas ruas pequenas e acolhedoras,entre edifícios magníficos, ir a restaurantes familiares, passear nos belos jardins, e desfrutar do silêncio e tranquilidade da beira-mar. Há também muitas atividades a ter lugar aqui, como passeios de natação e barco. Uma das excursões mais populares na área em torno de Bellagio é fazer um passeio de ferry para as aldeias nas outras margens do Lago como, como Castello di Vezio e Menaggio.
- Do centro de Milão à aldeia de Bellagio, são 80 km se você dirigir através de Lecco. O tempo de funcionação é de cerca de 1 hora e 30 minutos.
Cinque Terre – Cinco aldeias de pescadores coloridas
A Cinque Terre significa “Os Cinco Países”, e é a designação de cinco pequenas aldeias piscatórias e a área circundante. As aldeias são Vernazza, Corniglia, Riomaggiore, Manarola e Monterosso al Mare. Caracterizam-se pelo facto de serem construídas sobre falésias que mergulham em direção ao mar, e muitas das casas acolhedoras são pintadas em cores frescas. Todos estão na Lista do Património Mundial da UNESCO,e as autoridades italianas deram à área de Cinque Terre o estatuto de parque nacional. Não são apenas as aldeias piscatórias que são bonitas, mas também os arredores. Aqui é ótimo caminhar pelos caminhos que vão de aldeia em aldeia, e na estrada você passará por antigas fortalezas,ruínas e outros pontos turísticos. Embora o Cinque Terre se tenha tornado um destino muito popular com muitos turistas visitantes, você deve se tratar de uma viagem lá quando você está nesta borda da Itália.
- A estrada mais rápida para as Cinque Terre de Milão passa pelos arredores de Parma, antes de virar para sudoeste com direção para o mar. O percurso é então de cerca de 260 quilómetros, e com um tempo de condução de 3 horas e 20 minutos.
Varese – Bela cidade aos pés de Sacro Monte di Varese
Varese está localizado em uma colina no sopé do Monte Sacro Monte di Varese. É conhecido como um dos mais belos da Itália, especialmente por causa dos muitos jardins e parques da cidade. Muitos dos espaços verdes foram construídos por pessoas nobres e ricas que tinham Varese como resort. A cidade é, portanto, apelidada de “Versalhes de Milão”, que é também uma referência ao impressionante Palazzo Estense que foi construído no século XIX. Não é uma longa estrada de Milão para Varese se você tem um carro alugado. Uma visita aqui é perfeita se você estiver indo em direção a Como Lake, ou apenas precisa de algumas horas fora do centro da cidade em Milão agitado.
- De Milão a Varese são apenas 58 km. Você dirige até lá com um carro alugado em cerca de 1 hora.
Alpes – Esqui e belas aldeias
Milão não está muito longe dos Alpes, e se visitar esta parte da Itália, deve fazer uma viagem pelas montanhas. Há muitas grandes aldeias em ambos os lados suíço, francês e italiano para escolher. Conduzir um carro nesta área é também uma experiência única. Dependendo do percurso que escolher, você pode dirigir através de belos vales, cruza pontes que atravessam desfiladeiros profundos,com magníficos picos de montanha em ambos os lados da estrada. Os famosos destinos de esqui estão entre os lugares mais populares e passam por, como St. Moritz, Chamonix e Zermatt. Também é recomendado uma viagem a algumas das pequenas aldeias italianas nos Alpes. Considere visitar, por exemplo, Arco, Fiera di Primiero, Glorenza ou Sterzing, que pode facilmente encontrar quando passar pelo Lago Garda a caminho de Tirol.
Estacionamento e tráfego com aluguer de carro
Se você vai experimentar Milão, o melhor é deixar o carro alugado estacionado. Encontrar estacionamento nas ruas é geralmente difícil. O número de lugares é muito limitado, e a taxa é bastante elevada. Além disso, há várias áreas onde você tem que pagar uma taxa antecipadamente, antes de sair do carro (os bilhetes estão disponíveis nos quiosques e tabacarias, entre outros). Existem muitas garagens de estacionamento, mas se estão localizadas no meio do centro da cidade, você tem que esperar que possa levar tempo para chegar lá.
O trânsito no centro da cidade é denso, as ruas muitas vezes estreitas, e os condutores um pouco mais intensos do que em casa. Também pode ser difícil encontrar o seu caminho se não tiver navegação no carro. Fora de Milão, é consideravelmente mais fácil mover-se de carro alugado. Existem boas autoestradas nos trechos principais,e muitas das rotas oferecem um ambiente agradável. Por favor, note que alguns condutores conduzem mais rápido do que o permitido e você pode encontrar pessoas correndo riscos desnecessários nas estradas. Conduza um pouco defensivamente, e preste mais atenção,especialmente em estradas rurais discretas.
Aeroporto
O Aeroporto de Milão Malpensa é o maior aeroporto do norte de Itália,e entre os 20 mais movimentados da Europa. O número de passageiros anuais aproxima-se dos 29 milhões. O aeroporto serve as regiões de Lombardo, Piemonte e Ligúria, onde encontrará muitos destinos populares para turistas. Existem três terminais em Milão Malpensa, dos quais o Terminal 1 é o que trata da maior parte do tráfego proveniente de países do espaço Schengen. Você pode aterrar no Terminal 2 se você estiver voando com uma companhia aérea de baixo custo, ou em um voo charter.
Todas as maiores e internacionais empresas de aluguer de automóveis representadas no aeroporto têm balcões em ambos os terminais. Estes incluem Avis, Budget, Europcar, Hertz, Thrifty, Sixt e Dollar. Além disso, existem algumas empresas, principalmente jogadores locais, localizadas em apenas um dos terminais, incluindo a Interrent.
- A distância entre o Aeroporto de Milão Malpensa e o centro de Milão é de cerca de 50 quilómetros. O percurso mais rápido passa na autoestrada A8, e levará cerca de 50 minutos para conduzir.