Aluguer de carros em Zagreb

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de carros de Zagreb

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Zagreb de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Zagreb através de nós.

Guia de Zagreb

Bilutleie Zagreb

Aluguer de carros em Zagreb

Zagreb é a capital da Croácia e a maior cidade – com cerca de 800.000 habitantes (2011). A cidade está localizada no norte do país – em ambos os lados do rio Sava.
Zagreb é o centro político, administrativo, económico, científico e cultural do país e também um importante centro de transportes. A cidade tem a sua própria universidade, que foi fundada em 1669.

Atrações

Zagreb tem cerca de 50 museus e galeriasde arte, 20 salas de teatro e música, ópera, jardins botânicos e zoológicos, bem como uma série de parques e espaços verdes.

A cidade velha (Cidade Alta) de Zagreb – “Gorny Grad” – está localizada numa colina, e aqui você encontrará uma série de pontos turísticos. Você pode, entre outras coisas, ser capaz de usar o visite a Catedral de Zagreb a partir de 1217,a Igreja de São Marcos do século XIII ou o palácio da Arquidiocese de 1748. O parlamento também está aqui. A Cidade Velha é uma área livre de carros de Zagreb, e você pode pegar escadas ou teleférico para chegar aqui.

A parte inferior da cidade “Donji Grad” é um distrito mais moderno, onde os edifícios foram construídos após 1800. Aqui você vai encontrar, entre outras coisas, vários museus, bem como o Teatro Nacional de 1895.

O Museu Mimara em Zagreb também é recomendado para uma visita. Este é um museu de arte que também tem um departamento arqueológico. Os visitantes podem ver exposições de ambas as obras de arte e artesanato dos tempos pré-históricos até à década de 1920.

Igreja de São Marcos do século XIII.

Explore Zagreb com aluguer de carro

Zagreb está muito centralmente localizado se você quiser visitar os países vizinhos da Hungria, Eslovénia e Áustria, nem que seja por um dia ou dois. Você também tem uma série de belas aldeias e castelos nas proximidades da capital croata, e ao mesmo tempo relativamente curta distância para a Riviera Croata. As estradas na Croácia são boas, e com o aluguer de carros você atinge experiências emocionantes em pouco tempo. Aqui estão alguns editores para viagens com Zagreb como ponto de partida.

Várias casas barrocas podem ser encontradas em Samobor.

Samobor – Cidade medieval conhecida pelo artesanato

Samobor é uma joia entre as pequenas cidades croatas. É famosa por suas belas povoações medievais,casas barrocasmistas, e muitas vistas emocionantes. A cidade também tem longas tradições na culinária, cristais artesanais, vinificação e música. Nesta pequena cidade encontrará pessoas que, por exemplo, têm o termo profissional de biscoitos, e que vêm de famílias especializadas em tais nichos por gerações. Além de passear pela cidade velha de Samobor, degustando as iguarias, e produtos de artesanato comercial, as pessoas viajam até aqui para passear pelos belos arredores da cidade,e para ir a festivais. Não fica longe de Zagreb e está localizado numa área onde você encontrará várias outras pequenas cidades que valem uma visita.

  • Do centro de Zagreb a Samobor são apenas 25 km. A viagem demora cerca de 30 minutos no trânsito normal.

Blejsko Jezero – Belo lago na vizinha Eslovénia

Blejsko é um lago localizado na Eslovénia,mas não mais longe de Zagreb do que você pode fazer uma viagem de um dia lá. A água no mar deriva de glaciares que derretem nos Alpes Julianos,uma cordilheira que se estende da Itália à Eslovénia. Este é um dos melhores lugares desta parte da Europa para fazer uma viagem de um dia se você apreciar belas paisagens. Uma das atividades mais populares é alugar um barco a remo. Então você pode facilmente chegar à pequena ilha de Blejski otok,onde há uma bela igreja. Pode até tocar o sino da igreja que está lá fora, e depois receberá um desejo. Em um penhasco logo acima do lago você encontrará o que é o castelo mais antigo da Eslovénia, datado do ano de 1011. Há trilhos, e do castelo você tem a melhor vista do lago. Pare também na aldeia de Bled, localizada numa das extremidades do lago. Lá é tradição comer o próprio bolo de natas da cidade em um dos muitos agradáveis cafés e restaurantes.

  • De Zagreb para a aldeia à beira do lago de Bled, fica a cerca de 120 milhas de distância. A unidade normalmente demora 2 horas e 10 minutos.

A pequena ilha de Bleshki otok há uma igreja. Pode até tocar o sino da igreja e desejar-lhe algo, então o desejo deve tornar-se realidade.

O castelo foi construído no século XIII e é hoje um museu.

Veliki Tabor e Trakošćan em Hrvatsko Zagorje

Hrvatsko Zagorje é uma área a norte de Zagreb, na Croácia, e em direção à fronteira com a Eslovénia, que é famosa pela sua bela paisagem e alta densidade de castelos e fortalezas. Há também uma série de pequenas cidades e vilas agradáveis lá, mas os castelos são definitivamente os maiores cartões de visita para os visitantes. Entre estes, os castelos Veliki Tabor e Trakošćan estão entre os mais famosos.

Veliki Tabor, que significa “O Grande Campo”, foi construído em meados do século XV, mas a versão de hoje parece muito como parecia desde o século XVI após uma reconstrução abrangente. Hoje, o castelo é um museu que está aberto todoo ano e lhe dá uma boa visão da vida nesta parte da Europa na Idade Média. Trakošćan é um pouco mais velho que Veliki Tabor, e acredita-se ter sido construído no século XIII. Este castelo também parece completamente diferente hoje, depois de uma remodelação total no século XIX. Tal como Veliki Tabor, Trakošćan é um museu que pode ser visitado durante todo o ano.

  • A distância até ao castelo de Veliki Tabor de Zagreb é de 69 km. A viagem lá demorará cerca de 1 hora e 5 minutos.
  • A distância até ao Castelo de Trakošćan de Zagreb é de 81 quilómetros. A viagem lá levará cerca de 1 hora e 5 minutos.
  • A distância entre os dois famosos castelos é de cerca de 40 quilómetros, com um tempo de condução de cerca de 50 minutos.

Graz tem muitos edifícios únicos e especiais, como o Kunsthaus Art Center.

Graz – Faça uma viagem à Áustria a partir de Zagreb

Graz é a segunda maior cidade da Áustria, depois de Viena. É considerada uma das cidades históricas mais bem preservadas do continente. Graz foi nomeada como capital europeia da cultura (2003), e capital do design (2009). Assim, a cidade tem uma série de edifícios emocionantes e distintos para mostrar. Talvez o mais estranho seja o centro de artes da cidade chamado “Kunsthaus”– que se parece com uma nave de outro planeta. Tais estranhezas podem ser encontradas em vários assentamentos, ocasionalmente bonitos da Idade Média e outras eras. Alguns dos pontos turísticos são Património Mundial da UNESCO, como o Castelo Barroco Schloss Eggenberg. O mesmo se aplica à bela Cidade Velha (Altstadt von Graz), onde um dos melhores mercados de Natal é realizado em dezembro de cada ano. A distância relativamente curta de Zagreb permite fazer uma viagem de um dia a Graz se você tiver um carro alugado, mas sinta-se livre para tomar uma estadia se você tiver tempo. Dificilmente se arrependerá disso, porque Graz é uma das cidades mais excitantes desta região.

  • De Zagreb a Graz, na Áustria, são cerca de 183 km se conduzir a autoestrada E39. Normalmente, passará aproximadamente 2 horas e 10 minutos de viagem.

Krk – A maior ilha do Adriático

Krk é o nome da maior ilha do Mar Adriático,e também a maior cidade da ilha. Situa-se perto do continente, com ligação de ponte aberta durante todo o ano. Krk é, acima de tudo, um excelente lugar para ir se você quer tomar banho de sol e tomar banho. Há também várias cidades e vilas encantadoras lá, com a “capital” Krk como o melhor exemplo. Nesta ilha você encontrará lugares com vida noturna vibrante se você estiver interessado em tal, ou as mais tranquilas e agradáveis vilas piscatórias, se for mais sua preferência. A costa é deslumbrantemente bonita, e o mar acolhedor no verão. No interior da ilha você encontrará florestas tranquilas que são populares para dar passeios ou passeios de bicicleta dentro

  • De Zagreb à cidade de Krk, na ilha com o mesmo nome, são 182 km. Normalmente, a viagem leva cerca de 3 horas se conduzir sem parar pelo caminho.

A maioria das pessoas vai a Krk para desfrutar das praias e nadar.

É muito mais fácil dirigir para fora da cidade e as estradas são boas.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

Nem sempre é fácil encontrar estacionamento nas ruas de Zagreb, tanto porque as ruas são estreitas e têm pouco espaço de estacionamento,e porque a competição por lugares de estacionamento é grande. Se encontrar lugar de estacionamento numa rua terá de pagar a taxa de acordo com diferentes zonas. Será indicado em sinais quanto tempo o carro pode ficar de pé, e em que horas é necessária uma taxa. A cidade tem três zonas diferentes – vermelho, amarelo e verde – onde a zona vermelha é mais cara. Normalmente é mais fácil apostar numa das muitas garagensde estacionamento, embora os preços lá sejam um pouco mais altos. No entanto, é acessível estacionar em Zagreb em comparação com a maioria das capitais europeias.

O centro de Zagreb não é muito fácil de encontrar com aluguer de carros. A Cidade Velha, Gradec ou Gornji Grad em Croata, estão fechadas ao trânsito e reservadas apenas para peões. As ruas ao redor da cidade velha também são muitas vezes estreitas e unidirecionais. A maioria das pessoas opta, portanto, por deixar o carro estacionado e, em vez disso, pretende andar ou apanhar o elétrico.

No tráfego de hora de ponta, pode levar algum tempo para sair do centro da cidade se você vai fazer uma excursão a outros lugares na Croácia. Fora da cidade é muito mais fácil de dirigir, e especialmente nos trechos que têm autoestradas. O padrão de estrada na Croácia é consistentemente bom, mas ainda conduz com cuidado. Muitos automobilistas conduzem rápido, e as estradas rurais podem ser um pouco pouco claras aqui e ali.

O aeroporto de Zagreb tem um grande edifício terminal.

Aeroporto

O Aeroporto de Zagreb Franjo Tuđman é o maior aeroporto da Croácia. Aproximadamente 3,5 milhões de passageiros por ano são servidos aqui. Você pode voar diretamente para Zagreb de algumas das maiores cidades da Europa, mas muitas das rotas de voo são sazonais. Há também voos intermitentes entre Zagreb e destinos em Israel, Tailândia, Emirados e Canadá. O aeroporto tem um edifício terminal relativamente grande, mas tudo deve ser encontrado sob o mesmo teto.

As empresas de aluguer de carros estão reunidas na sala de chegadas,perto de onde você pega sua bagagem. O carro alugado será em uma área separada no estacionamento próximo. A partir de hoje, existem 22 empresas de aluguer de automóveis no Aeroporto de Zagreb,incluindo Hertz, Alamo, National, Enterprise, Europcar, Dollar Car Rental, Thrifty, Sixt, Avis e Budget.

  • A distância entre o centro de Zagreb e o Aeroporto de Zagreb é de apenas 15 km. O tempo de condução no trânsito normal é entre 15 e 20 minutos.
Menu