Aluguer de carros Síria

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Síria

Encontre um carro barato para alugar na Síria, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Síria. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Síria

Alugar carros Síria

Aluguer de carros Síria

A Síria é um Estado árabe no Oriente Médio. A norte faz fronteira Turquia , a leste para o Iraque, no sul da Jordânia ea oeste de Líbano , Israel e no Mar Mediterrâneo.Os sírios Golan Heights são ocupados por Israel desde a Guerra dos Seis Dias, em 1967.Damasco é a capital. O árabe é a língua oficial, e cerca de 85 por cento da população é muçulmana. O país tem 22 530 746 (2012) habitantes.

A Síria é um país com planícies férteis, montanhas e desertos, e lar de diversos grupos étnicos e religiosos, incluindo curdos, armênios, assírios, cristãos e muçulmanos, que compõem a maioria da população. O país é um dos países referidos como “o berço do mundo.” O litoral é exuberante, e partes do oeste da Síria é adequado para a agricultura. No leste dominam deserto estéril.

Damasco é a capital do país e uma das mais antiga cidade habitada do mundo. Um dos lugares mais visitados são Ummayyad Mesquita. É preciso também verificar a Al-Hamidiyah Bazar e Mesquita Tikiyeh a partir de meados de 1600. Al Azem Palace é um magnífico palácio que foi construído em 1700 e é agora um museu nacional em Damasco .Mausoléu do Sultão Saladino de 1196 é outra atração.

Outras cidades turísticas mais populares na Síria são Bosra com ruínas, tanto do Bizâncio, romana e islâmica vezes. Ele também tem um bem preservado teatro romano. Palmyra, conhecida na Bíblia como Tadmor, um ruinby de tempos antigos e é um importante sítio arqueológico na Síria cerca de 215 km a nordeste da capital Damasco, um oásis no deserto. Aleppo é a maior cidade da Síria, e também tem muitas e importantes monumentos históricos.

Desde março de 2011, a Síria tem sido uma guerra civil no país. A Guerra Civil em andamento Síria foi inspirada na Primavera Árabe. Até 11 mil pessoas foram mortas, principalmente manifestantes. Para escapar da violência mais de 355.000 refugiados sírios fugiram para países vizinhos. É aconselhado a não viajar para a Síria (Jan 2013).

Dem aeroportos estão Aeroporto Internacional de Damasco 35 quilômetros localizados fora da capital.Aleppo International Airport está localizado apenas a nordeste de Aleppo, no norte do país.

Menu