Aluguer de carros Líbano

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Líbano

Encontre um carro barato para alugar na Líbano, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Líbano. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Líbano

Alugar carros Líbano

Aluguer de carros Líbano

O Líbano é um país no Oriente Médio, localizado no Mar Mediterrâneo e faz fronteira com a Síria no norte e no leste, e Israel ao sul.O Líbano é um dos 15 países que são referidos como o “berço da humanidade!. Casa para 4.143.101 (2011) habitantes no país, e sua capital é Beirute .A maioria fala árabe, mas o francês também é bastante utilizado. Todos os sinais de trânsito e de rua têm um texto em árabe e francês.

Apesar do fato de que o Líbano é um país relativamente pequeno, existem grandes variações climáticas ao longo do campo fértil Middelhavlet para secar clima de estepe. O país é montanhoso, e as duas cadeias de montanhas do Líbano e Anti-Líbano tem picos de cerca de três mil pés, que é inverno nevado.

Antes da guerra civil libanesa (1975-1990), o país viveu um período de relativa calma e prosperidade, impulsionada pelo turismo, agricultura e serviços bancários. Ele atraiu um grande número de turistas, tais que a capital Beirute era referida como a ” Paris do Oriente Médio “.

Na esteira da criação de Israel, em 1948, houve muitos conflitos no Oriente Médio. Em 1975, estourou a guerra entre o ocidental, Israel -friendly cristãos e grupos radicais muçulmanos no país.Entre 1978 e 1998, as forças norueguesas da ONU no sul do Líbano como parte das forças de paz da ONU no Líbano (UNIFIL) e (UNTSO).

Agitação afetou o turismo, mas agora está começando a pegar novamente. No ranking 2009 New York Número de Beirute, no topo dos principais destinos em todo o mundo por causa de sua vida noturna única e hospitalidade.População diversificada do Líbano, composto por diferentes grupos étnicos e religiosos, contribuiu para festivais do país, estilos musicais e de literatura, bem como cozinha excelente.

Principais destinos que estão em ruínas da UNESCO em Anjar localizados no Vale do Bekaa. Lista do Património Mundial é também Byblos é uma idílica cidade no Mar Mediterrâneo. Com uma história que remonta ao 8000, 7000 fNZ é Babylos considerado o mais antigo habitado continuamente.

Museus que vale a pena visitar o Museu Nacional de Beirute com exposições cerca de 100.000 objetos, muitos de tempos pré-históricos e da Idade Média. Gibran Museu foi originalmente um mosteiro em Bsharri, foi transformado em um museu em homenagem ao país mundialmente famoso artista, autor, poeta e teólogo Gibran Khalil Gibran (1883 – 1931)

Beirute Rafic Hariri Aeroporto Internacional , antigo Aeroporto Internacional de Beirute, localizado a 9 km de Beirute e é o único aeroporto operacional comercial no país.

Menu