Aluguer de carros Reykjavik

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Reykjavik

Encontre um carro barato para alugar na Reykjavik, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Reykjavik. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Reykjavik

Alugar carros Reykjavik

Aluguer de carros Reykjavik

Reykjavik, capital da Islândia, está localizado na península de cabeça Seltjarnarnes Faxaflói. A cidade é também o centro cultural e financeiro da Islândia – e também a cidade portuária mais importante da ilha. Mais de 60% ​​da população Ilha viver na capital, que tem uma população de cerca de 120.000 (2010).A cidade remonta ao 800s tarde, mas o mais tarde, em 1801, a população era de apenas ca. 600.

Entre as atrações são a sua Hallgrimskirkja moderna, que é a maior igreja da Islândia e do novo salão de concertos e ópera Harpa (inaugurado em 2011). Também Perlan – a torre de água original, que em 1991 foi convertida em um restaurante e museu, deve ser mencionado. O topo é coberto com uma bola de vidro, e aqui existem excelentes vistas sobre a cidade. Caso contrário, o Althingi, o parlamento da Islândia edifício de 1881, um popular destino turístico. Além disso, o museu nacional e um centro cultural (onde há uma coleção emocionante de escrita) vale bem a pena uma visita.

A principal rua comercial Laugavegur Raykjavik é, e você precisa de alguma recreação especial, deve-se fazer uma viagem para Nautholsvik extremo sul da cidade, litoral apenas aquecida do mundo.

Aeroporto segunda maior do país – Reykjavík Aeroporto – o principal aeroporto para o tráfego doméstico, enquanto a maior parte do tráfego internacional vai de Keflavík Airport, que é de aprox. 40 km ao sudoeste da capital.

Menu