Aluguer de carros Reykjavik

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Reykjavik

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Reykjavik de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Reykjavik através de nós.

Guia de Reykjavik

Bilutleie Reykjavik

Aluguer de carros em Reykjavik

Reykjavík, capital da Islândia,está localizada na península de Seltjarnarnes, no coração de Faxaflói. A cidade é também o centro cultural e económico da Islândia – e também a principal cidade portuária da ilha. Mais de 60% da população da Islândia vive na capital, que tem uma população de cerca de 120.000 habitantes (2010). A história da cidade remonta ao final do século IX, mas ainda em 1801 a população era de apenas cerca de 100.000. 600.

Atrações

As atrações incluem a moderna Igreja de Hallgrimskirkja, a maior igreja da Islândia e o novo Concerto harpa e ópera (inaugurado em 2011). Também Perlan – uma torre de água original que em 1991 foi convertida em um restaurante e museu, deve ser mencionado. A parte de cima é coberta com uma bola de vidro, e daqui há excelentes vistas da cidade. Caso contrário, o Alltinget, o Edifício do Parlamento da Islândia de 1881,é um povoado popular. O Museu Nacional e o Centro Cultural (onde existe uma emocionante coleção de caligrafia) também merecem uma visita.

A principal rua comercial de Reykjavik é Laugavegur, e se você precisa de alguma recreação especial, você deve fazer uma viagem a Nauthólsvik no extremo sul da cidade, a única praia aquecida do mundo.

Hallgrimskirkja com as luzes do norte através do céu.

Explore Reykjavik com aluguer de carro

A Islândia é um país soberbo para explorar pelo aluguer de carros. Onde quer que conduza, estará rodeado pela paisagem mágica que caracteriza a Ilha Saga. A maioria dos turistas opta por ir lá no verão, mas cada vez mais pessoas chegam à Islândia durante o período em que as Auroras Boreais estão mais ativas. Os pontos turísticos mais populares são relativamente perto de Reykjavik, e ao longo do lado sul da ilha. Aqui ficam algumas sugestões para os melhores passeios da capital islandesa.

O Laguene Azul é o mais famoso banho geotérmico e spa do país.

A Lagoa Azul – Aqui é banhada durante todo o ano

A maioria das pessoas que estiveram na Islândia visitaram os mais famosos banhos geotérmicos e spa do país. A Lagoa Azul fica a uma curta distância de carro de Reykjavik, perto da cidade de Grindavik, no lado sudoeste da Península de Reykjanes. A água morna vem da central elétrica de Svartsengi. Ali, a energia é produzida bombeando água aquecida do solo vulcânico,antes de acabar como água balnear para turistas e islandeses. O corte branco deve-se ao facto de conter muito dióxido de silício, além de a água também ser rica em sais e algas. Isto supostamente deve ter bons efeitos terapêuticos. O luxuoso spa hotel localizado junto à lagoa também está aberto para os visitantes que não vivem lá, mas você não será permitido entrar na água encantadora sem reservar com antecedência.

  • De Reykjavik para o hotel e centro de spa da Lagoa Azul, fica a apenas 50 km de distância. Com o aluguer de carros, a viagem não demora mais do que 45 minutos.

Geyser, o geiser ativo mais antigo do mundo.

Geyser – A coluna de água mais antiga do mundo

Em Haukadalur, na Islândia, a uma viagem não tão longa de Reykjavik, você pode experimentar o geiser mais antigo do mundo que ainda está ativo. A água morna localizada no solo vulcânico ocasionalmente entra em erupção,e é enviada para o ar como um pilar. A frequência com que isto acontece, e a altura da coluna de água e vapor, depende de muitos fatores geológicos. Geyser na Islândia tem estado inativo muitas vezes e atualmente tem erupções irregulares. Nas proximidades está o geiser Strokkur, que é muito mais ativo e tem erupções de 4 a 8 minutos de diferença. O pilar atinge os 20 metrose é uma visão espetacular que deve receber consigo quando estiver em Reykjavik. A viagem de carro até Haukadalur vale, por si só, o esforço. Você se move através de uma bela paisagem e passa a impressionante cascata Gullfossen na estrada.

  • Fica a cerca de 105 km de Reykjavik até Geysir se você dirigir a estrada mais rápida através de Þingvallavatn. O tempo de condução será então de 1 hora e 30 minutos.

Vík í Mýrdal – Aldeia agradável na costa sul

Nesta pequena aldeia islandesa existem apenas cerca de 300 habitantes. O lugar ainda está bastante congestionado, uma vez que Vík é considerado um dos pontos turísticos mais importantes do país. A paisagem da zona é única. Nas praias há areia preta que testemunha que a Islândia tem tido significativamente mais atividade vulcânica do que hoje. Na costa e no mar, vários pilares de pedra se mantêm e dão uma sensação de trol. Os pilares formam-se à medida que o mar selvagem corrói os sedimentos. Além de muitas experiências de natureza, você pode desfrutar de passeios a cavalo em Vík, observação de baleias, jogar-se em zip-line,tentar parapente, explorar cavernas,e muito mais. Há também vários agradáveis refeições e acomodações na aldeia. A estrada para Vík leva você através de várias outras aldeias agradáveis que também valem uma paragem.

  • De Reykjavik a Vík são 186 km. Sem parar, a unidade levará cerca de 2 horas e 20 minutos.

Vík tem uma paisagem emocionante com a praia negra e os grandes pilares de pedra do mar.

Jökulsárlón é o maior lago glaciar da Islândia localizado no glaciar Vatnajökull.

Jökulsárlón – Bresjø único no final de Vatnajökull

Jökulsárlón é o maior lago glaciar da Islândia,e você vai encontrá-lo no final do maior glaciar da Europa,o conhecido Vatnajökull. Bresjøen é de data relativamente nova, e ocorreu pela primeira vez em 1934. Desde então, tem crescido consideravelmente à medida que o glaciar derrete constantemente. A longo prazo, espera-se que Jökulsárlón acabe como um fiorde quando a água do glaciar chegar ao mar próximo. No local encontrará um centro de visitantes bem gerido,onde poderá reservar visitas guiadas no glaciar e no lago glaciar. As viagens no mar em barcos anfíbios são excitantes, e se tiver sorte, sentirá as forças da natureza quando os bezerros dos glaciares. O centro também tem um bom café aberto durante todo o ano. Se você pegar a viagem de Reykjavik você passará vík í Mýrdal quando você vai para o maior lago glaciar da Islândia.

  • De Reykjavik a Jökulsárlón, você dirige cerca de 380 km ao longo do lado sul da ilha. Sem paragens ao longo do caminho, a unidade demorará aproximadamente 4 horas e 45 minutos.

Seljalandsfoss tem uma cascata de cerca de 60 metros.

Seljalandsfoss – Caminhe atrás da cascata e experimente as forças da natureza

Existem várias belas quedas de água na Islândia, e Seljelandsfossen está entre as mais visitadas. Isto porque é relativamente próximo de Reykjavik, e que oferece uma experiência de natureza muito agradável. Também está localizado ao longo de Hringvegur, a estrada principal que corre ao redor da costa da Islândia, e leva você através de muitos dos outros pontos turísticos e aldeias populares no lado sul da ilha. A queda da cascata é de cerca de 60 metros. Dá uma impressão espetacular e bonita, e é amplamente usado como uma ilustração em livros e em postais. Algo que torna a sua visita aqui extra aventureira é que você pode andar a pé na parte de trás da cascata. Se você quiser ver mais quedas de água enquanto estiver na área, você pode passear até Gljufrabui, que fica logo atrás de Seljalandsfoss. Alguns quilómetros mais à frente ao longo da estrada em direção a Vík í Mýrdal você também pode pegar a magnífica cascata Skóga.

  • Do centro de Reykjavik a Seljalandsfoss fica a cerca de 127 km. Normalmente, passará cerca de 1 hora e 45 minutos de carro.

Nas ruas de Reykjavik é livre para estacionar todos os dias depois das 18:00.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

Nas ruas de Reykjavik é gratuito estacionar todos os dias depois das 18:00,também aos sábados. Os domingos são completamente livres. A cidade está dividida em quatro zonas, e é claro que a taxa é mais alta na zona mais central. Fora das quatro zonas, você pode estacionar sem ter que pagar uma taxa. Lembre-se que se o lugar de estacionamento for carregado, será bem sinalizado com um grande P, e a que horas se aplica. Por favor, note que a maioria dos lugares de estacionamento estão equipados com máquinas de venda automática que aceitam cartões e dinheiro,mas em alguns lugares você encontrará apenas parkómetros antigos. Nos parkometrs só se pode pagar com moedas. Há também uma série de garagens de estacionamento no centro da cidade,bem como estacionamento nos maiores hotéis.

Conduzir um aluguel de carros no centro de Reykjavik é fácil e simples. O tráfego não é particularmente denso na cidade relativamente pequena. Tenha em mente que o campo mais íntimo nas rotundas tem direito de saída, se a rotunda tiver duas faixas de rodagem. Na Islândia, isto é o oposto da maioria dos outros países. Também é fácil de conduzir em outro lugar na Islândia, mas você não encontrará muitos trechos de autoestrada. A maioria das rotas funcionam em estradas bem conservadas, com apenas uma faixa de rodagem em cada sentido. Em alguns lugares, talvez queiras ir a estradas de terra.

  • Se você estiver no país no inverno e quiser explorar com um carro de aluguel de carros, é recomendável que você fique de olho nas previsões meteorológicas. Há alturas em que as estradas se tornam intransmissíveis se houver forte queda de neve.

Aeroporto

O Aeroporto Internacional de Keflavik é o principal aeroporto de Reykjavik, e em islandês chama-se Keflavíkurflugvöllur. A Icelandair está sediada em Keflavik,e praticamente todos os voos de e para o aeroporto são internacionais. A oferta limitada de voos domésticos na Islândia utiliza principalmente o Aeroporto de Reykjavik, localizado fora do centro da cidade.

Keflavik não é particularmente grande, e você vai facilmente encontrar as empresas que oferecem aluguel de carros lá. A partir de hoje, Avis, Budget, Hertz e Europcar estão representados no aeroporto. Todas as quatro empresas têm as suas mesas reunidas na sala de chegadas do edifício terminal. Os lugares de estacionamento onde os carros estão localizados estão por perto e você não precisará de transporte para chegar ao veículo que você está alugando.

  • O aeroporto de Keflavik está localizado na zona oeste de Reykjavik, mesmo ao lado da pequena cidade de Reykjanesbær. O trecho tem cerca de 50 quilómetros de comprimento e é executado numa autoestrada. Normalmente, passará 40 minutos na viagem.
Menu