Aluguer de carros Montpellier

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de automóveis Montpellier

Encontre um carro barato para alugar na Montpellier, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Montpellier. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Montpellier

Alugar carros Montpellier

Aluguer de carros Montpellier

Montpellier está localizado a cerca de 10 milhas da costa do Mar Mediterrâneo e ca. 170 km a oeste de Marselha.A cidade é a capital, tanto da região de Languedoc-Roussillon Hérault e do ministério, e tem uma população de cerca de 265.000.

Montpellier foi fundada no ano de 985 e é uma universidade tradicional. A cidade tinha anteriormente uma das mais antigas universidades do mundo. Ela existiu entre 1289 e 1793. Universidade de hoje – o que também não é uma continuação direta da idade – é um moderno, instituição de três partes educacional com 60.000 alunos.

Há muitos edifícios antigos que foram preservados em Montpellier, e em combinação com um número de edifícios modernos que foram construídos na última parte da década de 1900, a arquitetura da cidade é um emocionante diversidade de estilos.

Entre as atrações do Montpellier, encontramos a Catedral de St.-Pierre partir dos anos 1300 (que tem nada menos que quatro torres), e uma série de museus interessantes. O mais famoso e mais visitado são Fabremuseet as artes visuais, construído em 1828 por iniciativa do pintor François-Xavier Fabre.

Na última parte da década de 1900 Montpellier tem um novo distrito – Antígona. É, com seu neo-grega e estilo simétrico, uma atração em si. Foi o arquitecto espanhol Ricardo Bofill que foi contratado para desenvolver Antígona, e ele também encheu o espaço urbano com colunas, fontes e estátuas.

Com uma localização central em Montpellier “Place de la Comédie”, que é o lar de um número de convidar restaurantes ao ar livre e um mercado interessante – bem como variadas actividades culturais (incluindo a ópera). Perto está também o maior centro de compras Polygone.

Montpellier está localizado aproximadamente a meio caminho entre o aeroporto internacional de Marselha (cerca de 150 km a nordeste) e do Aeroporto Internacional de Perpignan (cerca de 150 km a sudoeste).

Menu