Aluguer de carros em Genebra

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de carros em Genebra

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Genebra de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Genebra através de nós.

Guia de Genebra

Bilutleie Genève

Aluguer de carros em Genebra

Genebra está localizada no extremo sudoeste da Suíçae é a capital do cantão de Genebra. A cidade goza de uma localização excepcionalmente bonita na saída do rio Rhônes do Lago de Genebra. Na própria cidade existem cerca de 185.000 habitantes (2010), mas uma área suburbana significativa estende-se desde o centro da cidade até França.

Genebra é mais uma cidade internacional do que distinta cidade suíça. Isto deve-se principalmente ao facto de várias grandes organizações internacionais terem a sua sede na cidade. Isto aplica-se, entre outras coisas, a Cruz Vermelha Internacional, a Organização Internacional do Trabalho (OIT), a Organização Mundial de Saúde (OMS), a Organização Mundial do Comércio, o Conselho Mundial de Igrejas, o Centro Europeu das Nações Unidas – e vários organismos internacionais da ONU. Genebra é também um centro de finanças internacionais. Além disso, Genebra é uma importante cidade industrial e turística e é a 4ª cidade do mundo. maior conferência e cidade de congresso. A cidade é considerada um centro cultural da Suíça francófona.

A história de Genebra remonta à antiguidade, e são os romanos que são considerados os fundadores da cidade, uma vez que o centro genava foi construído aqui por volta de 120 f.Kr. Ao longo dos séculos, a cidade tem sido governada por vários mestres – até que o reformador Jean Calvin, em 1536, se instalou na cidade e a tornou um centro de protestantes reformados. Fundou a universidade e outras instituições de ensino em Genebra – incluindo o famoso Collège St. Antoine.

A cidade tem uma localização excepcionalmente bonita junto ao rio Rhône.

Atrações

A maioria dos pontos históricos de Genebra encontram-se na Cidade Velha,Vieille Ville, localizada numa colina na margem esquerda do Rhône. Aqui, a maioria das ruas são estreitas e tortas. Entre os mais importantes únicos em Vieille Ville estão a Catedral de St. Pierre de cerca de 1200 anos e a câmara municipal, construída em 1440 e 1578. Também perto da câmara municipal estão a Casa do Monumento à Reforma e a casa de infância do filósofo Rousseau.

Na margem direita estão a maioria dos escritórios das organizações internacionais. Destes, o Palácio das Nações Unidas é o mais chamativo (construído na década de 1930 como o centro administrativo da então Liga das Nações).

Ao longo do Lago de Genebra, foram construídos passeios convidativos, e foram construídas vistas gratuitas sobre o marco mais famoso da cidade, o Jet d’Eau. Há uma fonte que é colocada no mar, e que pulveriza água 145 metros acima no ar. A fonte, o mar, os passeios e os muitos belos parques fazem de Genebra uma das cidades mais bonitas da Europa.

Catedral de St. Pierre por volta de 1200 em Vieille Ville.

Explore Genebra com aluguer de carro

Genebra está idealmente localizada para quem usa a cidade como ponto de partida para excursões com aluguer de carro. Você chega a muitos lugares emocionantes em relativamente pouco tempo, e as estradas podem ser descritas como muito boas. Aqui ficam algumas sugestões entre os muitos passeios recomendados na região.

A Riviera Sveística.

Montreux – Cidade do Jazz e TV

Montreux faz parte do que é chamado de Riviera Suíça. Muitas pessoas conhecem a cidade por causa do lendário festival de jazz que ali se realiza, e como o local onde se realiza a cerimónia de entrega dos melhores programas de TV da Europa (Festival de Entretenimento em Montreux). É lindo em Montreux, e você deve dar um passeio no passeio à beira do lago, que corre ao longo do lago, para o Château de Chillon se você passar por aqui.

  • A estrada mais rápida entre Genebra e Montreux é quando se dirige no lado norte do Lago Lac Léman. Depois, apanha-se a maior parte do trecho de 93 quilómetros, e a viagem é feita em cerca de 1 hora.
  • Se você dirigir no lado sul do lago você terá uma melhor experiência de natureza, e também uma distância um pouco mais curta, mas você vai passar cerca de 50 minutos a mais.

Em Gruyères você vai experimentar uma autêntica aldeia suíça – conhecida pelos seus excelentes chocolates e queijos.

Gruyères – Cidade medieval conhecida por queijos e chocolates

Gruyères é uma cidade medieval do distrito chamada da mesma, e que você encontrará no vale que vai para o norte de Montreux. As pessoas vêm aqui para experimentar uma autêntica aldeia suíça,para não falar das iguarias locais. Gruyères é bem conhecido pelos seus excelentes queijos e chocolates requintados. Aqui você pode se juntar às pequenas fábricas e aprender como os suíços fazem isso. A aldeia está localizada contra uma pequena colina, onde você encontrará o castelo da cidade no topo. Esta é uma das áreas mais bonitas e agradáveis dos Alpes Suíços.

  • O caminho mais rápido e fácil para Gruyères passa por Montreux, e todo o trecho é de cerca de 121 km. Pouco mais de 100 destes vão para a autoestrada. O tempo de condução sem paragem é calculado em aproximadamente 1 hora e 20 minutos.

A cidade alpina de Chamonix com o seu ambiente relaxante.

Chamonix e Mont Blanc – Nice durante todo o ano

A cidade alpina de Chamonix está localizada no sopé do Monte Branco,a montanha mais alta da Europa a oeste do Cáucaso (o Monte Branco tem 4808 metros de altura). Há muitos turistas noruegueses de esqui aqui que viajam no inverno, mas a área e a cidade também são tão agradáveis no verão. Chamoix em si oferece muitas boas opções de refeições, ruas agradáveis para passear, muitas lojas emocionantes para quem quer fazer compras, e um ambiente relaxante. Se quer entrar na natureza, tem todas as possibilidades. A menos que seja um alpinista experiente, é o Aiguille du Midi em que acaba se quiser ver o Monte Branco mais perto. Aqui você chega por gôndola em cerca de 20 minutos, e em seguida, pode ver os Alpes a partir de uma altitude de 3777 metros acima do nível do mar.

  • De Genebra fica a cerca de 82 quilómetros de Chamonix, onde a maior parte do trecho passa na autoestrada. O tempo de condução é normalmente de 1 hora. Note que ao longo do percurso há muitas aldeias agradáveis onde pode ser bom fazer uma pausa de descanso.

Interlaken – Sanduíche entre dois lagos

Interlaken é um destino popular para pessoas que querem escalar as montanhas suíças, e também oferece bons passeios de barco nos dois lagos entre os dois lagos que a cidade está localizada entre. Nos lagos você pode alugar barcos a remo, barcos a motor e veleiros, ou participar de um passeio por um dos navios a vapor que lá vão. Se quiser ir às montanhas, pode dirigir até diferentes pontos de partida e estacionamento, apanhar comboios ou usar as pernas. Talvez a melhor caminhada de montanha que você pode escolher é o caminho de ferro com quase 120 anos que vai para Schynige Platte, o cume da Montanha Schwarzhorn. Esta viagem de comboio, e o comboio que o leva até Jungfraujoch a 3460 metros, dá-lhe uma vista deslumbrante tanto na viagem como quando chega.

  • Existem várias estradas que o levam de Genebra a Interlaken, e que as rotas de condução compensam depende se você quer dirigir diretamente para lá ou não. O caminho mais rápido passa por Lausanne e Berna. Depois conduzes cerca de 215 quilómetros, e quase tudo na autoestrada. O tempo que isto leva é de cerca de 2 horas e 20 minutos.

Interlaken com a montanha Jungfraujoch no fundo.

A encantadora pequena cidade francesa de Annecy com os seus canais.

Annecy – A cidade mais bonita da França?

Annecy na França é uma das mais belas e encantadoras cidades pequenas da Europa. Localiza-se a sul de Genebra, no extremo norte do lago que tem o mesmo nome (Lac d’Annecy). A cidade velha Vieille Ville é dominada por um castelo bem restaurado, edifícios medievais, pequenos canais e belas pontes. Nesta cidade é ótimo passear e olhar para os edifícios, pontos turísticos e parques, para não falar de tomar refeições nos muitos e bons restaurantes.

  • A distância de Genebra a Annecy é de apenas 41 quilómetros, dos quais aproximadamente 32 quilómetros vão na autoestrada. Normalmente demora 30 a 35 minutos de viagem.

É confortável dirigir em Genebra, mas durante a hora de ponta pode haver longas filas no centro da cidade.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

De um modo geral, é muito confortável conduzir na Suíça. Isto também é verdade dentro de Genebra, se ignorarmos a hora de ponta quando as pessoas vão e vão do trabalho. Depois, muitas vezes há longas filas na cidade, e especialmente no centro da cidade. Por favor, note que há muitos contadores automáticos de velocidade aqui, e você será multado assim que você estiver apenas 5 km acima do limite de velocidade.

Encontrar estacionamento na rua no centro da cidade às vezes é bastante difícil. A maioria dos lugares de estacionamento ficam ocupados de manhã cedo, e permanecem ocupados até tarde da noite. Em vez disso, use as garagens de estacionamento que você pode encontrar várias no centro da cidade, ou deixar o carro alugado no estacionamento do hotel. O centro de Genebra não é tão grande e você pode facilmente andar a pé.

Aeroporto de Genebra

Aeroporto

O aeroporto de Genebra chama-se Aeroporto de Genebra,ou Aéroport International de Genève em francês. Na verdade, situa-se tanto em França como na Suíça, o que significa que os passageiros que viajam de e para França não têm de passar pela alfândega se saírem do edifício terminal do lado francês.

O número de empresas de aluguer de automóveis que pode escolher também dependerá, portanto, de se ir para França ou para Genebra, na Suíça. Na saída francesa do aeroporto encontrará 6 empresas internacionais de aluguer de automóveis, enquanto do lado suíço encontrará 8 empresas, incluindo Hertz, Avis, Budget e Sixt.

  • A distância do aeroporto e do centro de Genebra não é superior a 4,5 km, e a viagem é feita em 10 minutos.
Menu