Aluguer de carros em Edimburgo

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de carros em Edimburgo

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Edimburgo de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Edimburgo através de nós.

Guia de Edimburgo

Bilutleie Edinburgh

Aluguer de carros em Edimburgo

Edimburgo é a capital da Escócia,e está localizada na costa leste pelo fiorde Firth of Forth. A cidade tem 486.000 habitantes (2010), e é o centro cultural, administrativo e financeiro da Escócia.

Edimburgo é património mundial da UNESCO na sua totalidade. A cidade tem um grande tráfego turístico, com até 13 milhões de visitantes por ano.

A Universidade de Edimburgo foi fundada em 1583 e é mundialmente famosa pela sua faculdade de medicina.

Atrações

A Cidade Velha tem ruas estreitas e vários edifícios do século XVI. Há também a Universidade, Câmara Municipal, Catedral de São Giles do século XV e o Edifício do Parlamento de 1640. Nybyen (Cidade Nova) tem ruas amplas e grandes praças/praças, e aqui você encontrará entre outras coisas. National Portrait Gallery, Catedral de Santa Maria de 1879 e bancos da cidade.

O Castelo de Edimburgo é a principal atração turística da cidade. As partes mais antigas da fortaleza são do século XI e estão localizadas na colina Castle Rock (133 m.). A fortaleza é aberta ao público, e aqui há uma série de museus – entre outros. A Coroa da Escócia Regalia (“As Antigas Honras da Escócia”).

Os museus e galerias da cidade incluem o Museu Nacional da Escócia, a Galeria Nacional Escocesa, o Centro de Arte da Cidade e o Museu da Infância.

Edimburgo tem um jardim zoológico e botânico,boas compras e um grande número de pubs e opções de vida noturna. A cidade acolhe um festival de verão popular anual – o “Festival de Edimburgo” – com foco na arte, no teatro e na música.

De Calton Hill com vistas encantadoras de Edimburgo.

Explore Edimburgo com aluguer de carro

A Escócia é um dos melhores países da Europa para experimentar o aluguer de carros. É seguro e fácil de dirigir até aqui, e o país oferece muitas oportunidades emocionantes. De Edimburgo você tem muito por onde escolher, sem que as viagens precisem de demorar muito tempo. No entanto, podemos recomendar nas viagens mais quentes recomendadas um pouco mais longos, como as Terras Altas da Escócia. Aqui estão um monte de sugestões.

Capela Rosslyn – partes do Código Da Vinci se desdobram aqui.

Capela Rosslyn – Capela Histórica perto de Edimburgo

Não muito longe de Edimburgo, numa direção sudoeste, encontrará a Capela Rosslyn. Este edifício da igreja tem um lugar central na história dos escoceses e é dedicado a São Mateus. A capela foi construída no século XV. Escapou principalmente dos danos de várias guerras, e hoje parece muito como originalmente. Pode ter lido sobre a capela, ou visto em filme, enquanto partes do Código Da Vinci se desenrolam aqui.

  • Do centro de Edimburgo à aldeia de Roslin, onde a Capela Rosslyn fica por perto, fica a 11,5 km. O tour irá levá-lo aproximadamente 20 minutos de aluguel de carro.

Loch Lomond visto de uma das montanhas dos Trossachs.

Parque Nacional Loch Lomond e Trossachs

Loch Lomond é o maior lago das Ilhas Britânicas. Situa-se no Parque Nacional de Trossachs, que se caracteriza por magníficas montanhas, grandes áreas florestais, muitos lagose uma série de aldeias encantadoras. Muitas pessoas viajam aqui para fazer caminhadas nas montanhas e florestas, ou apenas para experimentar a autêntica paisagem escocesa. Existem vários castelos na área que podem ser visitados, você pode pescar no lago, você pode saltar passeios de barco, e há vários parques de atividades adequados para pessoas de todas as idades.

  • De Edimburgo à aldeia de Balloch, localizada no extremo sul e mais próximo de Loch Lomond, fica a cerca de 105 km. Depois, conduz cerca de 70 quilómetros na autoestrada via Glasgow,e o resto nas estradas rurais. Isto levará cerca de 1 hora e 30 minutos.

Visite uma Destilaria de Whisky perto de Edimburgo

Você deve visitar uma destilaria quando visitar a Escócia. O whisky, afinal, é o mais escocês possível. Escolher, no entanto, não é tão fácil. Alguns preferem visitar destilarias que produzem Whisky que gostem ou conheçam de antes, enquanto outros escolhem a opção mais curta e fácil. Aqui estão três boas destilarias que você pode alcançar de carro a partir de Edimburgo.

  • Glenturret Distillery – Aqui é produzido um whisky single malt,e a marca mais famosa da destilaria é o The Famous Grouse. Glenturret fica a cerca de 86 km de Edimburgo, perto da aldeia de Crieff. Você vai passar cerca de 1 hora e 15 minutos na viagem.
  • Destilaria Glenkinchie – Esta é talvez a opção mais fácil se não quiser ir tão longe. Glenkinchie está localizada fora da vila da Pencaitland, apenas 25 km a leste de Edimburgo, com um tempo de condução de cerca de 30 minutos.
  • A Destilaria Borders – A destilaria é um magnífico edifício, bem no centro da pequena cidade fronteiriça de Hawick. Aqui você encontrará passeios muito bons, e Hawick por si só vale uma visita. Você dirige 80 km para sul de Edimburgo e a viagem leva cerca de 1 hora e 20 minutos.

Na Glenturret Distillery produzem uísque de malte simples. A marca mais famosa daqui é o The Famous Grouse.

Em North Berwick encontrará milhas de praias convidativas.

North Berwick – Cidade encantadora na costa

North Berwick é uma das cidades mais pitorescas da Escócia. Está localizado na costa oeste de Edimburgo,sobre onde o fiorde começa. Aqui você passeia entre casas bonitas em torno das praias arenosas,ou você senta-se em um dos muitos cafés e restaurantes agradáveis e familiares. Em North Berwick, a maioria das coisas são vistas como bonitas e pacíficas. Nas proximidades você também encontrará o Castelo de Tantallon, muitos bons campos de golfe,e milhas de praias convidativas para se instalar. Visite também o centro de aves marinhas localizado nos arredores do centro da cidade.

  • Não fica a mais de 40 km de Edimburgo para North Berwick. De carro passa-se cerca de 40 minutos na viagem.

O famoso lago onde o monstro marinho Nessie supostamente vive.

Loch Ness e as Terras Altas

O misterioso Lago Ness, onde o monstro marinho Nessie alegadamente vive, é uma das excursões mais populares na Escócia. O longo e estreito lago está localizado nas Terras Altas da Escócia. Esta área é muito bonita, com muitas aldeias agradáveis espalhadas por todo o lado. Há também uma série de outras coisas que vale a pena levar para a unidade, como o Castelo de Urquhart,a vila de Drumnadrochit e a cidade de Fort Augustus. Experimentar as Terras Altas e o lago é algo que deve considerar passar algum tempo, de preferência com uma ou duas estadias noturnas.

  • De Edimburgo a Loch Ness são cerca de 270 km se você dirigir o caminho mais curto via Perth. Sem parar, a unidade levará cerca de 3 horas e 25 minutos. Por favor, note que apenas uma pequena parte do trecho corre na autoestrada.

Não é difícil encontrar lugar de estacionamento em Edimburgo.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

Em geral, há pouca dificuldade em encontrar um parque de estacionamento em Edimburgo, mas nem sempre nas ruas. A cidade é relativamente pequena e clara, com boa marcação. O centro está dividido em zonas,e você paga de forma diferente em relação à zona em que se encontra. Há também diferentes épocas de estacionamento gratuito nas diferentes zonas. Pode encontrar isto olhando para os sinais.

Se você quiser evitar o stress de encontrar estacionamento na rua,uma das muitas garagens de estacionamento é melhores opções. Nos arredores do centro da cidade você também encontrará vários chamados parque e passeio. Aqui é barato ou gratuito estacionar o seu carro, e você tem boas ligações para o centro da cidade de ônibus.

Conduzir na Escócia é geralmente fácil e simples. As estradas são boas, a sinalização é boa, e a imagem de trânsito como estás habituada a partir de casa. O maior desafio é lembrar que tem que dirigir do lado esquerdo da estrada.

Aeroporto

O Aeroporto de Edimburgo (na Escócia-Gallic chama-se Port-adhair Dhùn Èideann) é o maior aeroporto da Escócia, com cerca de 14 milhões de passageiros por ano. Aqui não importa de onde vem o seu voo, porque todos acabam no único terminal do aeroporto.

Todas as empresas de aluguer de automóveis são recolhidas num centro separado. A partir de hoje, há 9 operadores que oferecem aluguer de carros lá, incluindo Alamo, Avis, Sixt, Eropcar e Hertz, e seus carros estão estacionados nas proximidades.

  • A distância entre o aeroporto e o centro da cidade de Edimburgo é de 11,5 km. A unidade demorará cerca de 15 a 20 minutos, dependendo do tráfego na estrada.

O Aeroporto de Edimburgo é o maior aeroporto da Escócia.

Menu