Aluguer de carros em Atlanta

Compare mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1600 fornecedores de aluguer de carros para encontrar os preços mais baixos

Marcas de qualidade garantida

Compare os preços de todas as agências de aluguer de carros conhecidas, incluindo Avis, Sixt, Hertz e Europcar.

Quilometragem ilimitada e seguro

O seguro e a quilometragem ilimitada estão incluídos na maioria dos destinos

Sem custos nem taxas ocultas

Nunca adicionamos taxas de cartão de crédito ou custos ocultos

Cancelar ou alterar gratuitamente

Cancelamento gratuito até 48 horas antes da hora de recolha marcada. Não aplicamos taxas de alteração.

Estamos sempre disponíveis

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível caso você encontre algum tipo de problema

Aluguer de carros em Atlanta

Compare preços e encontre aluguer de carro barato em Atlanta de empresas de aluguer de carros bem conhecidas e locais. Os seguros e a quilometragem ilimitada estão incluídos. Poupe até 70% no aluguer de carros em Atlanta através de nós.

Guia de Atlanta

Bilutleie Atlanta

Aluguer de carros em Atlanta

É a capital e a maior cidade do estado da Geórgia.
A cidade aqui tem cerca de 420.000 habitantes, enquanto toda a região urbana tem uma população de mais de 5,2 milhões de habitantes.

Atlanta foi fundada em 1837 como um centro ferroviário. Hoje, a cidade é um centro financeiro e comercial líder para a parte sudoeste dos Estados Unidos,e tem uma indústria versátil. Várias grandes empresas têm a sua sede em Atlanta, incluindo a Coca-Cola Company e o canal de notícias da CNN.

Atlanta tem mais de 20 universidades e faculdades, e é também um importante centro cultural e de convenções. A cidade recebeu os Jogos Olímpicos de verão de 1996.

Atrações

Atlanta é uma cidade turística popular e tem mais de 35 milhões de visitantes por ano. A paisagem urbana é dominada por arranha-céus modernos e edifícios altos, e no centro da cidade você encontrará boas oportunidades de compras com lojas e centros comerciais.

O jardim zoológico “Atlanta Zoo“, aquário “Georgia Aquarium” bem como o parque de diversões “Six Flags over Georgia” são atrações turísticas populares para toda a família. Atlanta também tem teatros, ópera e numerosas galerias de arte.

Atlanta tem inúmeros museus, incluindo um museu dedicado à vida de Jimmy Carter. O Museu Martin Luther King Jr. também pode ser recomendado para uma visita. Caso contrário, a cidade tem um museu judaico, vários museus históricos, um museu de papel, um museu de história natural, um planetário, bem como um jardim botânico.

A paisagem urbana de Atlanta é dominada por arranha-céus modernos. No centro da cidade existem boas oportunidades de compra.

Explore Atlanta com aluguer de carro

A maioria das pessoas que estão de férias nos Estados Unidos, exceto em grandes cidades como Nova Iorque,usam aluguer de carros para se deslocarem. Pode significar muitas horas ao volante, já que os Estados Unidos são um país bastante espaçoso. Ao mesmo tempo, é fácil conduzir nos Estados Unidos. Aqui há autoestradas entre a maioria dos lugares, e com boas opções de refeições em todos os lugares nas faixas de rodagem. Olhe também para o mapa e para a Internet antes de executar longas etapas. Muitas vezes há lugares excitantes para parar ao longo do caminho.

Alpharetta City Hall – um dos muitos edifícios históricos da cidade.

Alpharetta – Uma cidade histórica e autêntica do Sul

Alpharetta é um dos subúrbios de Atlanta. A pequena cidade tem um centro com uma boa quantidade de edifícios históricos que estão bem preservados e é considerado um dos lugares mais habitáveis do estado para visitar. Aqui há concertos quase todos os dias. Há festivais de música e cultura muitas vezes realizados, a cidade tem mais de 200 bons restaurantes, cervejarias, bares e uma vida noturna com um bom ambiente, bem como muitos espaços verdes e oportunidades para excursões na natureza. É também uma curta distância de Atlanta, tornando fácil visitar uma parte mais autêntica do estado da Geórgia.

  • Fica apenas a 27 milhas do centro de Atlanta até Alpharetta. Desde que evite o tráfego de hora de ponta, a unidade irá levá-lo para a frente em cerca de 30 minutos.

Em Helena, introduziram leis que ditam que todos os edifícios devem estar em estilo de construção bávaro.

Helen – Uma cidade montanhosa “alemã” na Geórgia do Norte

Em muitas cidades dos Estados Unidos, os residentes estão muito preocupados com as suas raízes originais. Isto pode ser especialmente verdade para Helen, uma pequena cidade americana com pouco menos de 600 habitantes. Aí introduziram leis que ditam que todos os edifícios devem estar em estilo de construção bávaro. Oktoberfest é uma questão natural na cidade, e tem sido realizada por mais de 50 anos seguidos. Helen também está nas Montanhas Apalaches,a cordilheira que se estende até ao Canadá. Aqui você encontrará muitas coisas excitantes para fazer na natureza, especialmente para famílias que viajam juntas. Pode parecer um pouco disneyland-like com uma cidade bávara nos EUA, mas ainda assim Helen é uma experiência que você deve ver se você viaja para a Geórgia.

  • Do centro de Atlanta, fica a cerca de 150 km até à vila alpina de Helen. Conduz mais de metade da distância na autoestrada e deve calcular aproximadamente 2 horas e 10 minutos durante a viagem.

Em Nashville, é principalmente sobre música e você pode experimentar música ao vivo todas as noites.

Nashville, Tennessee – A Capital Musical dos Estados Unidos

Nashville é considerada por muitos como a capital musical americana– e não apenas em termos de música country. Esta é uma grande cidade que está presa num corpo pequeno. Os habitantes são simpáticos e úteis, as vistas são muitas, e você não pode entrar em bons bares e pubs com música ao vivo todas as noites. Muitas das cenas da cidade são lendárias, abrindo caminho para vários artistas famosos. A cidade também é conhecida por ter muitos bons restaurantes,museus emocionantes (muitos dos quais estão focados na música), e a maior parte dela é relativamente acessível aqui em comparação com o resto do país. Note que há muitos americanos que vão a Nashville nos fins de semana. Você pode querer planear uma viagem durante a semana, mesmo em relação ao tráfego nas estradas.

  • São 250 milhas entre Atlanta e Nashville. Você dirige todo o trecho da autoestrada, e sem parar a viagem geralmente vai demorar cerca de 4 horas.

Savannah – “Hometown” de Forrest Gump

Savannah é a cidade mais antiga do estado da Geórgia, fundada em 1733. Atrai muitos visitantes, em parte porque tem um agradável centro com muitos edifícios antigos e veneráveis,com ruas de paralelepípedos, grandes parques e monumentos famosos. A Savana também é conhecida por suas muitas e finas praias de areia localizadas nas Ilhas Tybee fora do centro da cidade (você chega a vários desses de carro). Esta é também uma das melhores cidades da América no que toca a comida. A proximidade ao Atlântico significa bons acessos a frutos do mar frescos,que você é servido em porções abundantes nos muitos bons restaurantes da cidade.

  • É muito preciso 250 milhas de Atlanta para Savannah, onde toda a viagem vai na autoestrada. Se conduzir sem parar, levará cerca de 4 horas.

Savannah oferece vários grandes parques como Forsyth Park.

O tráfego em Atlanta pode ser bastante pesado e durante a hora de ponta é uma vantagem deixar o carro de pé.

Estacionamento e tráfego com aluguer de carro

Atlanta está entre as grandes cidades mais baratas dos Estados Unidos para estacionar. A cidade também tem um número muito elevado de lugares de estacionamento em relação ao número de carros nas estradas. Você vai encontrar estacionamento de rua em todos os lugares, mas por favor note que não é tão seguro em todos os lugares. Algumas zonas do centro da cidade podem ocorrer, embora estatisticamente corra bem. Traga todos os objetos de valor do carro e as hipóteses de roubo são muito baixas. Se você vai ficar por muito tempo na cidade com aluguer de carro, pode ser uma boa ideia baixar a app ParkWhiz. Mostra lugares de estacionamento disponíveis e garagens de estacionamento, e diz-lhe quais são os preços.

O tráfego em Atlanta é descrito como bastante pesado durante a hora de ponta. Pode haver longas filas, com muitos condutores agressivos nas estradas. A cidade tem crescido significativamente nos últimos anos, o que contribui para o problema. Evitas o pior ao deixar o carro por horas em que as pessoas vão e vão para o trabalho. Por favor, note que pode ser multado no estado da Geórgia se conduzir muito devagar no ficheiro esquerdo nas autoestradas. Também pode ser multado se houver garrafas ou latas abertas que contenham bebidas alcoólicas no interior do compartimento do carro, mesmo que a bebida seja mantida por um passageiro.

O aeroporto de Atlanta é o maior do mundo medido no número de passageiros.

Aeroporto

O principal aeroporto de Atlanta chama-se Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson Atlanta,nomeado em homenagem a dois dos ex-presidentes da câmara da cidade. O aeroporto é o maior do mundo medido em número de passageiros, e está ligado a 150 cidades internamente nos Estados Unidos, e a mais de 70 cidades em outras partes do mundo. Só a partir de Paris, o aeroporto de Atlanta recebe quase 900.000 passageiros por ano.

Apesar do tamanho do Aeroporto hartsfield-Jackson, é relativamente fácil com o aluguer de carros lá. Todas as empresas de aluguer de carros estão agrupadas num centro separado (RCC – Rental Car Center) aberto 24 horas por dia. O centro está ligado aos terminais do aeroporto e aos lugares de estacionamento através de um sistema de transporte eficiente separado (SkyTrain). A partir de 2020, há 13 empresas de aluguer de automóveis no aeroporto. Estas são muitas das empresas internacionais como Avis, Alamo, Sixt, Budget e Hertz, bem como várias empresas locais e americanas, como Payless e Dollar Rent A Car.

  • Hartsfield-Jackson fica a 16 km ao sul do centro da cidade, com um tempo de condução de cerca de 15 minutos.
Menu